quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Maratona de Person of Interest e Alcatraz na Warner

PERSON OF INTEREST e ALCATRAZ, duas novas séries produzidas por J.J. Abrams, ganham maratonas em fevereiro

Na Warner Channel, fãs da obra do criador de “Lost” poderão mergulhar na mitologia dos programas respectivamente no sábado, dia 11, às 14h30*; e na segunda-feira, dia 20, às 21h*

Depois de transformar o que parecia ser inicialmente apenas a história de um bando de pessoas comuns perdidas numa ilha deserta em um clássico da cultura pop, J.J Abrams fez com que seu nome se tornasse uma assinatura de sucesso na indústria do entretenimento. Impulsionado pela explosão de “Lost”, o cineasta e produtor de 45 anos emplacou mais uma de suas criações, FRINGE, que rapidamente tornou-se objeto de culto para um grupo fiel de fãs. Na programação da Warner Channel, além de FRINGE, são exibidas duas novas séries produzidas por ele – e que, em fevereiro, terão maratonas especiais para quem ainda não teve a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre elas. 
No sábado, dia 11, a partir das 14h30*, será exibida uma seqüência especialmente selecionada de episódios de PERSON OF INTEREST (classificação 12 anos), thriller que estreou na Warner em outubro de 2011. A série mostra uma avançada tecnologia desenvolvida para combater crimes violentos: um programa de computador que reconhece padrões e identifica indivíduos prestes a se envolver em ocorrências deste tipo. A criação do software coube a Finch, misterioso bilionário e gênio da computação vivido por Michael Emerson (o Ben Linus de “Lost”). Para impedir os crimes, Finch conta com a experiência de Reese, interpretado por Jim Caviezel (ator de “A Paixão de Cristo” e “Além da Linha Vermelha”), ex-agente de operações secretas da CIA dado como morto.
 
Já na segunda-feira, dia 20, às 21h*, será a vez de rever os episódios iniciais de ALCATRAZ (classificação 14 anos), o mais recente hit da safra de Abrams. Na trama, a detetive de polícia Rebecca Madsen (Sarah Jones) se depara com um caso de homicídio no qual as digitais batem com as de um antigo detento de Alcatraz, morto décadas antes. Rebecca rapidamente se interessa pela ocorrência, mas o agente do governo Emerson Hauser (interpretado por Sam Neill, de “Jurassic Park”), tenta impedi-la. Porém, a detetive busca a ajuda do expert em Alcatraz e fã de HQs, Dr. Diego “Doc” Soto (Jorge Garcia, o Hurley de “Lost”). Juntos, os dois descobrem que o ex-presidiário continua vivo e não envelheceu um dia a mais desde seu desaparecimento em 1963.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Nenhum comentário: