sexta-feira, 14 de setembro de 2012

7ª Temporada de America's Got Talent estreia na Sony

AMERICA’S GOT TALENT ESTREIA SUA SÉTIMA TEMPORADA COM NOVOS TALENTOS E JURADOS

No dia 16 de setembro, às 13h, os fãs do reality show America’s Got Talent já poderão acompanhar a primeira seleção dos mais variados números no Sony Entertainment Television. Artistas com habilidades que variam desde a música e dança, até malabares e mágica mostrarão seus talentos e competirão pelo prêmio de um milhão de dólares.

Nesta temporada, os programas serão transmitidos das cidades de Nova York, New Jersey e Connecticut e os candidatos avaliados por jurados experientes e talentosos: Howard Stern, apresentador de TV, escritor e celebridade do rádio; Howie Mandel, comediante, apresentador de TV e produtor; e Sharon Osbourne, empresária, apresentadora de TV e produtora de reality shows. Juntos eles avaliarão quem é o melhor dos palcos e merece o prêmio.  

Esq.à dir. Howard Stern, Nick Cannon, Sharon Osbourne e Howie Mandel.

O produtor, ator e comediante Nick Cannon volta a apresentar o reality show, que, na sua última temporada consagrou o jovem Landau Eugene Murphy Jr., de West Virginia. Murphy Jr. lançou seu primeiro álbum, "That's Life", em novembro de 2011 como contratado da gravadora Columbia / Syco Records e já está em turnê por algumas cidades norte-americanas.

Já a quinta temporada da série revelou o cantor de soul, Michael Grimm. Nascido e criado pelos avós no Mississippi, Grimm prometeu-lhes construir uma casa com o prêmio, já que a deles havia sido devastada pelo furacão Katrina. Além de Grimm cumprir a promessa em março deste ano, ele também assinou contrato com a gravadora Epic Records. O vencedor da quarta temporada, Kevin Skinner, lançou seu álbum de estreia, "Long Ride", em 2010. Já Terry Fator, ventríloquo e vencedor da segunda temporada, assinou um contrato de cinco anos, no valor de 100 milhões de dólares, para apresentar-se no Mirage em Las Vegas.

A estreia da sétima temporada de America’s Got Talent será exibida no Sony Entertainment Television no dia 16 de setembro, domingo, às 13h, com duas horas de duração.

Nenhum comentário: