terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Luck chega na HBO Brasil em Fevereiro


HBO ESTREIA LUCK NA AMÉRICA LATINA
A nova série dramática é produzida e dirigida por Michael Mann e protagonizada por Dustin Hoffman

A HBO Latin America anunciou a estreia em 5 de fevereiro da nova série original Luck. A história, escrita por David Milch, retrata o universo das apostas e das corridas de cavalos com uma história complexa e que reúne proprietários, treinadores, jóqueis e apostadores. Michael Mann juntou um brilhante elenco, liderado pelo vencedor do Oscar® Dustin Hoffman, além do indicado ao Oscar® Nick Nolte.

Filmada na Califórnia, a série começa quando Chester “Ace” Bernstein (Dustin Hoffman) ganha a liberdade após três anos preso em uma penitenciária federal. Bernstein retorna aos negócios depois de encontrar-se com Gus Economou (Dennis Farina), seu antigo motorista e guarda-costas, que se passa por um dono de um cavalo irlandês avaliado em dois milhões de dólares. Ao mesmo tempo, um brilhante treinador peruano com má reputação, Turo Escalante (John Ortiz), apresenta seu cavalo puro sangue, que está sendo cuidado por sua namorada, a veterinária Jo (Jill Hennessy).

Enquanto isso, o treinador Walter Smith (Nick Nolte) continua otimista em relação ao seu cavalo promissor “Big Horse”, que tem um passado obscuro e histórias de escândalos.

Quatro jogadores sem controle, Marcus (Kevin Dunn), Renzo (Ritchie Coster), Jerry (Jason Gedrick) e Lonnie (Ian Hart) apostaram seus escassos recursos seguindo a intuição e impulso de Jerry.

Também participam da produção Richard Kind, como o agente Joey Rathburn; Tom Payne como o principiante Leon, mais conhecido como “Bug Boy”; Kerry Condon como Rosie, uma mulher aspirante a jóquei; e o autêntico corredor do Salão da Fama, Gary Stevens, que interpreta Ronnie Jenkins, um jóquei veterano e talentoso, mas com problemas de alcoolismo.

Luck também conta com os atores convidados Patrick J. Adams, Joan Allen, W. Earl Brown, Bruce Davison, Spencer Garrett, Barry Shabaka Henley, Ted Levine, Jurgen Prochnow, Alan Rosenberg, Mercedes Ruehl, Chantal Sutherland e Sir Michael Gambon.

Os produtores executivos são David Milch, Michael Mann, Carolyn Strauss e Dustin Hoffman; os coprodutores executives são Henry Bronchtein e Eric Roth.

2 comentários:

ananda disse...

assisti o piloto e não gostei.

FeZInha ^.^ disse...

E eu assisti e adorei! :D Luck tem um enredo super diferente que sai destas historias comuns que fazem nas series. Aqui vao mostrar a mafia que envolve o mundo das corridas de cavalos. Um tema super novo. Mal posso esperar pra ver.