terça-feira, 2 de agosto de 2011

O Show dos Looney Tunes em Agosto no Cartoon Network

Pernalonga, Patolino e toda a turma retornam ao Cartoon Network de cara nova, na série inédita O SHOW DOS LOONEY TUNES

A estreia será no dia 7 de agosto, domingo, a partir das 19h

Os personagens mais amados da animação – Pernalonga, Patolino e toda a turma de Looney Tunes – estão de volta em uma nova série, O SHOW DOS LOONEY TUNES, que estreia no domingo, dia 7 de agosto, às 19h, no Cartoon Network. O famoso coelho e seu amigo inseparável continuam os mesmos: Pernalonga está extrovertido, sarcástico e esperto como sempre, e Patolino, apesar de suas tendências narcisistas e paranóicas, continua sendo o melhor amigo de Pernalonga, além de seu hóspede permanente.

Não mais confinados a curtas de sete minutos, suas personalidades (e egos) enormes oferecem, na nova série,  tiradas irreverentes e cômicas do mundo moderno, apresentando toda uma nova gama de possibilidades. Agora Pernalonga e Patolino não estão mais ambientados apenas na floresta, pois aparecem na vida urbana e podem aprontar tanto na loja de verduras quanto por trás de um volante nas ruas da cidade.

No episódio de estreia, “Melhores Amigos”, Patolino encontra uma forma de ganhar dinheiro rápido, indo ao programa de televisão “Besties”, no qual melhores amigos respondem perguntas pessoais sobre seus camaradas. No entanto, durante o jogo, fica bem claro que Patolino não sabe nada sobre a vida de seu melhor amigo Pernalonga. Patolino tenta corrigir o erro contando uma história fabulosa, mas não consegue fazer nem isso direito.

Durante a série, rostos familiares do universo Looney Tunes se juntam aos dois personagens. No elenco, estão o eterno otimista Gaguinho, o veloz Ligeirinho, a louquinha mas adorável Lola; Eufrasino; Frangolino; Taz; Marvin, o Marciano; Pepe Le Pew; Piu-Piu, Frajola e a Vovó; a Bruxa; Gossamer; os Esquilos Patetas Tosh e Mac Gopher; e um novo personagem na turma, a namorada de Patolino, Tina.

A série animada também traz os Merrie Melodies – vídeos musicais animados com as músicas originais, destacando todos os personagens, desde Hortelino Troca-Letras até Pepe Le Pew, além das novas aventuras com Papa-Léguas e Coiote em computação gráfica, que utiliza o 3D mas parece um desenho feito manualmente.

O série animada  terá duração de meia-hora, com um tipo de humor renovado e sofisticado, além de alguns momentos adoráveis. Produzido pela Warner Bros. Animation, o O SHOW DOS LOONEY TUNES tem como produtor executivo Sam Register (Os Jovens Titãs, Ben 10, Batman: Os Bravos e Destemidos) e como produtores supervisores, Spike Brandt e Tony Cervone (Duck Dodgers, O Segredo dos Animais, Space Jam, Tom e Jerry).


Descrições dos personagens

Em O SHOW DOS LOONEY TUNES, você nunca sabe quem poderá encontrar na vizinhança!

PERNALONGA
Pernalonga é cool, confiante e esperto, e agora ele se mudou do buraco na floresta para uma casa no subúrbio... com um convidado: Patolino. Mesmo cansando Pernalonga sempre, os dois são amigos verdadeiros e as manias dos dois fazem a vida manter-se interessante.

PATOLINO
Patolino tem uma mentalidade de vencedor… o que não significa exatamente que ele seja um. Ego-maníaco e descaradamente incorreto, Patolino está morando atualmente com seu melhor amigo, Pernalonga, até que encontre seu lugar.

GAGUINHO
Com boa índole, Gaguinho é sempre alvo de piadas mas consegue ficar imune a todo tipo de provocação. Um eterno otimista, ele é o complemento perfeito para Pernalonga e Patolino.

LOLA
Lola é a adorável (e às vezes estranha) namorada de Pernalonga. Ela fala sem parar e não precisa nem de outra pessoa para continuar conversando!

TINA
Tina é a namorada de Patolino. Adora mascar chicletes, é esperta, criada nas ruas e ama seu namorado, mesmo sabendo de suas pequenas falhas de caráter – e quem sabe até o ame ainda mais justamente por causa delas. Quando não está com Patolino, trabalha no “Copy Place”.

LIGEIRINHO
Ligeirinho é o dono da famosa pizzaria local, “Pizzarriba”. Ele mora em um buraco na casa do Pernalonga, e acha que o coelho é o máximo, que Gaguinho é muito rosa...e prefere não pensar em Patolino.

EUFRASINO
Ele é o vizinho de Pernalonga e Patolino. Em suas próprias palavras, “sou um mentiroso, um traidor, uma falsa testemunha, um perdedor ofendido, um péssimo amigo e eu roubo coisas”.

FRANGOLINO
Tendo muito trabalho para se tornar um rico empreendedor e aventureiro, Frangolino se recusa a ver o lado negativo de qualquer situação, não importa quão óbvio ele seja. O que explica porque ele é o apoiador número 1 de Patolino.

ESQUILOS PATETAS TOSH  e MAC GOPHER
Eles são inseparáveis. Exuberantes, positivos e educados, estes dois esquilos são melhores amigos e donos da loja de antiguidades.

TAZ
Ao mesmo tempo em que ele é incapaz de ficar parado, parecendo um tornado a ponto de destruir tudo, o Demônio da Tasmânia está feliz em ser o cachorro de Pernalonga.

PEPE LE PEW
Como um Casanova, Pepe tem sotaque francês e um refinado senso de paladar que o fazem irresistível. Pergunte a uma de suas ex-mulheres.

A BRUXA
Não apenas uma bruxa, ela é  também vizinha de Pernalonga e Patolino e mãe de Gossamer.

GOSSAMER
Ele é um monstro de 2,5m, tímido, nerd e filho da Bruxa. Mas, no fundo, Gossamer é apenas um garoto doce do ensino médio.

MARVIN, O MARCIANO
Um ex-estudante de intercâmbio vindo de Marte, Marvin foi estudar na mesma escola de Patolino. Mas ele é apenas um nerd com uma pistola a laser.

PETE PUMA
Devagar e lento, Pete Puma é feliz e esperto.

HORTELINO TROCA-LETRAS
Ele é o “homem do tempo”, com uma risada extravagante e um amor incondicional pelo queijo grelhado.

VOVÓ
Uma doce e gentil senhora com personalidade extrovertida, Vovó mora na mesma rua de Pernalonga com seus bichinhos Piu-Piu e Frajola.

FRAJOLA
Gato da Vovó, Frajola passa seu tempo tentando achar uma forma de como pegar o passarinho Piu-Piu.

PIU-PIU
Piu-Piu parece ser inocente e vulnerável, mas por trás de sua penugem amarela e delicada está um coração duro.

PAPA-LÉGUAS
O mais rápido pássaro do mundo, Papa-Léguas está sempre um passo à frente do Coiote.

COIOTE
Dirigido por seu insaciável apetite, Coiote arrisca sua vida tentando pegar o Papa-Léguas.

Biografias dos produtores

SPIKE BRANDT e TONY CERVONE (Produtores Supervisores)

Nativos do Meio-Oeste dos EUA, os produtores supervisores de O SHOW DOS LOONEY TUNES, Spike Brandt  e Tony Cervone, começaram suas carreiras de animação em Chicago, onde trabalharam como animadores e diretores para “Tiny Toon Adventures”, “Animaniacs” e “Tazmania”, todos da Warner Bros Animation.

Em 1994, a dupla continuou com a Warner Bros, mudando-se para Los Angeles para trabalhar no curta de Looney Tunes, “Carrotblanca”. Ao longo dos anos, a produção da dupla pode ser vista em vários comerciais premiados, projetos especiais, curtas, e no longa-metragem “Space Jam”, além da série para TV “Duck Dodgers”.

Além de seu trabalho para O SHOW DOS LOONEY TUNES, Brandt e Cervone - que gostam de estar ocupados - estão atualmente produzindo novas curtas para Looney Tunes, a série animada “Scooby-Doo!
Mistério S. A”., também para a Warner Bros Animation, e filmes em DVD dos personagens “Scooby Doo” e “Tom e Jerry”.

HUGH DAVIDSON (Redator-chefe/ Editor de roteiro)

Hugh Davidson é o redator-chefe e editor da Warner Bros Animation para a  nova série O SHOW DOS LOONEY TUNES.

Davidson iniciou sua carreira na Main Company, do famoso Los Angeles Groundlings Theater. Ele já apareceu em programas de televisão, tais como “Reno 911”, “Arrested Development” e “Will & Grace”, assim como no filme “A Feiticeira”. Davidson também escreveu e estrelou em duas séries para o Adult Swim, “Saul of the Mole Men” e “
Young Person's Guide to History”, bem como dublando personagens para séries como “Titan Maximum”, “O Frango Robô” e “Mad”.

Como escritor, Davidson ganhou tanto  um prêmio Annie quanto um Emmy ® por seu trabalho em “O Frango Robô”.

Nenhum comentário: