quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

4ª Temporada de Leverage estreia no Space

Canal spacejpg traz em março a quarta temporada
das aventuras dos anti-heróis de LEVERAGE

Com exclusividade para a América Latina, série vai ao ar todas as terças, às 21h*, a partir do dia 13

Começando no mês de março, uma nova leva de armações e trapaças chega ao spacejpg com a quarta temporada de LEVERAGE (classificação indicativa livre). A série estrelada por Timothy Hutton, ganhador do OSCAR® por “Gente Como a Gente” (1980), no papel de um Robin Hood moderno, terá a sua quarta temporada exibida a partir do dia 13 de março, ocupando o horário nobre das terças-feiras, sempre às 21h*. Um dos grandes destaques deste novo ano será justamente o inesperado envolvimento entre Nathan Ford, o líder da equipe vivido por Hutton, e a talentosa golpista e atriz Sophie Devereaux (Gina Bellman).

Em um dos episódios iniciais da temporada, já está carimbada a participação especial de um medalhão hollywoodiano: o ator Danny Glover (da franquia “Máquina Mortífera”, entre outros). Na trama, ele será um veterano de guerra que coleciona obras de arte, mas que acaba tendo alguns itens de sua coleção roubados. Caberá ao time de Nathan, formado por ex-trapaceiros altamente capacitados em áreas específicas de conhecimento, a missão de recuperar as peças. Outra aparição confirmada é a de Michael Gladis, o Paul Kinsey da série “Mad Men”.

Criação original de John Rogers (atualmente escrevendo quadrinhos para a DC Comics), LEVERAGE é produzida por Dean Devlin, conhecido por sua parceria com Roland Emmerich em longas como “Independence Day”, “Stargate” e “Soldado Universal”. A quarta temporada vai ao ar todas as terças-feiras, às 21h*, a partir do dia 13 de março. Os fãs que quiserem esquentar os motores terão ainda a chance de rever os 16 episódios da terceira temporada na semana anterior – começando na segunda-feira, dia 5, até a sexta, dia 9, sempre no horário das 11h*.

Destaques do Space em Março

Velozes e Furiosos 4: corridas de rua cheias
de adrenalina na estreia do
spacejpg em março

Filme que estreia no domingo, dia 11, a partir das 22h*, continua com a saga de Dominic Toretto e Brian O’Conner pelas ruas da República Dominicana e de Los Angeles

“Velozes e Furiosos”, o primeiro filme da franquia, marcou época em 2001, quando foi lançado nos cinemas. Por uma série de acasos, a equipe de atores que tornou o primeiro longa-metragem um sucesso não pôde estar completa no segundo e terceiro filmes da franquia. Porém, a grande estreia da faixa de cinema do spacejpg no mês de março marca a retomada da cinessérie ao seu auge, com os retornos de Vin Diesel, Paul Walker e Michelle Rodriguez. Trata-se de VELOZES E FURIOSOS 4 (Fast & Furious, 2009, classificação indicativa 14 anos), que será exibido no canal a partir do dia 11 de março, domingo, às 22h*.

Neste quarto filme, que é considerado o terceiro na cronologia oficial da série (logo após o longa-metragem inicial e sua continuação direta, “Mais Velozes e Mais Furiosos”), Dominic Toretto (Diesel) e sua nova equipe de foras-da-lei estão vivendo na República Dominicana. No entanto, o assassinato de um de seus antigos parceiros faz com que ele volte para Los Angeles. Na Califórnia, Toretto reencontra o agente do FBI Brian O’Conner (Walker), que está atrás de um grupo de traficantes. A partir daí, Brian e Dominic percebem que possuem objetivos parecidos e unem forças contra os traficantes que dominam a cidade dos anjos.

A primeira exibição de VELOZES E FURIOSOS 4 acontece no domingo, 11 de março, às 22h* - com reapresentação no domingo, dia 25, também às 22h*.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 spacejpg promove uma internação forçada nos
hospitais mais macabros do cinema
Nas primeiras três sextas-feiras do mês, sempre a partir das 22h*, sessão CLUBE DO MEDO
traz produções ambientadas em um dos locais mais improváveis para o surgimento do terror

Se os cheiros, barulhos, uniformes e paredes de cores claras tão característicos dos hospitais já inspiram pavor em algumas pessoas, o spacejpg promete não facilitar em março, com uma sessão especial de filmes em que o sobrenatural – a serviço das piores intenções possíveis – se manifesta entre as quatro paredes do ambulatório. A diversão, no entanto, promete ser garantida para quem conseguir enfrentar o próprio medo. Trata-se de CLUBE DO MEDO APRESENTA: HOSPITAIS MACABROS, que estreia na sexta-feira, dia 9 de março, a partir das 22h*, com a produção MADHOUSE, em que a realidade se confunde com as alucinações dos pacientes em uma clínica psiquiátrica.

Os mistérios horripilantes da mente ainda são o mote de outro filme da sessão, ASYLUM – NÃO ESTAMOS SOZINHOS, do mesmo diretor de já clássicos do terror (como “Premonição 4”) e do “terrir” (caso de “Serpentes a Bordo”). O CLUBE DO MEDO de março não poupará nem o sagrado momento da concepção, que será envolvido pelo signo do horror nas produções O QUARTO DA CULPA e REENCARNAÇÃO. No meio de tanto pavor, uma aparição inesperada: a esguia e aparentemente indefesa atriz Calista Flockhart (mais conhecida como a personagem da série homônima “Ally McBeal”), em TERROR EM MERCY FALLS. Confira a programação completa:

Sexta-feira, dia 9 de março
22h* – MADHOUSE (Idem, 2004, classificação indicativa 16 anos)
23h45* – O QUARTO DA CULPA (Peliculas Para no Domir: La Culpa, 2006, classificação indicativa 14 anos)
1h10* – CAÇADOS (Prey, 2007, classificação indicativa 14 anos)

Sexta-feira, dia 16 de março
22h* – ASYLUM – NÃO ESTAMOS SOZINHOS (Asylum, 2008, classificação indicativa 16 anos)
23h50* – TERROR EM MERCY FALLS (Fragile, 2005, classificação indicativa 16 anos)
1h45* – AUTÓPSIA DE UM CRIME (Pathology, 2008, classificação indicativa 18 anos)

Sexta-feira, dia 23 de março
22h* – REENCARNAÇÃO (Blessed, 2004, classificação indicativa 14 anos)
0h* – O PESADELO 2 (Boogeyman 2, 2007, classificação indicativa 18 anos)
1h45* – MORTO EM 3 DIAS (Dead in 3 Days, 2007, classificação indicativa 18 anos)

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

3ª Temporada de Arquivo X no TCM


ARQUIVO X: A busca pela verdade chega à terceira temporada no TCM

A partir da segunda-feira, dia 12 de março, o canal passa a exibir uma das temporadas mais relembradas pelos fãs de segunda a sexta, às 21h*

Cinco. Este é o número de EMMY AWARDS® recebidos por ARQUIVO X em sua terceira temporada. Foi neste momento que a criação do produtor Chris Carter deixou de ser uma simples série cultuada por um pequeno grupo de fãs para se tornar um sucesso de crítica e comercial. Transportando a repercussão de 1995 para 2012, o TCM exibe a partir do dia 12 de março a terceira temporada da série de segunda a sexta em um novo horário, às 21h*, com reprise à 0h*; e de terça a sexta, às 11h* da manhã.

Vários dos episódios da terceira temporada de ARQUIVO X orbitam sobre a vida extraterrestre e toda a mitologia ao seu redor. Além dos mais inesperados casos, os agentes do FBI Fox Mulder e Dana Scully ficarão frente à frente com fatos relacionados ao seu próprio passado – e, no caso de Mulder, o seu passado estará intimamente ligado à questão alienígena. É também na terceira temporada que o arquiinimigo de Fox Mulder ganha cada vez mais espaço: o Canceroso, que fazia aparições desde o episódio piloto, mas que ganha uma importância efetiva neste novo ano.

O TCM traz a terceira temporada de ARQUIVO X de segunda a sexta, às 21h , com reprise à 0h* e, de terça a sexta, às 11h* da manhã, a partir do dia 12 de março.

Destaques da TCM em Março

A LENDA DO MACACO DOURADO: um clássico cult da
aventura televisiva aterrissa na tela do TCM em março

Série vai ao ar todas as terças e quintas-feiras, sempre às 19h*, começando a partir do dia 6

Criador da série “Magnum”, Donald P. Bellisario vinha acalentando um sonho desde os anos 70: dar vida a uma série de aventura ambientada nos anos 30 e protagonizada por um valente piloto de avião. Os executivos da época, no entanto, achavam o conceito envelhecido demais para atrair o público – isso até o sucesso de “Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida” (1981) nos cinemas, que fez o interesse pela criação de Bellisario crescer imediatamente. Quando A LENDA DO MACACO DOURADO (Tales of the Golden Monkey, 1982, classificação indicativa livre) finalmente saiu do papel, nascia ali uma pérola misturando ação, romance e humor, que cativou sua base fiel de fãs e agora ganha nova chance no TCM. O programa será exibido todas as terças e quintas-feiras, no horário das 19h*, a partir do dia 6 de março.
 
A trama acontece no Pacífico Sul, mais especificamente no ano de 1938. Jake Cutter (Stephen Collins), ex-integrante de um esquadrão de pilotos de elite, trabalha agora como responsável por uma empresa de entregas aéreas com base na fictícia ilha de Bora Gora. O seu dia a dia a bordo da aeronave não tem nada de pacato, porque ele se envolve em tramas que o levam a combater piratas dos ares, nazistas, contrabandistas e toda a sorte de criminosos. Ao seu lado, está o fiel cãozinho Jack. O animal só não é mais fiel porque jamais deixa seu dono esquecer que perdeu o seu olho de cristal na jogatina, forçando o cachorro a usar um esquisito tapa-olho. Como não podia deixar de ser, o herói da história tem seu interesse romântico – no caso, a bela Sarah Stickney White (Caitlin O'Heaney). Cantora no bar local, ela é na verdade uma espiã disfarçada, trabalhando em nome do governo dos EUA.

A partir do dia 6 de março, A LENDA DO MACACO DOURADO ganha as telas do TCM todas as terças e quintas, às 19h*. Reapresentações serão às quartas e sextas, às 13h*; e ainda aos sábados e domingos, também no horário das 13h*.

------------------------------------------------------------------------------------------
 
Em março, TCM homenageia a diva Elizabeth Taylor

No primeiro aniversário da morte da atriz, canal exibe
especial com 12 filmes, nos dias 24 e 25, a partir das 14h*
Nos anos 40, numa época em que era comum o surgimento de grandes divas, uma garotinha apareceu pronta para o estrelato, encantando a todos em Hollywood. Elizabeth Taylor, um dos grandes ícones do cinema, falecida em março de 2011, era dona de um enorme talento e muita ousadia, fatos que marcaram a história da Sétima Arte para toda a eternidade. Na data em que se completa um ano sem Liz Taylor, o TCM a homenageia com a exibição de 12 de seus filmes.

Liz Taylor começou a trilhar seu caminho glorioso com apenas 10 anos de idade. Nos anos posteriores, participou de diversas produções em papéis infantis e jovens, como na obra QUATRO DESTINOS. O filme, que  narra o crescimento de quatro irmãs em meio à pobreza e dificuldades  trazidas pela Guerra Civil Americana, foi adaptado do famoso livro de Louisa May Alcott. Dentre os clássicos de Hollywood, CLEÓPATRA é tido como uma das produções mais caras de todos os tempos. Indicada a nove estatuetas OSCAR® – inclusive de melhor filme –, a obra narra a ascensão e o declínio da Rainha do Egito, assim como seus romances com os políticos romanos Julio Cesar e Marco Antonio, vividos repectivamente por Rex Harrison e Richard Burton. Burton, inclusive, veio a ser o primeiro marido de Taylor, iniciando uma longa lista de enlaces que a atriz teve durante toda sua vida.

A diva foi agraciada com dois prêmios OSCAR® em sua carreira, e um deles pelo papel de protagonista em QUEM TEM MEDO DE VIRGINIA WOOLF?. No drama, Elizabeth Taylor surge envelhecida, interpretando Martha, uma mulher amargurada e enfurecida, sem paciência para esconder as fragilidades de seu casamento. O outro OSCAR® foi recebido pelo papel principal de DISQUE BUTTERFIELD 8, em que a atriz dá vida a uma personagem com diversos casos amorosos, até se apaixonar por um homem casado e problemático. Confira abaixo a programação completa do especial:

Sábado, dia 24 de março:
14h – A FORÇA DO CORAÇÃO (Lassie Come Home, 1943, classificação indicativa LIVRE)
15h35 – IVANHOÉ, O VINGADOR DO REI (Ivanhoe, 1952, classificação indicativa 12 anos)
17h30 – CLEÓPATRA (Idem, 1963, classificação indicativa livre)
22h – QUEM TEM MEDO DE VIRGINIA WOOLF? (Who´s afraid of Virginia Woolf?, 1966, classificação indicativa 14 anos)
0h30 – A ÁRVORE DA VIDA (Raintree County, 1957, classificação indicativa 10 anos)

Domingo, dia 25 de março:
14h –   A MOCIDADE É ASSIM MESMO (National Velvet, 1944, classificação indicativa livre)
16h10 – O PAI DA NOIVA (Father of the Bride, 1950, classificação indicativa livre)
17h50 – QUATRO DESTINOS (Little Women, 1949, classificação indicativa livre)
20h – DISQUE BUTTERFIELD 8 (Butterfield 8, 1960, classificação indicativa 14 anos)
22h – GATA EM TETO DE ZINCO QUENTE (Cat on a Hot tin Roof, 1958, classificação indicativa 12 anos)
0h05 – DE REPENTE, NO ÚLTIMO VERÃO (Suddenly, Last Summer, 1959, classificação indicativa 12 anos)
02h15 – O PAI DA NOIVA (Father of the Bride, 1950, classificação indicativa livre)
           
------------------------------------------------------------------------------------------

TCM homenageia as trilogias no mês de março

Algumas das inesquecíveis histórias do cinema
ganham destaque nos finais de semana do canal, de 2 a 18 de março, às 22h*

Em algumas das boas histórias do cinema, estão aquelas épicas que não podem simplesmente ser resumidas em uma mera produção de duas horas. Por isso, elas acabam pedindo mais do que um episódio – fazendo nascer as chamadas trilogias, hoje um expediente bastante comum em Hollywood. No mês de março, o TCM presta seu tributo a três destes conjuntos triplos de histórias memoráveis, sejam elas ambientadas em um futuro pós-apocalíptico ou em uma realidade além do nosso conhecimento.

A programação especial começa na sexta-feira, dia 2 de março, com a saga de ação conduzida pelo diretor George Miller, quase que de maneira independente, mas que acabou alçando ao estrelato um certo protagonista de nome Mel Gibson. Na trilogia MAD MAX, o ator vive Max Rockatansky, um homem que tenta manter a justiça nas estradas em uma sociedade futurista dominada pela violência das gangues de motoqueiros – tudo isso em meio a uma trama bastante atual sobre uma crise na indústria dos combustíveis que vira as cidades de pernas para o ar. Confira a programação:

Sexta-feira, dia 2 de março, às 22h*
MAD MAX (Idem, 1979, classificação indicativa 12 anos)

Sábado, dia 3 de março, às 22h*
MAD MAX 2 – A CAÇADA CONTINUA (Mad Max 2 – The Road Warrior, 1981, classificação indicativa 16 anos)

Domingo, dia 4 de março, às 22h*
MAD MAX – ALÉM DA CÚPULA DO TROVÃO (Mad Max Beyond Thunderdome, 1985, classificação indicativa 14 anos)

No final de semana seguinte, a partir do dia 9, o ESPECIAL TRILOGIAS abre as portas da mente para a verdade sobre o mundo – até então, conhecida apenas pelo guru Morpheus e seu exército de comandados. Quando ele revelou ao talentoso hacker de nome Neo que, na verdade, a humanidade é como o gado que alimenta uma sociedade de máquinas inteligentes e ferozes, mantendo-nos em uma realidade falsa, também se revelou ao mundo do cinema uma das franquias mais cult dos últimos anos: MATRIX. Criação dos irmãos Andy e Larry Wachowski, a cinessérie estrelada por Keanu Reeves reúne um caldeirão de influências pop, do clássico cyberpunk “Neuromancer” à animação “Ghost in the Shell”, resultando em uma produção com efeitos especiais que impressionaram o mundo. Confira a programação:

Sexta-feira, dia 9 de março, às 22h*
MATRIX (The Matrix, 1999, classificação indicativa 14 anos)

Sábado, dia 10 de março, às 22h*
MATRIX RELOADED (The Matrix Reloaded, 2003, classificação indicativa 12 anos)

Domingo, dia 11 de março, às 22h*
MATRIX REVOLUTIONS (The Matrix Revolutions, 2003, classificação indicativa 14 anos)

E no final de semana que encerra a programação especial de trilogias, vem uma história repleta de sangue e pólvora. Baseado no livro de Mario Puzo, O PODEROSO CHEFÃO mostra o crescimento da máfia comandada por Don Vito Corleone, magistralmente interpretado por Marlon Brando – e sob a competente batuta do diretor Francis Ford Coppola. Em sua brutal ascensão ao poder, os integrantes deste clã não terão medo de passar por cima de quem for preciso, incluindo aqueles de sua própria estirpe. Além de Brando, o elenco dos três filmes é formado por uma verdadeira constelação de estrelas: Al Pacino, James Caan, Robert Duvall, Diane Keaton, Robert De Niro, Andy García e Joe Mantegna, entre outros. Confira a programação:

Sexta-feira, dia 16 de março, às 22h*
O PODEROSO CHEFÃO (The Godfather Part I, 1972, classificação indicativa 14 anos)

Sábado, dia 17 de março, às 22h*
O PODEROSO CHEFÃO PARTE II (The Godfather Part II, 1974, classificação indicativa 14 anos)

Domingo, dia 18 de março, às 22h*
O PODEROSO CHEFÃO PARTE III (The Godfather III, 1990, classificação indicativa 14 anos)

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Destaques de Março na TNT

GUERRA AO TERROR: Megafilm repleto de tensão na TNT em março

Vencedora do OSCAR® de “melhor filme”, produção dirigida por
Kathryn Bigelow vai ao ar a partir do domingo, dia 4, às 22h*

Anteriormente apenas um rosto desconhecido em Hollywood, o ator Jeremy Renner viu sua popularidade crescer exponencialmente nos últimos anos – chegando ao ponto de assumir o papel de co-protagonista do quarto “Missão: Impossível” ao lado de Tom Cruise. Grande parte deste status se deve ao seu elogiado trabalho em GUERRA AO TERROR (The Hurt Locker, 2008, classificação indicativa 12 anos). Na produção vencedora de seis prêmios OSCAR® em 2010, incluindo “melhor filme”, Renner vive o comandante de um esquadrão antibombas do exército norte-americano no Iraque. A produção com altas doses de adrenalina será o Megafilm da TNT em março – com estreia marcada para o domingo, dia 4, a partir das 22h*.

Na trama, o trio de elite liderado pelo imprevisível sargento William James (Renner) é forçado a se envolver em um perigoso jogo de gato e rato em meio ao caos da guerra. Num cenário onde todos são inimigos potenciais, eles serão forçados a se entender, por bem ou por mal. A direção é de Kathryn Bigelow (“Caçadores de Emoção”, 1991) – cujo trabalho a fez ser a primeira mulher na história premiada com o OSCAR® de “melhor diretor”. No elenco, estão ainda nomes como Guy Pearce (“O Discurso do Rei”, 2010), Ralph Fiennes (“O Leitor”, 2008), David Morse (“16 Quadras”, 2006) e Evangeline Lilly (a Kate da série “Lost”).

GUERRA AO TERROR, o Megafilm de março, será exibido pela primeira vez no domingo, dia 4, às 22h*. As reapresentações acontecem na sexta, dia 9, às 22h*; no domingo, dia 18, às 13h05*; e na madrugada do sábado, dia 24, para o domingo, dia 25, à 0h20*.

------------------------------------------------------------------------------------------------
TNT reúne grandes estrelas de Hollywood
em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Filmes com Rachel Weisz, Cate Blanchett e Charlize Theron preenchem
a programação especial do canal na quinta-feira, dia 8 de março, a partir das 19h15*

Líderes, fortes e poderosas. Ou frágeis, delicadas e doces. Não importa como elas sejam, o que vale mesmo é que na quinta-feira, dia 8 de março, na TNT, quem comanda a programação são elas: as mulheres! O canal celebra o Dia Internacional da Mulher com uma seleção de filmes em que as senhoras e senhoritas são as principais estrelas, com papéis marcantes e inesquecíveis. Cate Blanchett, Rachel Weisz e Charlize Theron são as belas atrizes que mostram seu talento e enfeitam a programação em três diferentes tramas.

Começando às 19h15*, a vencedora do OSCAR® Cate Blanchett dá vida à primeira rainha da Inglaterra em ELIZABETH, que assume o trono do país em um período conturbado da história britânica. Já às 22h*, é a vez de O JARDINEIRO FIEL – drama dirigido pelo brasileiro Fernando Meirelles que conta com a presença ilustre de Rachel Weisz. Ela é Tessa, ativista dos direitos humanos casada com um diplomata inglês, mas que se envolve numa trama que termina com um assassinato. Para finalizar, chega Josey Aimes, mulher guerreira vivida por Charlize Theron em TERRA FRIA. Mãe de dois filhos, ela deseja ganhar o respeito dos homens com os quais trabalha nas minas de ferro de Minnesota. Veja abaixo a programação completa:

19h15* – ELIZABETH (Elizabeth, 1998, classificação indicativa 12 anos)
22h* – O JARDINEIRO FIEL (The Constant Gardener, 2005, classificação indicativa 12 anos)
0h55* – TERRA FRIA (North Country, 2005, classificação indicativa 12 anos)

------------------------------------------------------------------------------------------------
Dinossauros, gladiadores e hobbits: todos juntos
nos dias 16 e 17 de março na tela da TNT

Canal reúne toda a imaginação das produções de Hollywood durante o FANTASY WEEKEND

Fantasia. Pode-se dizer que este é o segundo nome de Hollywood. Afinal, a Meca da produção cinematográfica norte-americana sempre foi reconhecida por seus filmes que abordam lugares inimagináveis e situações incríveis, com personagens fora do comum. Como uma forma de reunir as mais diversas fantasias da Sétima Arte, a TNT apresenta nos dias 16 e 17 de março, sexta-feira e sábado, a maratona TNT FANTASY WEEKEND.

A programação começa logo cedo no sábado, dia 16. Às 6h30*, o canal exibe DE VOLTA PARA O FUTURO, no qual é abordado um dos mais aguardados – e fantásticos – anseios da humanidade: a viagem no tempo. Ainda no mesmo dia, às 15h45*, é a vez de O SENHOR DOS ANÉIS – AS DUAS TORRES, com a adaptação do segundo volume da saga de J.R.R. Tolkien para os cinemas. Hobbits, Elfos, bruxos e reis preencherão a tela da TNT. Para quem prefere os dinossauros (que adoram fazer uma visita a Los Angeles), às 19h45* começa a exibição de O ELO PERDIDO, comédia estrelada por Will Ferrell e que revisita os conceitos de uma série famosa nos anos 70. Em seguida, às 22h*, outro clássico é revisitado: VIAGEM AO CENTRO DA TERRA – O FILME traz Brendan Fraser como o Prof. Trevor Anderson, que vai ao lugar mais obscuro de nosso planeta, devidamente inspirado pelo livro do escritor Julio Verne. 

No domingo, o destaque fica para as aventuras históricas. Às 22h*, a TNT exibe TROIA, uma reinterpretação do clássico mito da Guerra de Troia e das aventuras de Aquiles, descritas no poema épico Ilíada, de Homero. Depois, à 1h40*, o telespectador sai da Grécia clássica e chega ao auge do Império Romano em GLADIADOR, épico estrelado por Russell Crowe.

Confira a programação completa logo abaixo:

Sábado, dia 16 de março:
6h30* – DE VOLTA PARA O FUTURO (Back to the Future, 1985, classificação indicativa livre)
9h35* – GRETA (Idem, 2009, classificação indicativa 12 anos)
11h35* – DE VOLTA PARA O PRESENTE (Blast from the Past, 1999, classificação indicativa 10 anos)
13h45* – BABE - O PORQUINHO ATRAPALHADO (Babe, 1995, classificação indicativa livre)
15h45* – O SENHOR DOS ANÉIS - AS DUAS TORRES (Lord of the Rings: The Two Towers, 2002, classificação indicativa 10 anos)
19h45* – ELO PERDIDO (Land of the Lost, 2009, classificação indicativa 12 anos)
22h* – VIAGEM AO CENTRO DA TERRA - O FILME (Journey to the Center of the Earth, 2008, classificação indicativa livre)
0h05* – A MÚMIA - TUMBA DO IMPERADOR DRAGÃO (Mummy: Tomb of the Dragon Emperor, 2008, classificação indicativa 12 anos)
2h25* – UMA VIAGEM MUITO LOUCA (Harold and Kumar Escape from Guantanamo Bay, 2008, classificação indicativa 14 anos)

Domingo, dia 17 de março:
6h* – BABE - O PORQUINHO ATRAPALHADO (Babe, 1995, classificação indicativa livre)
8h20* – OPERAÇÃO BABÁ (The Pacifier, 2005, classificação indicativa 12 anos)
10h20* – ELO PERDIDO (Land of the Lost, 2009, classificação indicativa 12 anos)
12h30* – A MÚMIA - TUMBA DO IMPERADOR DRAGÃO (Mummy: Tomb of the Dragon Emperor, 2008, classificação indicativa 12 anos)
15h25* – AUSTIN POWERS EM O HOMEM DO MEMBRO DE OURO (Austin Powers in Goldmember, 2002, classificação indicativa 10 anos)
17h30* – O SENHOR DOS ANÉIS - AS DUAS TORRES (Lord of the Rings: The Two Towers, 2002, classificação indicativa 10 anos)
22h* – TROIA (Troy, 2004, classificação indicativa 12 anos)
1h40* – GLADIADOR (Gladiator, 2000, classificação indicativa 12 anos)

------------------------------------------------------------------------------------------------
Celebração máxima da música britânica
está de volta à TNT no BRIT AWARDS 2012

Em sua 32ª edição, evento que será exibido na quinta-feira, dia 22 de março, às 19h45*,
trará a aguardada reunião dos integrantes do Blur, pioneiros do chamado
britpop

É chegada mais uma vez a hora da British Phonographic Industry, principal associação do mercado musical da Grã-Bretanha, honrar os maiores e melhores artistas do ano anterior na 32ª edição dos BRIT AWARDS (classificação indicativa 10 anos). Novamente realizada no espaço de eventos The O2 Arena, em Londres, a cerimônia de entrega do prêmio será exibida com exclusividade pelo canal TNT na quinta, dia 22 de março, a partir das 19h45*.

Para a versão 2012 da festa, já estão confirmadas as performances de Adele, Florence + The Machine e uma apresentação especial da banda Coldplay em parceria com a cantora Rihanna. Ed Sheeran, cantor pop conhecido na web, é o artista com mais indicações nesse ano, em quatro categorias. Na seqüência, Adele e Jessie J foram as mais indicadas respectivamente.

Até o momento, já foi anunciado o vencedor do prêmio Critics' Choice 2012 – ou melhor, vencedora, mantendo uma tradição feminina de cinco anos. A escolhida pelos críticos foi Emeli Sande, sensação escocesa da soul music que segue os passos das vencedoras de outros anos, como Jessie J, Ellie Goulding e Adele. Também foi revelado o nome do homenageado com a honraria dedicada apenas a artistas que tiveram importante contribuição para o mundo da música: o grupo Blur. Principais expoentes do chamado britpop (ao lado dos compatriotas do Oasis), será a primeira apresentação ao vivo do quarteto nos últimos três anos.

O BRIT AWARDS 2012 vai ao ar pela TNT na quinta, dia 22, às 19h45* - com reapresentações na madrugada da sexta, 23, para o sábado, dia 24, à 0h15*; e domingo, dia 25, às 14h55*.

Confira abaixo a lista completa dos indicados:

Melhor Artista Feminina Britânica
Adele
Florence + the Machine
Jessie J
Kate Bush
Laura Marling

Melhor Artista Masculino Britânico
Ed Sheeran
James Blake
James Morrison
Noel Gallagher
Professor Green

Melhor Revelação Britânica
Anna Calvi
Ed Sheeran
Emeli Sandé
Jessie J
The Vaccines

Melhor Grupo Britânico
Arctic Monkeys
Chase & Status
Coldplay
Elbow
Kasabian

Melhor Single Britânico
Adele, Someone Like You
Ed Sheeran, The A Team
Example, Changed The Way You Kiss Me
Jessie J, Price Tag (feat. B.o.B.)
JLS, She Makes Me Wanna (feat. Dev)
Military Wives/Gareth Malone, Wherever You Are
Olly Murs, Heart Skips a Beat (feat. Rizzle Kicks)
One Direction, What Makes You Beautiful
Pixie Lott, All About Tonight
The Wanted, Glad You Came

Álbum Britânico do Ano
Adele, 21
Coldplay, Mylo Xyloto
Ed Sheeran, +
Florence + the Machine, Ceremonials
PJ Harvey, Let England Shake

Melhor Artista Masculino Internacional
Aloe Blacc
Bon Iver
Bruno Mars
David Guetta
Ryan Adams

Melhor Artista Feminina Internacional
Beyoncé
Björk
Feist
Lady Gaga
Rihanna

Melhor Grupo Internacional
Fleet Foxes
Foo Fighters
Jay-Z & Kanye West
Lady Antebellum
Maroon 5

Melhor Revelação Internacional
Aloe Blacc
Bon Iver
Foster The People
Lana Del Rey
Nicki Minaj

Prêmio de Contribuição à Música
Blur

Escolha dos críticos
1 - Emeli Sandé
2 - Maverick Sabre
3 - Michael Kiwanuka

Melhor Produtor Britânico
Paul Epworth
Flood
Ethan Johns

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio

2ª temporada de Pretty Little Liars no Boomerang


Em março, uma nova dose de suspense na aguardada segunda temporada de PRETTY LITTLE LIARS

Boomerang passa a exibir os episódios inéditos da série todas as quartas-feiras, às 19h*, a partir do dia 28

O episódio final da temporada de estreia de PRETTY LITTLE LIARS, “For Whom The Bell Tolls”, deixou os fãs de boca aberta – ao colocar o quarteto Aria, Hanna, Spencer e Emily em uma situação absolutamente surpreendente. Confrontadas por praticamente toda a cidade de Rosewood sobre as muitas mentiras que andaram sendo contadas, elas recebem todas ao mesmo tempo uma mensagem de seu misterioso interlocutor chamado A, dizendo que esta situação ainda está longe de terminar. O mesmo A que, de maneira inesperada, parece ter sido responsável por salvar Spencer das mãos de Ian, cujo corpo desapareceu da igreja local assim que a polícia apareceu para ajudá-las. E agora, que novos escândalos e intrigas as aguardam nos episódios inéditos da segunda temporada? Para saber, os espectadores do Boomerang vão precisar, a partir do dia 28 de março, sintonizar o canal todas as quartas-feiras, às 19h*.

Além de terem que encarar a desconfiança de toda a cidade, as meninas acabam sendo alvo da preocupação de seus pais, que as forçarão a procurar a ajuda de um terapeuta. No caso de Spencer, além de não acreditarem nela sobre a morte de Ian, seus pais a proíbem de ver Toby. Já os pais de Emily vêm com uma notícia de cortar o coração: todos eles vão se mudar para o Texas. E enquanto Hanna se vê forçada a confrontar novamente Caleb, o homem que a traiu, Aria também se sente traída ao descobrir que Ezra vinha escondendo dela que está trabalhando junto com sua ex-noiva, Jackie Molina. A segunda temporada de PRETTY LITTLE LIARS começa a ser exibida no dia 28 de março, indo ao ar todas as quartas-feiras, sempre às 19h*. E para quem perdeu algum lance da primeira temporada, o Boomerang preparou ainda uma maratona especial também no dia 28, das 10h* às 19h*, com os últimos episódios do ano anterior.

Destaques de Março na Warner

Warner Channel celebra o sucesso da parceria
entre Leonardo DiCaprio e Martin Scorsese

No domingo, dia 11 de março, a partir das 22h*, canal exibe as elogiadas
produções OS INFILTRADOS e GANGUES DE NOVA YORK

Mesmo para os cinéfilos menos atentos, fica absolutamente claro que alguns diretores têm uma espécie de satisfação diferenciada ao trabalhar com determinados atores. Os casos de Tim Burton com Johnny Depp e de Pedro Almodóvar com Antonio Banderas, por exemplo, são públicos e notórios, em suas colaborações múltiplas. Outra relação freqüente tem gerado resultados bem interessantes para quem gosta de bons filmes – afinal, o diretor Martin Scorsese não tem poupado convites para ter Leonardo DiCaprio como protagonista de suas obras. No dia 11 de março, um domingo, a Warner Channel exibe, a partir das 22h*, uma homenagem dupla a essa dupla de talento.

No primeiro filme da noite, OS INFILTRADOS (The Departed, 2006, classificação indicativa 18 anos), Scorsese coloca DiCaprio no papel de Billy, um jovem policial atuando secretamente dentro da máfia irlandesa de Massachusetts, na tentativa de encontrar a fraqueza para derrubar o chefão do crime Frank Costello (Jack Nicholson). Infelizmente, ele não faz ideia de que Costello tem seu próprio homem de confiança infiltrado no departamento de polícia – no caso, o insuspeito Colin Sullivan (Matt Damon). Logo depois, à 1h30*, o diretor leva DiCaprio ao passado, mais especificamente ao ano de 1863 – em GANGUES DE NOVA YORK (Gangs of New York, 2002, classificação indicativa 14 anos), ele entra na pele de Amsterdam Vallon, jovem que retorna às ainda nascentes tensões urbanas da Grande Maçã para vingar-se de Bill (Daniel Day-Lewis), o homem que matou brutalmente seu pai no passado.

A programação especial Leonardo DiCaprio e Martin Scorsese vai ao ar no domingo, dia 11 de março, às 22h*.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Estreias de filmes em março na Warner Channel agradam a todos os gostos, com ação, ficção científica, aventura e astros de Hollywood

Sempre às 22h*, novidades da sétima arte que chegam ao canal trazem, entre outras estrelas, Keanu Reeves, Robert Downey Jr., Jodie Foster, Matthew McConaughey e Kate Hudson

Os filmes que chegam à tela da Warner Channel em março vão desde um épico ambientado na pré-história da civilização, passando por histórias atuais de violência e vingança - ou que fantasiam sobre caçadores de recompensas em pleno século XXI - até chegar a uma trama junkie futurista. Escalados para essas produções, estão alguns dos maiores nomes de Hollywood, seja na frente ou atrás das câmeras. A programação começa no domingo, dia 4 de março, às 22h*, com 10.000 AC (10,000 BC, 2008, classificação indicativa 12 anos), em que o diretor Roland Emmerich deixa um pouco de lado a fixação por filmes-catástrofe que lhe renderam fama (como Independence Day e o remake de Godzilla, além de O Dia Depois de Amanhã e 2012), para se aventurar entre mamutes gigantes e outras criaturas já extintas – isso enquanto a raça humana ainda construía o conceito de sociedade.

Em seguida, na sexta-feira, dia 16 de março, às 22h*, um pulo para o futuro com a produção O HOMEM DUPLO (A Scanner Darkly, 2006, classificação indicativa 12 anos), em que o astro Keanu Reeves (de Matrix) usa de artimanhas digitais para tentar conciliar o vício e o trabalho como agente antidrogas, em uma trama de forte impacto visual dirigida pelo consagrado Ridley Scott (de Gladiador). Ele usou uma tecnologia chamada de “rotoscopia”, para transformar as imagens gravadas em uma curiosa animação. Ainda integra o elenco Robert Downey Jr. (mais recente encarnação de Sherlock Holmes no cinema, e responsável por dar vida na tela grande ao Homem de Ferro dos quadrinhos).

Já na sexta-feira seguinte, dia 23 de março, às 22h*, é vez da personagem vivida pela atriz Jodie Foster vingar a violência sofrida com uma resposta à altura no thriller VALENTE (The Brave One, 2007, classificação indicativa 16 anos), que ainda traz no elenco o ator Terence Howard (de Homem de Ferro e Crash – No Limite). Para finalizar a seleção especial de filmes da Warner Channel em março, no domingo deste mesmo fim de semana, dia 25 de março, também às 22h*, o galã Matthew McConaughey e a musa Kate Hudson vivem um apaixonado casal de caça-tesouros em UM AMOR DE TESOURO (Fool’s Gold, 2008, classificação indicativa 12 anos).

-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Warner Channel comemora Semana Internacional da Mulher
Obras serão exibidas de 5 a 9 de março às 13h*, e no dia 8, às 13h* e às 16h*

Para homenagear o papel da mulher na sociedade, a Warner Channel preparou uma seleção de filmes com personagens femininos que possuem características em comum – força, determinação e sensibilidade. O ESPECIAL SEMANA INTERNACIONAL DA MULHER vai ao ar de 5 a 9 de março, sempre às 13h*. No dia 8, Dia Internacional da Mulher, o canal exibe uma dobradinha de películas, com a exibição do segundo filme às 16h*.

Na seleção de obras, estão grandes estrelas de Hollywood, como Emma Thompson (Razão e Sensibilidade), Meg Ryan (Cidade dos Anjos), Sandra Bullock (Miss Simpatia), Julia Roberts (Uma Linda Mulher), Nicole Kidman (Moulin Rouge – Amor em Vermelho) e Catherine Zeta-Jones (A Máscara do Zorro). Os papéis que elas interpretam vão desde a protagonista sensível de DIVINOS SEGREDOS (2002), até personagens divertidos como em A LENTE DO AMOR (1997), apaixonados como em UM LUGAR CHAMADO NOTTING HILL (1999) e tempestivos como em ORGULHO E PRECONCEITO (2005).

Confira abaixo a programação completa do ESPECIAL SEMANA INTERNACIONAL DA MULHER, de 5 a 9 de março, sempre às 13h* (exceto no dia 8, em que haverá exibição também às 16h*):

Segunda, dia 5 de março
13h* – NANNY MCPHEE: A BABÁ ENCANTADA (Nanny McPhee, 2005, classificação indicativa livre)

Terça, dia 6 de março
13h* – DIVINOS SEGREDOS (Divine Secrets of the Ya-Ya Sisterhood, 2002, classificação indicativa 12 anos)

Quarta, dia 7 de março
13h* – A LENTE DO AMOR (Addicted to Love, 1997, classificação indicativa 12 anos)

Quinta, dia 8 de março
13h* – UM LUGAR CHAMADO NOTTING HILL (Notting Hill, 1999, classificação indicativa livre)
16h* – PROCURA-SE UM AMOR QUE GOSTE DE CACHORROS (Must Love Dogs, 2005, classificação indicativa 12 anos)

Sexta, dia 9 de março
13h* – ORGULHO E PRECONCEITO (Pride & Prejudice, 2005, classificação indicativa livre)

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

HBO estreia a 2ª Temporada de Game of Thrones junto com os EUA

HBO EXIBE A SEGUNDA TEMPORADA DE GAME OF THRONES
A série estreia no dia 1º de abril, simultaneamente na América Latina e nos EUA

A HBO Latin America anuncia que a segunda temporada da série original Game of Thrones estreia no dia 1º de abril, simultaneamente nos países da América Latina e nos Estados Unidos. Baseada nos aclamados livros “As Crônicas de Gelo e Fogo”, de George R.R. Martin, a série ganhadora do Emmy® e do Globo de Ouro® conta o apogeu e o declínio de poderosas famílias nos sete reinos de Westeros.

A emocionante primeira temporada de Game of Thrones terminou com a notícia da execução de Ned Stark (Sean Bean) se espalhando rapidamente por todos os cantos de Westeros e provocando mudanças significativas para a família Stark – tanto na capital King’s Landing, quanto na sua casa em Winterfell.

Em King’s Landing, a morte do rei Robert Baratheon (Mark Andy) desencadeou uma terrível luta pelo Trono de Ferro, ameaçando os planos do príncipe Joffrey (Jack Gleeson) de ficar com a coroa. Com Jaime Lannister (Nikolaj Coster-Waldau) capturado pelos Starks e cada um dos irmãos de Robert conspirando para controlar os reinos, Lord Tywin Lannister (Charles Dance) nomeia seu filho Tyrion (o ganhador do Emmy® e do Globo de Ouro®, Peter Dinklage) Braço Direito do Rei para manter Joffrey e a rainha Cersei (Lena Headey) sob controle.

Enquanto isso, Robb Stark (Richard Madden), o filho mais velho de Ned, foi proclamado Rei do Norte, separando a região dos sete reinos. O filho bastardo de Ned Stark, Jon Snow (Kit Harington), por sua vez, aventura-se corajosamente além da segurança da Muralha de Gelo, na escuridão sem lei, depois de quase abandonar a Patrulha da Noite para vingar a morte do pai.

No acampamento Dothraki, Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) queima o corpo do seu amado marido, Khal Drogo (Jason Momoa), ao lado dos seus preciosos ovos de dragão; depois ela caminha em direção às chamas e as labaredas crescem. Na manhã seguinte, Daenerys ressuscita das cinzas, em perfeito estado, protegida por três dragões recém-nascidos.

A série, aclamada pela crítica e filmada em locações espetaculares como Croácia e Islândia, está de volta com dez episódios inéditos de uma hora de duração que mostram como continuam as batalhas entre as Casas da Nobreza em função da morte do Rei Robert. Entre os grandes nomes do elenco estão Peter Dinklage, Emilia Clarke, Nikolaj Coster-Waldau, Michelle Fairley, Lena Headey, Richard Madden e Kit Harington.

Já, entre os novos nomes em cena estão Gwendoline Christie, no papel da guerreira Brienne de Tarth; Liam Cunningham como o ex-contrabandista Ser Davos Seaworth; Oliver Ford Davies, como Maester Cressen; Stephen Dillane, como o suposto futuro rei e irmão de Robert, Stannis Baratheon; Natalie Dormer, como Lady Margaery Tyrell, mulher de Renly Baratheon; Carice van Houten, como Melisandre de Asshai; Gemma Whelan, como Yara Greyjoy; Nonso Anozie, como Xaro Xhoan Daxos; Tom Wlaschiha, como Jaqen H'ghar; Kerr Logan, como Matthos Seaworth; Roy Dotrice, como o piromante Hallyne; Hannah Murray, como Gilly; Karl Davies, como Alton Lannister; Ben Crompton, como "Dolorous Edd" Tollet; Michael McElhatton, como Roose Bolton; Robert Pugh, como Craster; Patrick Malahide, como Balon Greyjoy; Daniel Portman, como Podrick Payne; Ian Hanmore, como Pyat Pree; Fintan McKeown, como Ser Amory Lorch, e Rose Leslie, como Ygritte.

Além de um dos autores da série, George R.R. Martin é coprodutor executivo da série, junto com David Benioff e D.B. Weiss.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

THE AMAZING RACE abre inscrições para desafiar todos os brasileiros!

A quarta temporada terá apresentador e participantes brasileiros
 
O canal spacejpg está em busca de corajosos caçadores de emoção com espírito aventureiro, que estejam em busca de adrenalina e queiram desbravar o desconhecido. Os brasileiros que se encaixam neste perfil são a escolha certa para encarar a quarta temporada de THE AMAZING RACE. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas através do site www.canalspace.com.br até o dia 1º de março.

Qualquer um disposto a testar seus limites emocionais, físicos e intelectuais – duplas de amigos, namorados, colegas de trabalho ou familiares – devem preencher o formulário no site. As inscrições precisam estar acompanhadas de um vídeo subido no site YouTube no qual eles expliquem as razões pelas quais acreditam que têm o que é preciso para fazer parte desta aventura. O programa traz equipes que viajam por múltiplos países enquanto participam de uma corrida cheia de desafios a cada parada. A dupla vencedora recebe US$ 250.000 ao final da temporada.

A versão norte-americana de THE AMAZING RACE já ganhou oito prêmios Primetime Emmy Awards, incluindo sete estatuetas consecutivas de "melhor reality de competição".

A versão brasileira de THE AMAZING RACE, uma produção da Disney Media Distribution Latin America, estreia no spacejpg em setembro de 2012. Com rotas ainda mantidas em segredo, o programa será exibido para toda a América Latina.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Maratona de Person of Interest e Alcatraz na Warner

PERSON OF INTEREST e ALCATRAZ, duas novas séries produzidas por J.J. Abrams, ganham maratonas em fevereiro

Na Warner Channel, fãs da obra do criador de “Lost” poderão mergulhar na mitologia dos programas respectivamente no sábado, dia 11, às 14h30*; e na segunda-feira, dia 20, às 21h*

Depois de transformar o que parecia ser inicialmente apenas a história de um bando de pessoas comuns perdidas numa ilha deserta em um clássico da cultura pop, J.J Abrams fez com que seu nome se tornasse uma assinatura de sucesso na indústria do entretenimento. Impulsionado pela explosão de “Lost”, o cineasta e produtor de 45 anos emplacou mais uma de suas criações, FRINGE, que rapidamente tornou-se objeto de culto para um grupo fiel de fãs. Na programação da Warner Channel, além de FRINGE, são exibidas duas novas séries produzidas por ele – e que, em fevereiro, terão maratonas especiais para quem ainda não teve a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre elas. 
No sábado, dia 11, a partir das 14h30*, será exibida uma seqüência especialmente selecionada de episódios de PERSON OF INTEREST (classificação 12 anos), thriller que estreou na Warner em outubro de 2011. A série mostra uma avançada tecnologia desenvolvida para combater crimes violentos: um programa de computador que reconhece padrões e identifica indivíduos prestes a se envolver em ocorrências deste tipo. A criação do software coube a Finch, misterioso bilionário e gênio da computação vivido por Michael Emerson (o Ben Linus de “Lost”). Para impedir os crimes, Finch conta com a experiência de Reese, interpretado por Jim Caviezel (ator de “A Paixão de Cristo” e “Além da Linha Vermelha”), ex-agente de operações secretas da CIA dado como morto.
 
Já na segunda-feira, dia 20, às 21h*, será a vez de rever os episódios iniciais de ALCATRAZ (classificação 14 anos), o mais recente hit da safra de Abrams. Na trama, a detetive de polícia Rebecca Madsen (Sarah Jones) se depara com um caso de homicídio no qual as digitais batem com as de um antigo detento de Alcatraz, morto décadas antes. Rebecca rapidamente se interessa pela ocorrência, mas o agente do governo Emerson Hauser (interpretado por Sam Neill, de “Jurassic Park”), tenta impedi-la. Porém, a detetive busca a ajuda do expert em Alcatraz e fã de HQs, Dr. Diego “Doc” Soto (Jorge Garcia, o Hurley de “Lost”). Juntos, os dois descobrem que o ex-presidiário continua vivo e não envelheceu um dia a mais desde seu desaparecimento em 1963.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Boss estreia na TNT em abril


Série BOSS, estrelada por Kelsey Grammer e vencedora do Globo de Ouro® 2012, será exibida pela TNT a partir de abril

A estreia será no domingo, dia 8 de abril, às 22h*, com exibição regular todas as quintas, também às 22h*

Depois de receber quatro prêmios Emmy® e três estatuetas do Globo de Ouro® por sua performance como o personagem-título da série “Frasier”, o ator Kelsey Grammer voltou à televisão em grande estilo. Deixando as comédias de lado e dedicando-se à densa interpretação do protagonista do drama político BOSS, ele rapidamente conquistou o Globo de Ouro® de “melhor ator” na edição 2012. Os fãs brasileiros de séries vão poder conferir o motivo de tamanha honraria a partir de abril, quando a TNT passa a exibir a primeira temporada da série. 

O programa terá uma estreia do primeiro episódio no domingo, dia 8 de abril às 22h*. A exibição regular acontecerá todas as quintas-feiras, às 22h*, a partir do dia 12 de abril. A reapresentação acontece sempre na terça-feira seguinte, às 0h30*. Na história, Kelsey Grammer vive Tom Kane, prefeito da cidade de Chicago e recentemente diagnosticado com uma doença neurológica degenerativa. Determinado a seguir em frente em seu cargo, ele decide manter a doença como um segredo. Aqueles ao seu redor parecem ocupados demais com suas próprias vidas para perceber algo diferente – e apenas sua filha, Emma (Hannah Ware), aparenta suspeitar de algo. Mas será que ela saberia o bastante para desvendar a trama e o que esta doença significaria para o futuro da carreira política do pai?

BOSS é uma criação do iraniano Farhad Safinia, conhecido por ter dividido a autoria do roteiro do épico “Apocalypto” com o diretor Mel Gibson. Além de Grammer, o cineasta Gus Van Sant (de “Gênio Indomável” e “Elefante”) atua como produtor executivo. No elenco, estão ainda nomes como Connie Nielsen (da série “Law & Order: Special Victims Unit” e de filmes como “Advogado do Diabo” e “Violação de Conduta”) e Kathleen Robertson (conhecida como a Clare Arnold da primeira versão de “Barrados no Baile”).

A série BOSS será dublada e terá seu primeiro episódio no domingo, dia 8 de abril, às 22h*, com exibição regular todas as quintas-feiras, às 22h*, a partir de 12 de abril.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio

Are You There, Chelsea? estreia na Warner

Todas as frustrações dos 20 e poucos anos estão na nova comédia da Warner Channel, ARE YOU THERE, CHELSEA?

Sitcom estrelada por Laura Prepon chega ao canal na quarta, dia 8 de fevereiro, às 20h30*

Com uma postura cheia de personalidade, de quem quer descobrir o mundo por contra própria, que chega a personagem principal de ARE YOU THERE, CHELSEA? (classificação 12 anos), a nova série cômica da Warner Channel que estreia no dia 8 de fevereiro, às 20h30*. A protagonista é vivida por ninguém menos do que Laura Prepon – a musa que, em 1998, deixava os marmanjos apaixonados por seu 1,78m e seus cabelos ruivos em “That ‘70s Show”. Neste novo seriado, ela está loira, mas continua linda. E com a língua afiadíssima.

ARE YOU THERE, CHELSEA? é um programa de TV baseado no best-seller “Are You There Vodka? It's Me, Chelsea”, escrito pela autora e atriz Chelsea Handler. A obra humorística traz ensaios de cunho autobiográfico sobre a vida da própria Chelsea, que aprontou tudo o que podia quando ainda estava na casa dos 20 anos. Na série, narrada em primeira pessoa pela Chelsea que Laura Prepon interpreta, ela é uma garçonete que trabalha no Jerry's Ultimate Sports Bar, um bar temático para os fãs de esportes que fica em New Jersey. Ao seu redor, estão personagens como a também garçonete e amiga de infância Olivia (Ali Wong, da série "Breaking In”). As duas vivem com Dee Dee (Lauren Lapkus, de "The Middle"), que é o extremo oposto da eletricidade de Chelsea. Também dão as caras com freqüência o pai de Chelsea, Melvin (Lenny Clarke, de "Rescue Me"), um homem cujo coração é tão grande quanto a boca; e sua irmã Sloane, uma mulher conservadora vivida pela própria Chelsea Handler.

ARE YOU THERE, CHELSEA? será exibida todas as quartas-feiras, sempre às 20h30*, a partir do dia 8 de fevereiro.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.