sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Mudança no horário da programação do Boomerang

Programas favoritos do Boomerang ganham novos horários de exibição em janeiro

Desde o dia 2 de janeiro, o prime time do canal começa às 19h*, com as séries mais adoradas pelo público

Em 2012, muitas novidades chegam ao Boomerang, mas a primeira delas já começou no canal logo no dia 2 de janeiro. Algumas das séries favoritas do público ganham novos horários a partir do começo do ano: durante a semana, de segunda-feira a quinta-feira, os programas da faixa prime time começarão às 19h*. E, para ajudar o telespectador a se lembrar do que aconteceu na semana anterior, o canal reexibirá o episódio anterior às 18h*, imediatamente antes do episódio inédito.

Na grade, às segundas-feiras, a semana vai começar com muita energia, trazendo as glamorosas e competitivas HELLCATS; às terças, o canal trará todo o ritmo de RANDY JACKSON PRESENTS AMERICA´S BEST DANCE CREW; às quartas, os segredos bem escondidos das jovens PRETTY LITTLE LIARS, e às quintas, os vampiros adorados de SPLIT. Todos os episódios inéditos serão reapresentados no mesmo dia, à 1h* da madrugada.

Outros dois programas que terão novos horários são PARENTAL CONTROL e SAINDO COM MINHA MÃE. PARENTAL CONTROL, que será exibido de segunda-feira a sexta-feira, às 21h*, é um reality show diferente, em que pais que não gostam do namorado ou namorada dos filhos, escolhem outra pessoa para a substituição. Já SAINDO COM MINHA MÃE, que será exibido de segunda-feira a sexta-feira, às 21h30*, mostra rapazes que marcam encontros com as mães das pretendentes como forma de conhecê-las e, apenas com as informações fornecidas pelas mamães, escolhem uma delas para sair.

Nenhum comentário: