segunda-feira, 27 de setembro de 2010

As Novas Séries da Temporada

Tive a não tão boa idéia de ver todas as estréias da Fall Season americana (pelo menos aqueles que eu encontrasse para baixar). Então decidi fazer alguns comentários para mostrar um pouco de que cada série e minhas primeiras impressões. A melhor lista que encontrei listando as novas séries (dos canais principais) é a da tv.com, então talvez valha a pena dar uma olhada sobre outras séries. A primeira seleção de series será de comédia. Importante avisar que o pequeno resumo é o do site vejoserie.com e se apertar no nome da série irá para a página do site para ter mais informações. Vamos lá!


Mile & Molly [ABC] – A série se passa em Chicago, e mostra duas pessoas acima do peso - Mike Briggs, um policial que quer perder alguns quilos, e Molly Flynn, uma professora da quarta série que quer abraçar suas curvas – e se encontram em uma reunião de Comedores Compulsivos Anônimos e se tornam um casal improvável. No entanto, eles também têm de lidar com os comentários, piadas e críticas do parceiro de Mike, Carl McMillan, da irmã atraente de Molly, Victoria, e de sua mãe Joyce.

A série é boa, não vai ser a próxima sensação das comédias, como Modern Family, porém é boa. Principalmente para quem gosta de acompanhar desenvolvimento de casais e ficar com aquele sorrisinho no canto do rosto. O casal principal tem química, as piadas não parecem forçadas e o parceiro do Mike, Carl, é ótimo. Se mantiverem o ritmo do primeiro poderá ser uma boa comédia para aproveitar no tempo livre.

Outsourced [NBC] - Baseada em um filme independente com o mesmo nome, essa comédia da NBC segue o gerente de uma empresa quando ele é enviado para a Índia para supervisionar e treinar um grupo de representantes de serviço ao cliente.

Se você leu algo sobre essa série provavelmente era que poderia ser um pouco preconceituosa., por mim está certo, exceto a parte do pouco. A série mostra indianos ignorantes ou puxa-sacos (pelo menos não lembro de nenhum inteligente), zoa levemente a Austrália, nem o próprio país eles deixaram de fora. Pelo menos para mim, os produtos que eles tentam vender só servem para pessoas idiotas. A série se foca no choque de culturas, contudo de uma forma depreciativa para os dois lados. Poderá ficar melhor se não tentar competir de qual país tem a pior população.

Raising Hope [Fox] - Jimmy Chance, que não fez as melhores decisões na vida, está fazendo o seu melhor para criar sua filha com a ajuda da sua família que não fez o melhor trabalho de criá-lo quando uma criança.

Famílias realmente estão na moda, porém essa deve ser um pouco mais excêntrica do que Modern Family. Embora o início seja rápido e tenha algumas piadas exageradas, o final vai se focando nos desafios de Jimmy a participação da família. A série deverá mostrar nos próximos episódios qual caminho deve escolher. O que conta a favor da série são atores consagrados como Martha Plimpton and Cloris Leachman.

Running Wilde [Fox] - Will Arnett estrela como um babaca de Beverly Hills, que acaba se apaixonando por Emmy Kadubic (interpretada por Keri Russell), uma caridosa ativista ambiental, que odeia o estilo de vida dele e seu código moral.

Considerei a pior estréia das que eu vi até agora (e olha que vi bastante). Achei as atuações exageradas, principalmente Will Arnett, o plot principal óbvio e as piadas forçadas ou bobas. Considerada por muitos como a grade decepção do ano, embora tenha atores e produção de bons nomes. Quem sabe não melhora a partir de agora, porém alguém terá que me avisar, por que eu pelo menos não vou continuar.

Shits My Dad Says [CBS] - Ed é muito teimoso, tem 72 anos e já se divorciou três vezes. Seus dois filhos adultos, Henry e Vince, estão acostumados com as falações não solicitadas e muitas vezes politicamente incorretas. Quando Henry, um escritor e blogger, não pode mais pagar seu aluguel, ele é forçado a voltar a morar com Ed, que cria novos problemas na sua relação complicada de pai-filho.

A série começou de um twitter feito por Justin, após virar livro virou série. Estrelada por William Shatner, famoso por Star Trek e Boston Legal, a série ainda precisa mostrar como desenvolverá, já que não posso manter somente na sua premissa. Achei os dois atores principais bons e passa uma relação entre pai e filho, as piadas também eram boas, alguma vezes em excesso. Embora minha opinião seja parcial, já que nunca vou reclamar do espaço que Shatner tem na TV.

Como qualquer série, somente o piloto garante que será um sucesso ou uma falha total. Mas o que vocês acham? Quais farão sucesso e se alguma que pode ser cancelada? Opinem!

Nenhum comentário: