domingo, 29 de janeiro de 2012

7ª temporada de Supernatural volta na Warner

SUPERNATURAL: a saga dos irmãos Winchester pelo lado mais sombrio da América está de volta em sua sétima temporada

Warner Channel exibe novos episódios todas as quartas, às 22h*, a partir de 1º de fevereiro

As coisas não têm andado lá muito fáceis para os irmãos Sam e Dean Winchester. Em sua jornada pelas estradas dos EUA, eles já encararam os mais escabrosos casos sobrenaturais, indo de lobisomens a vampiros, passando por realidades alternativas e manequins psicopatas. No meio de tudo isso, a sexta temporada mostrou que os limites da batalha entre o Céu e o Inferno estão cada vez mais confusos – e no season finale, o anjo Castiel, outrora seu grande aliado, proclama a si mesmo como o Deus de nossa realidade. E quem não se curvar a ele não terá qualquer outra destino que não seja a morte. É neste contexto que começa a aguardada sétima temporada de SUPERNATURAL (classificação 16 anos), que a Warner Channel passa a exibir todas as quartas-feiras, sempre às 22h*, começando já no dia 1º de fevereiro.

O grande problema é que Castiel (Misha Collins) não será o único obstáculo para a dupla nesta nova leva de episódios. Sam (Jared Padalecki) começa a ter apavorantes visões envolvendo um demoníaco personagem que o manteve prisioneiro por mais tempo do que devia. E Dean (Jensen Ackles) percebe claramente que existe um novo inimigo em seu encalço. Um inimigo misterioso e mais forte do que qualquer um que eles tenham enfrentado até então. Trata-se de uma ameaça contra a qual todas as suas armas, assim como seus conhecimentos do outro mundo, serão em vão. Para esta sétima temporada, a palavra-chave será “redenção”. 

Os novos episódios de SUPERNATURAL serão exibidos, a partir do dia 1º de fevereiro, todas as quartas-feiras, a partir das 22h*, pela Warner Channel.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Nenhum comentário: