quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Boss estreia na TNT em abril


Série BOSS, estrelada por Kelsey Grammer e vencedora do Globo de Ouro® 2012, será exibida pela TNT a partir de abril

A estreia será no domingo, dia 8 de abril, às 22h*, com exibição regular todas as quintas, também às 22h*

Depois de receber quatro prêmios Emmy® e três estatuetas do Globo de Ouro® por sua performance como o personagem-título da série “Frasier”, o ator Kelsey Grammer voltou à televisão em grande estilo. Deixando as comédias de lado e dedicando-se à densa interpretação do protagonista do drama político BOSS, ele rapidamente conquistou o Globo de Ouro® de “melhor ator” na edição 2012. Os fãs brasileiros de séries vão poder conferir o motivo de tamanha honraria a partir de abril, quando a TNT passa a exibir a primeira temporada da série. 

O programa terá uma estreia do primeiro episódio no domingo, dia 8 de abril às 22h*. A exibição regular acontecerá todas as quintas-feiras, às 22h*, a partir do dia 12 de abril. A reapresentação acontece sempre na terça-feira seguinte, às 0h30*. Na história, Kelsey Grammer vive Tom Kane, prefeito da cidade de Chicago e recentemente diagnosticado com uma doença neurológica degenerativa. Determinado a seguir em frente em seu cargo, ele decide manter a doença como um segredo. Aqueles ao seu redor parecem ocupados demais com suas próprias vidas para perceber algo diferente – e apenas sua filha, Emma (Hannah Ware), aparenta suspeitar de algo. Mas será que ela saberia o bastante para desvendar a trama e o que esta doença significaria para o futuro da carreira política do pai?

BOSS é uma criação do iraniano Farhad Safinia, conhecido por ter dividido a autoria do roteiro do épico “Apocalypto” com o diretor Mel Gibson. Além de Grammer, o cineasta Gus Van Sant (de “Gênio Indomável” e “Elefante”) atua como produtor executivo. No elenco, estão ainda nomes como Connie Nielsen (da série “Law & Order: Special Victims Unit” e de filmes como “Advogado do Diabo” e “Violação de Conduta”) e Kathleen Robertson (conhecida como a Clare Arnold da primeira versão de “Barrados no Baile”).

A série BOSS será dublada e terá seu primeiro episódio no domingo, dia 8 de abril, às 22h*, com exibição regular todas as quintas-feiras, às 22h*, a partir de 12 de abril.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio

Nenhum comentário: