sábado, 15 de setembro de 2012

Prófugos concorre em festival de Genebra

PRÓFUGOS CONCORRE COMO MELHOR SÉRIE INTERNACIONAL DE TV NO FESTIVAL DE CINEMA DE GENEBRA

A HBO Latin America anuncia que a sua produção original de sucesso, Prófugos, foi indicada ao prêmio de Melhor Série Internacional de TV no Festival de Cinema de Genebra.

“Nós da HBO Latin America estamos orgulhosos por Prófugos ter recebido essa prestigiada indicação”, diz Luis F. Peraza, vice-presidente executivo de Produção Original da HBO Latin America Group. Peraza ainda acrescenta: “A indicação confirma a liderança da HBO na geração de conteúdo de alta qualidade na região, promovendo a América Latina como um espaço-chave para o desenvolvimento do setor”.

Prófugos é uma série dramática realizada inteiramente no Chile e gira em torno de uma operação de tráfico de drogas fracassada, que provoca uma perseguição frenética entre os responsáveis da máfia e da justiça, forçando-os a fugir desesperadamente pelo território chileno. Com a série, que combina ingredientes de drama e ação, a HBO fascinou o público com um conteúdo de qualidade impecável e produzido na região. Atualmente, está sendo filmada a segunda temporada.

Nenhum comentário: