terça-feira, 16 de abril de 2013

Última temporada de Gossip Girl no Glitz

Última temporada de GOSSIP GIRL chega ao Glitz* em abril
Série vai ao ar a partir de terça-feira, dia 30, às 21h*

A vida escandalosa de Manhattan está de volta e dessa vez para resolver tudo o que é preciso. A sexta e última temporada de GOSSIP GIRL, que estreia no Glitz* em abril, vai ao ar todas as terças-feiras para mostrar tudo sobre o badalado mundo do Upper East Side.

Seis anos se passaram desde a primeira fofoca da Gossip Girl. A partir de então, todos se perguntam quem está por traz da blogueira que tanto sabe sobre o mundo da elite de Manhattan. E desta vez, Nate está mais do que disposto a revelar esse segredo.

Mas as surpresas da sexta temporada não param por aí. O sumiço de Serena irá unir todos em sua busca. Blair finalmente entregará seu coração a Chuck, mas talvez seu amor não seja o suficiente para ajudá-lo a reconquistar seu império. Dan pretende escrever um novo livro para causar ainda mais confusão que o primeiro, só que dessa vez ele não tem a intenção de permanecer anônimo. E Rufus ganhará um aliado que irá ameaçar Lily e toda sua família.

O último ano da série traz ainda mais emoção quando Bart Bass, Jack Bass e Georgina Sparks, os “fantasmas” do Upper East Side, decidem aparecer novamente.

A sexta temporada de GOSSIP GIRL chega ao Glitz* na terça-feira, dia 30 de abril, a partir de 21h*. Acompanhe o desfecho dessa história criada por Josh Schwartz e Stephanie Savag.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Nenhum comentário: