terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

3ª Temporada de Arquivo X no TCM


ARQUIVO X: A busca pela verdade chega à terceira temporada no TCM

A partir da segunda-feira, dia 12 de março, o canal passa a exibir uma das temporadas mais relembradas pelos fãs de segunda a sexta, às 21h*

Cinco. Este é o número de EMMY AWARDS® recebidos por ARQUIVO X em sua terceira temporada. Foi neste momento que a criação do produtor Chris Carter deixou de ser uma simples série cultuada por um pequeno grupo de fãs para se tornar um sucesso de crítica e comercial. Transportando a repercussão de 1995 para 2012, o TCM exibe a partir do dia 12 de março a terceira temporada da série de segunda a sexta em um novo horário, às 21h*, com reprise à 0h*; e de terça a sexta, às 11h* da manhã.

Vários dos episódios da terceira temporada de ARQUIVO X orbitam sobre a vida extraterrestre e toda a mitologia ao seu redor. Além dos mais inesperados casos, os agentes do FBI Fox Mulder e Dana Scully ficarão frente à frente com fatos relacionados ao seu próprio passado – e, no caso de Mulder, o seu passado estará intimamente ligado à questão alienígena. É também na terceira temporada que o arquiinimigo de Fox Mulder ganha cada vez mais espaço: o Canceroso, que fazia aparições desde o episódio piloto, mas que ganha uma importância efetiva neste novo ano.

O TCM traz a terceira temporada de ARQUIVO X de segunda a sexta, às 21h , com reprise à 0h* e, de terça a sexta, às 11h* da manhã, a partir do dia 12 de março.

Nenhum comentário: