segunda-feira, 11 de abril de 2011

Misfits no Multishow!

Notícia fresquinha do site Omelete:

"O Multishow começa a exibir hoje, 11 de abril, a série inglesa Misfits, que por aqui ganhou o apropriado nome de Desajustados.

Exibida originalmente no canal E4, o programa mostra um grupo de adolescentes problemáticos que está cumprindo pena no centro comunitário e ganha superpoderes depois de ser atingido por uma tempestade elétrica.

Se você pensou em Heroes ou No Heroics, pode tirar essas ideias da cabeça. A referência mais próxima de Misfits é Skins, seriado teen de grande sucesso lá fora por trazer realismo total à representação da vida dos adolescentes ingleses, sem restrições a sexo, drogas ou linguagem pesada. E por isso tudo, é até estranho o horário que o programa será exibido por aqui, todas as segundas, às 17h."

Se você tem disposição pra acordar cedo (ou dormir muito, muito tarde!), ainda dá tempo de conferir. As reprises são na terça às 5:00, na quinta às 4:30 e no domingo às 6:30.

Espero que a série tenha melhor sorte que Being Human. Quando o Multishow exibiu esta, após uns poucos episódios editou (leia-se mutilou) a série a tal ponto que ficou imcompreensível. A série, que deveria durar uma hora passou a ser exibida em apenas 30 minutos com inserção de intervalos comerciais. E sabem pra quê? Não? Estão sentados? Aí vai: a série foi literalmente desfigurada pra exibir um PROGRAMECO pretensamente "muderno" chamado "Papo Calcinha" (pasmem!) cujo "conteúdo" limitava-se a um punhado de jovens aspirantes a "descoladas" falando abobrinhas sem graça. Desisti do Multishow. PRONTOFALEI

Já é chato ter que ver isto acontecer na TV aberta, né? >:(

Mas quanto desrespeito ao assinante, hein! >:(

Um comentário:

Vejo Séries disse...

Depois eles não querem que a gente baixe séries da internet!