sexta-feira, 19 de abril de 2013

Hannibal estreia no AXN

EPISÓDIO INÉDITO DE HANNIBAL MOSTRA PLANTAÇÃO EXÓTICA DE COGUMELOS
A produção original do AXN chegou ao país com a pioneira tecnologia second screen



A equipe analisando a cultura de cogumelos. Da direita para a esquerda: Beverly Katz (Hettiene Park),
Jack Crawford (Laurence Fishburne) e Will Graham (Hugh Dancy).

O AXN exibe os episódios inéditos de Hannibal, a partir de terça-feira, dia 23 de abril, às 22h, legendados e com áudio original. Os assinantes terão a opção de assistir aos episódios dublados nos replays dos finais de semana: sábados, às 17h e domingos, à meia-noite. Replays legendados às quartas-feiras, às 10h e às 14h.

Inspirada no livro “Dragão Vermelho” de Thomas Harris, a série, mais nova produção do AXN, revela a história de vida do psiquiatra e canibal Dr. Hannibal Lecter (Mads Mikkelsen), desde o início do seu envolvimento com  o FBI e Will Graham (Hugh Dancy), período anterior aos narrados no cinema. O projeto Hannibal da Sony Pictures Television (SPT) vai ainda mais longe e traz ao Brasil, pela primeira vez em uma série de televisão, um aplicativo second screen inovador que proporcionará ao público do canal uma nova maneira de assistir televisão. 
Mais do que informações extras sobre a atração, o second screen funciona de forma totalmente sincronizada ao conteúdo de cada um dos episódios da série, no momento exato de sua exibição através do uso de tecnologia de marca d’água de áudio digital. Detalhes e bastidores das cenas exibidas, relações e ligações entre os personagens da trama, informações sobre o ator no exato momento em que aparece na tela são apenas alguns exemplos do vasto conteúdo que o usuário encontra nesta tecnologia. O aplicativo está disponível sem nenhum custo no iTunes para todos os dispositivos móveis iOS, assim como em tablets.

O canal exibirá o segundo episódio intitulado Amuse-Bouche, na terça-feira, dia 23, às 22h, onde a equipe foi chamada para um caso, onde uma “plantação” de mãos foi encontrada. Os corpos foram plantados para estimular o crescimento de um tipo exótico de cogumelos. Enquanto isso as sessões de terapia de Will com Dr. Hannibal Lecter se intensificam ao mesmo tempo em que ele tenta encontrar um alívio para sua mente perturbada. As habilidades incomuns de Will chamam a atenção da repórter Freddie Lounds, que publica uma história sensacionalista sobre ele no tattlecrime.com. A história leva o assassino a Abigail Hobbs (filha do Minnesota Shrike, do episódio 1, “Aperitif” - em coma desde o ataque de seu pai). É uma corrida contra o tempo para impedir o assassino de colocar Abigail no solo para fazer dela sua próxima safra de cogumelos.

Composta por treze episódios, Hannibal conta também com outros nomes de peso, como Laurence Fishburne (CSI – Crime Scene Investigation), que interpreta o agente do FBI Jack Crawford, e Caroline Dhavernas (Wonderfalls), que é Alana Bloom, consultora do órgão federal americano. A série ainda tem a presença de Gillian Anderson (agente Dana Scully de Arquivo X), interpretando a terapeuta de Dr. Hannibal Lecter em participações recorrentes.

Dr. Hannibal Lecter (interpretado por Mads Mikkensen) e Will Graham (interpretado por Hugh Dancy).

O AXN exibe episódio inédito legendado de Hannibal, na terça-feira, dia 23 de abril, às 22h.
Replays legendados todas as quartas-feiras, às 10h e às 14h e replays dublados aos finais de semana: no sábado, às 17h e no domingo, à meia-noite.

*Classificação indicativa: programa não recomendado para menores de 16 anos.

Nenhum comentário: