quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Destaque para séries dos canais Turner no People's Choice Awards 2012

Séries dos canais Turner brilham no palco do PEOPLE’S CHOICE AWARDS 2012

A edição 2012 do PEOPLE’S CHOICE AWARDS, cuja cerimônia de entrega aconteceu na noite desta quarta-feira (11), teve novamente os seus favoritos eleitos pelo público, que vota pela internet, em uma série de categorias relativas ao mundo do entretenimento. Naquelas reservadas aos melhores da televisão, as séries dos canais pertencentes ao grupo Turner estiveram em destaque. SUPERNATURAL, exibida pela Warner Channel, saiu do palco com duas estatuetas: “melhor programa de fantasia/ficção científica” e “melhor série dramática de TV aberta”. 

Ainda sobre a Warner Channel, duas novidades do canal faturaram as categorias de “novas séries”: PERSON OF INTEREST no quesito “drama” e 2 BROKE GIRLS como “comédia”. Nas premiações reservadas especificamente às séries da televisão norte-americana, mais vitórias dos canais Turner: as mulheres maduras de NO CALOR DE CLEVELAND (Hot in Cleveland), do canal TBS muitodivertido, foram eleitas “melhor comédia”, enquanto as misteriosas adolescentes de PRETTY LITTLE LIARS, do Boomerang, ficaram com o prêmio de “melhor drama”. 

A festa foi transmitida ao vivo pela Warner Channel, trazendo como mestre de cerimônias a atriz Kaley Cuoco, conhecida como a divertida personagem Penny da série THE BIG BANG THEORY.

Nenhum comentário: