terça-feira, 30 de agosto de 2011

Destaques de Setembro na Warner

Em setembro, Warner Channel apresenta
Catherine Zeta-Jones em dose dupla

Para brindar o aniversário da estrela galesa, o canal exibe A LENDA DO ZORRO
e O AMOR CUSTA CARO no domingo, dia 25, a partir das 21h*

A tela da Warner Channel se prepara para uma comemoração pra lá de especial no domingo, dia 25 de setembro. O aniversário da vencedora do Oscar®, Catherine Zeta-Jones, será celebrado no canal com uma dobradinha de filmes da bela atriz. A dose de aventura fica por conta de A LENDA DO ZORRO, às 21h*, filme de 2005 dirigido por Martin Campbell (também diretor do blockbuster “Lanterna Verde”).
 
Em A LENDA DO ZORRO, Campbell colocou Catherine Zeta-Jones para dar vida à Elena De La Vega, esposa de um certo herói latino mascarado. Em seguida, a esposa de Michael Douglas marca presença na comédia romântica (com pitadas de humor negro) O AMOR CUSTA CARO. No filme, ela vive Marylin Rexroth, uma mulher ambiciosa que deseja se tornar rica às custas do dinheiro conseguido em divórcios armados. Caçadora de maridos cheios da grana, ela contracena com George Clooney, advogado especialista em separações. É aí que os dois descobrem que têm muito em comum – mais até do que imaginam. O AMOR CUSTA CARO tem a direção dos talentosos irmãos Coen e vai ao ar à 0h, na madrugada de domingo para segunda, dia 26. Confira abaixo a programação:

Domingo, dia 25 de setembro
21h – A LENDA DO ZORRO (The Legend of Zorro, 2005)
0h – O AMOR CUSTA CARO (Intolerable Cruelty, 2003)

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Em setembro, Warner Channel pede LICENÇA PARA CASAR

Comédia romântica com Robin Williams estreia no domingo, dia 11, às 21h*

Em setembro, o romantismo, devidamente acompanhado de muitos risos, estará na tela da Warner Channel. No domingo, dia 11, o canal estreia o filme LICENÇA PARA CASAR (License to Wed, 2007), às 21h*.

A obra traz o premiado ator Robin Williams – vencedor de um Oscar® por sua atuação em “Gênio Indomável” –, como o reverendo Frank, líder da igreja na qual é ministrado o curso preparatório para noivos. E é para lá que vão os personagens Ben Murphy e Sadie Jones, interpretados pelo ator John Krasinski (da série “The Office”) e pela cantora Mandy Moore, um casal totalmente apaixonado, às vésperas do seu aguardado enlace.

No entanto, a tranqüilidade dos dois jovens é abalada pelas atividades nada convencionais do curso, que trazem à tona todas as qualidades e defeitos de cada dupla, fazendo com que a felicidade seja transformada em uma porção generosa de desentendimentos. Poderia uma relação normal resistir a isso? Qual seria a verdadeira intenção do reverendo Frank?

Com direção de Ken Kwapis (de “Ele Não Está Tão A Fim de Você”, de 2009), LICENÇA PARA CASAR estreia no domingo, dia 11 de setembro, às 21h*.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Novos episódios de Outsourced, Men of a Certain Age, The Mentalist e Harry’s Law, além do final de V, agitam Warner Channel em setembro

Faixa de programação superprime fica recheada de novidades durante todo o mês

Os fãs de séries terão um mês de setembro bem movimentado na Warner Channel. Entre as principais novidades do canal para o seu superprime, horário nobre reservado aos melhores seriados, estão os novos episódios das primeiras temporadas de OUTSOURCED e HARRY’S LAW, além de episódios inéditos de MEN OF A CERTAIN AGE, THE MENTALIST e o último e derradeiro capítulo da saga alienígena de V.

Um dos principais destaques é THE MENTALIST. Nos dias 12 e 26 de setembro serão exibidos “Redacted” e “Like a Redhead Stepchild”, que começam a levar ao clímax da temporada, que terá ainda mais quatro episódios. O programa é exibido sempre nas segundas-feiras, às 22h*. Outra série que está se encaminhando para o final é MEN OF A CERTAIN AGE. A partir do dia 14 de setembro, às 22h*, o público passa a acompanhar as novas histórias de Joe, (Ray Romano) Owen (André Braugher) e Terry (Scott Bakula), agora já entrando na casa dos 50 anos. Tudo, é claro, misturando drama e humor, característica famosa da série.

Porém, o que os fãs de seriados devem estar mais aguardando é o final de V, que vai ao ar dia 6 de setembro, às 21h*. Neste season finale, Erica e Diana convocam Lisa para comandar um golpe contra Anna. E os resultados podem ser devastadores. Participação especial de Marc Singer, que estrelou as duas minisséries de V, produções que foram ao ar originalmente entre 1983 e 1985. 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Nenhum comentário: