sexta-feira, 19 de abril de 2013

Sony reprisa a 1ª Temporada de Revenge

Sony Entertainment Television reprisa primeira temporada de Revenge

O público não precisa esperar uma semana para ver novos capítulos, pois o canal promove maratonas dominicais e uma faixa especial com episódios de segunda a sexta feira


Quem conheceu Revenge há pouco tempo ou já é fã da série e quer relembrar a viciante primeira temporada não vai desgrudar os olhos da TV. Diante do fenômeno mundial que é a atração – atualmente exibida em 39 países – o canal Sony Entertainment Television (SET) promove a partir de 21 de abril*, maratonas com três episódios sequenciais, às 14h e às 23h, sempre aos domingos e, a partir de segunda feira, 22 de abril, uma faixa semanal (segunda a sexta feira), à meia noite, com episódios dublados e intervalos reduzidos para todo mundo aproveitar melhor a trama e não ter que esperar sete dias por novos capítulos.

O primeiro ano de Revenge estreou em novembro de 2011 no SET e logo conquistou milhares de fãs no Brasil. A trama com ar de novela conta a história da jovem Amanda Clarke que chega à comunidade de Hamptons utilizando o nome de Emily Thorne. Seu objetivo é vingar sua família, destruída pelos Graysons, encabeçada por Victoria e seu marido Conrad. Para tanto, ela conta com o apoio de um milionário, gênio da tecnologia, Nolan.

Além da reprise dominal e semanal da primeira temporada, o canal exibe todas as quartas feiras, às 22h, episódios inéditos do segundo ano de Revenge, que traz um enredo ainda mais envolvente com personagens misteriosos.

Na maratona de 21 de abril, a partir das 14h e das 23h30, vão ao ar os seguintes episódios da primeira temporada:

Episódio 1 – “Piloto”: O episódio inicial mostra um evento na infância de Emily Thornes que determinou que ela é hoje. Quando ela retorna para os Hamptons, logo conhece os segredos de todos e pretende não perdoar quem destruiu sua família e se vingar deles.

Episódio 2 – “Trust”: Emily decide que seu alvo de vingança é o gestor de fundos hedge em Wall Street, Bill Harmon, o homem que testemunhou no julgamento de seu pai e causou sua derrocada.

Episódio 3 – “Betrayal”: Com a ajuda de um aliado, Nolan, Emily tem a missão de destruir a vida política e profissional do procurador que condenou seu pai. Victoria sofre em silêncio a perda de seu único e verdadeiro amor enquanto conspira para validar suas suspeitas sobre o passado de Emily. Enquanto isso, Daniel apresenta um lado de si que Emily acha impossível resistir.

Além dos três capítulos iniciais, a faixa semanal, à meia noite, exibirá os episódios “Duplicity” e “Guilt”, na quinta e sexta feira, respectivamente.

Segunda feira, 22 de abril: Episódio 1 – “Piloto”

Terça feira, 23 de abril: Episódio 2 – “Trust”

Quarta feira, 24 de abril: Episódio 3 – “Betrayal”

Quinta feira, 25 de abril: Episódio 4 – “Duplicity”: Os escândalos recentes deixam os Graysons tensos, e Conrad visita Lydia em segredo. Emily tem a oportunidade de estudar como derrubar a Dra. Michelle Banks, psiquiatra responsável por colocá-la em uma instituição para menores.

Sexta feira, 25 de abril: Episódio 5 – “Guilt”: O lado mais vulnerável de Victoria vem à tona quando ela acha muito difícil digerir os sentimentos de culpa sobre seu envolvimento na queda de David Clarke e superar um rompimento com sua filha. Enquanto isso, Lydia retorna com uma vingança contra Emily e o Graysons que em breve vai voltar para assombrá-la.

O Sony Entertainment Television reprisa a primeira temporada de Revenge com maratonas sempre aos domingos, a partir de 21 de abril, às 14h e às 23h*, e faixa de episódios dublados de segunda a sexta feira, à meia noite. A segunda temporada vai ao ar com episódios inéditos às quartas feiras, às 22h.

*Excepcionalmente, em 21 de abril a exibição da maratona começa às 23h30. Nos domingos seguintes, a maratona será sempre às 23h. Não há alterações na exibição às 14h.

Nenhum comentário: