segunda-feira, 15 de abril de 2013

Maratona de The Following este domingo no Warner

Warner Channel exibe maratona de THE FOLLOWING em abril

No domingo, dia 21, a partir das 22h*, canal reapresenta episódios que marcam a metade do primeiro ano da série

Em abril, o Warner Channel apresenta uma maratona com os três episódios de THE FOLLOWING exibidos no decorrer do mês. Trata-se de mais uma oportunidade que o canal oferece aos fãs que não viram, ou mesmo querem nova chance de estudar os planos e artimanhas do serial killer Joe Carroll.
                                                                                                                     
A sequência começa pelo capítulo sete, em que o criminoso tenta uma transferência de presídio e desperta a suspeita e tensão do agente Ryan Hardy, que acaba de descobrir parte de suas intenções. Com o séquito de seguidores de Carroll crescendo e aterrorizando os Estados Unidos, a preocupação é mais do que justificada.

Com quinze episódios previstos, o capítulo marca a entrada na segunda metade da temporada que, ao que tudo indica, promete ser ainda mais intensa, tortuosa e cheia de suspense.

Dirigida por Kevin Williamson, autor de sucessos como The Vampire Diaries, THE FOLLOWING centra-se na história de Carroll (James Purefoy), um ex-professor de literatura preso pelo assassinato cruel de 14 alunas. Agora, mesmo encarcerado, constrói um séquito de seguidores por todo o território americano. Para combatê-lo, o ex-agente Ryan Hardy (Kevin Bacon) é recrutado pelo FBI com a intenção de impedir uma escalada de violência sem precedentes no país. Vencedor de um Globo de Ouro® e já indicado ao Emmy® por sua atuação no cinema, Bacon participa pela primeira vez de uma produção na televisão. 

Maratona THE FOLLOWING (Classificação indicativa: 16 anos) – domingo, dia 21 de abril, a partir das 22h*


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Nenhum comentário: