quinta-feira, 28 de abril de 2011

Destaques de Maio no Space!

Estreia do canal spacejpg traz Nicolas Cage no papel de um assassino de aluguel

No domingo, dia 1º de maio, às 22h*, chega o eletrizante thriller de ação PERIGO EM BANGKOK com direção dos irmãos Pang

O que acontece quando um matador profissional quebra uma das principais regras de sua profissão: nunca se envolver? È este o dilema vivido por Joe, o assassino interpretado por Nicolas Cage no filme PERIGO EM BANGKOK, a grande estreia do canal spacejpg para o mês de maio. Com altas doses de adrenalina e uma infinidade de tiroteios e perseguições espetaculares (seja de carro, de moto e ou mesmo de lancha) na imensa capital tailandesa, a produção será exibida no domingo, dia 1º de maio, às 22h.

Assim que desembarca na Tailândia, Joe traz consigo na bagagem um único objetivo: cumprir a missão para a qual está sendo pago. E esta missão é exterminar os quatro principais inimigos de um mafioso. Para ajudá-lo, ele contrata um ladrãozinho de rua chamado Kong (Shahkrit Yamnarm), que conhece cada beco da cidade asiática. Não demora até que Joe passe a enxergar o jovem como uma espécie de discípulo, afeiçoando-se e chegando a mudar seus planos. Como num passe de mágica, o caçador se transforma em caça para os homens que o contrataram. Mas ele não vai ser um alvo assim tão fácil. A direção é dos irmãos Oxide e Danny Pang, dupla egressa de Hong Kong que acabou ficando conhecida pelos filmes de terror cult da série “Visões” (The Eye). Os dois são também os diretores do “Bangkok Dangerous” original, uma produção asiática de 1999.

PERIGO EM BANGKOK estreia no domingo, dia 1º, às 22h – com reapresentações na segunda, dia 9, e na quarta-feira, dia 18, também às 22h.

No dia da première, no entanto, PERIGO EM BANGKOK fará parte de uma maratona especial dedicada aos assassinos profissionais. Afinal, em pleno Dia Internacional do Trabalho, estas pessoas extremamente dedicadas e meticulosas vão provar que fazem de tudo para concluir um serviço – em nome de quem pagar melhor, claro. Na programação, que começa a partir das 16h, estarão matadores como William H. Macy (“Panic”), Mickey Rourke (“Killshot - Tiro Certo”), Tom Cruise (“Colateral”) e Bruce Willis (“Xeque-Mate”). Confira abaixo:

ESPECIAL: ASSASSINOS PROFISSIONAIS - Domingo, dia 1º de maio
16h – PANIC (Panic)
17h40 – KILLSHOT – TIRO CERTO (Killshot)
19h45 – COLATERAL (Collateral)
22h – PERIGO EM BANGKOK (Bangkok Dangerous)
0h – XEQUE-MATE (Lucky Number Slevin)

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio


spacejpg dedica horário nobre para as melhores séries policiais

De segunda a sexta-feira, sempre às 21h*, canal exibe alguns dos mais elogiados
seriados da TV americana, poucos meses depois de suas estreias nos EUA

Mistérios, provas e muitas balas são constantes na programação do spacejpg. Por isso, o canal dedica o seu horário nobre para os fanáticos por séries, de segunda a sexta-feira, sempre às 21h. Nesse espaço reservado, a adrenalina será constante com episódios inéditos de produções consagradas da televisão poucos meses depois da estreia nos EUA, todas com tema policial.

Confira abaixo a grade completa de atrações do horário nobre de séries:

Segundas-feiras, às 21h
DARK BLUE – Nesta segunda temporada, os caminhos da competente equipe liderada pelo agente Carter Shaw (Dylan McDermott) se cruzam com os de um time do FBI, durante a investigação às atividades de um chefão do crime local. Os agentes federais são liderados pela agente especial Alex Rice (Tricia Helfer, musa da série de ficção científica “Battlestar Galactica”) – que bate de frente com Carter depois que um amigo do policial é apanhado no fogo cruzado e ele passa a considerar este caso como algo estritamente pessoal. A personagem de Tricia Helfer, por sinal, será presença recorrente na série, mostrando que o combate ao crime pode ter diferentes ângulos – que em algum momento, de maneira relutante, acabam se unindo por um objetivo maior em comum.

Terças-feiras, às 21h
LEVERAGE – Os espectadores vão descobrir o que aconteceu depois que Nate Ford (Timothy Hutton) acaba indo parar atrás das grades, forçando a dissolução de sua equipe, ao final da segunda temporada. O caso é que esta equipe não está disposta a se separar de maneira assim tão abrupta, depois de tantas missões e planos mirabolantes. Mas Nate também não está disposto a fazer uma grande escapada da cadeia, já que ele quer que as coisas aconteçam do jeito certo. Isso, é claro, até que ele descubra a corrupção na prisão, fazendo com que sua força moral o coloque de volta na trilha para derrubar o que existe de mais errado no sistema.

Quartas-feiras, às 21h
RIZZOLI & ISLES – Baseada nos livros da autora Tess Gerritsen, duas belas mulheres desvendam os casos mais obscuros.  Angie Harmon, conhecida do grande público por seu papel como a Abbie Carmichael de “Law & Order”, retorna ao gênero policial no papel de Jane Rizzoli, única mulher no departamento de homicídios da polícia de Boston. Sua melhor amiga é a chefe do departamento de perícia forense, uma mulher gélida e auto-controlada de nome Maura Isles (“NCIS”). Sem grande talento para lidar socialmente com outras pessoas, é dona de uma sinceridade tão brutal que costuma afastar os pretendentes, em especial aqueles não muito interessados em todos os detalhes de seu dia a dia com os cadáveres.

Quintas-feiras, às 21h
THE FORGOTTEN – Nos EUA, por ano, surgem 40 mil corpos não-identificados, sem pistas e sem testemunhas. Para tentar identificar estas pessoas com o pouco de evidências que existe, eis que entra em cena o grupo de voluntários liderado pelo ex-policial Alex Donovan (Christian Slater). Cada episódio é narrado pela voz em off da vítima da vez, que observa enquanto este time se empenha na difícil missão de fazer com que este não seja mais um “esquecido”. Conforme o recém-chegado Tyler Davies (Anthony Carrigan) vai descobrir, cada integrante da equipe tem um motivo especial para ter se voluntariado para o trabalho.

Sextas-feiras, às 21h
WITHOUT A TRACE – Foi seqüestro? Assassinato? Suicídio? Ou simplesmente uma fuga? Na sétima e última temporada da bem-sucedida série, o Esquadrão de Pessoas Desaparecidas do FBI de Nova York continua a reconstruir os últimos momentos da vítima e a aplicar avançadas técnicas de análise psicológica para descobrir seu paradeiro. A equipe liderada pelo enérgico Jack Malone (Anthony LaPlagia) é composta pelos agentes Samantha Spade (Poppy Montgomery), cuja beleza esconde uma agente durona e dedicada ao seu trabalho; Vivian Johnson (Marianne Jean-Baptiste), uma investigadora com uma visão especial sobre as famílias das vítimas; Danny Taylor (Enrique Murciano), cuja sensibilidade muitas vezes esconde seu conhecimento sobre as ruas; e Martin Fitzgerald (Eric Close), que se uniu ao grupo graças às conexões de seu pai, e que sempre tenta provar o seu valor.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio


Em busca da glória: no spacejpg, quem curte NBA acompanha
os playoffs e as grandes finais da Liga

Partidas decisivas, sempre repletas de lances de fazer cair
o queixo dos fãs vão ao ar ao vivo semanalmente, a partir de 2 de maio

Chicago Bulls, Boston Celtics, Miami Heat, San Antonio Spurs, Los Angeles Lakers, Dallas Mavericks? Afinal, quem serão os grandes destaques da temporada 2011 da NBA (National Basketball Association)? A disputa se aproxima de sua reta final no mês de maio, e o canal spacejpg vai mostrar todos os lances para quem é fanático por cestas. Além de exibir os últimos lances dos chamados playoffs, jogos definitivos entre os oito melhores times da Conferência do Leste e os oito melhor colocados da Conferência do Oeste, o canal mostra também as partidas finais da Conferência Leste, para definir que time será um dos grandes finalistas do torneio. As partidas serão apresentadas sempre ao vivo, começando na segunda-feira, dia 2 de maio, às 20h30.

A disputa dos playoffs é na base do tudo ou nada, o chamado “mata-mata” – e eles farão o impossível para garantir suas vagas. Disputados em melhor de sete jogos, os playoffs têm seus primeiros confrontos definidos de acordo com o seguinte critério: primeiro colocado da fase regular versus oitavo, segundo versus sétimo e assim por diante. Os quatro vencedores disputam semifinais e os dois ganhadores desta etapa, então, vão para as finais de cada Conferência. Só depois destes jogos é que surgem os vencedores de cada lado do país, Leste e Oeste, que então vão lutar entre si para saber quem detém a atual supremacia das quadras.

Confira abaixo os horários das disputas:

Segunda-feira, dia 2 de maio, às 20h30
Quarta-Feira, dia 4 de maio, às 20h30
Domingo, dia 8 de maio, às 20h30
Quarta-feira, dia 11 de maio, às 20h30
Segunda-feira, dia 16 de maio, às 21h
Quarta-feira, dia 18 de maio, às 21h30
Sexta-feira, dia 20 de maio, às 21h30
Domingo, dia 22 de maio, às 21h30
Terça-feira, dia 24 de maio, às 21h30
Quinta-feira, dia 26 de maio, às 21h30
Sábado, dia 28 de maio, às 21h30
Segunda-feira, dia 30 de maio, às 21h30

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio

Space é o canal de TV por assinatura especializado em conteúdos de ação. Com a programação voltada para um público ávido por emoções fortes, Space oferece um mix do mais intenso cinema de Hollywood; séries como Arquivo X e Nova York Contra o Crime; blocos exclusivos de programação como Adrenalina, Crime Zone, Minisséries e O Clube do Medo e boxe em Combate Space. O canal foi lançado em 1991 e é transmitido para 23 milhões de domicílios na América Latina em português e espanhol. No line-up da SKY, Space pode ser assistido no canal 58, e na TVA a programação está disponível no canal 20.

Nenhum comentário: