quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Estreias de novas séries e retorno das temporadas na Warner

A partir do dia 18 de outubro, Warner Channel traz estreias de séries e novas temporadas, incluindo THE BIG BANG THEORY e FRINGE

Horário nobre do canal trará diversas novidades para o Brasil,
como as inéditas THE SECRET CIRCLE, SUBURGATORY e PERSON OF INTEREST

Os meses de outubro e novembro serão movimentados para os fãs de séries na Warner Channel. Para estes dois meses, o canal prepara várias novidades programadas dentro da faixa SUPER PRIME, o seu principal horário de programação de seriados. O anúncio das estreias inclui não apenas novas temporadas de seus principais sucessos, como THE BIG BANG THEORY, FRINGE, TWO AND A HALF MEN e MIKE & MOLLY, mas também a chegada de aguardadas atrações como PERSON OF INTEREST e THE SECRET CIRCLE.

A nova temporada começa terça-feira, dia 18 de outubro, às 21h*, com a exibição do primeiro episódio de PERSON OF INTEREST. A nova série dramática é um thriller criminal e tecnológico estrelado por Jim Caviezel, Michael Emerson e Taraji P. Henson, com produção do renomado cineasta J.J. Abrams (criador de “Lost”), um dos maiores talentos de Hollywood na atualidade. PERSON OF INTEREST parte do princípio que é possível utilizar a mais avançada tecnologia para combater crimes violentos, por meio de um programa de computador que reconhece padrões e identifica indivíduos prestes a se envolver em ocorrências deste tipo (as tais “pessoas de interesse”, na tradução literal do título).

Na terça-feira seguinte, dia 25 de outubro, a Warner traz um batalhão de novidades para o telespectador. Para começar, às 20h*, chega a quinta temporada de THE BIG BANG THEORY, com novas – e ainda mais engraçadas – histórias com Leonard, Sheldon, Penny, Howard e Raj. Em seguida, às 20h30*, é a vez da estreia de 2 BROKE GIRLS, estrelada por Kat Dennings e Beth Behrs. As duas interpretam duas jovens garçonetes que vieram de realidades distintas: uma é de família rica, enquanto a outra é filha de trabalhadores de classe média. Juntas, elas viverão uma coleção de loucuras nesta sitcom do mesmo criador de “Sex and The City”. Ainda na terça (25), às 22h*, estreia a quarta temporada de FRINGE, também criada por J.J. Abrams. Será possível começar a entender as conseqüências das atitudes de Peter, que ofereceu uma breve visão do futuro e depois simplesmente desapareceu da existência – não sem antes criar uma ponte entre o nosso universo e o universo paralelo.

Na última segunda-feira do mês, dia 31 de outubro, chega uma nova leva de programas, começando às 20h* com a estreia da segunda temporada de MIKE & MOLLY. A comédia ganhou muita atenção do público e da crítica em seu primeiro ano, fazendo com que Melissa McCarthy, a interprete de Molly, recebesse o Emmy® por “Melhor Atriz de Comédia” na edição deste ano. Em seguida, às 20h30*, estreia SubUrgatory, nova série sobre um pai divorciado (interpretado por Jeremy Sisto), que se muda de Nova York e vai viver no subúrbio com uma filha de 16 anos (Jane Levy). O choque cultural é, mais uma vez, o mote desta comédia que possui muita relação com o momento atual vivido nos Estados Unidos. Fechando o dia 31, às 21h*, chega a quarta temporada de THE MENTALIST, que retoma as pontas soltas deixadas no season finale da terceira temporada, quando Patrick Jane finalmente encontrou Red John, o serial killer que matou sua esposa e sua filha.

O mês seguinte também começa com uma nova leva de estreias na Warner Channel. Dia 3 de novembro, quinta-feira, às 20h*, o canal exibe o início da terceira temporada de THE MIDDLE. Neste episódio inicial, Frankie resolve levar o marido Mike e os três filhos para acampar. Claro que os mais diversos problemas surgem, fazendo Frankie relembrar a desastrosa lua-de-mel dos dois, que também aconteceu em um camping. Destaque para a participação especial de Ray Romano – que revive a bem-sucedida parceria de “Everybody Loves Raymond” com a protagonista Patricia Heaton.

Fechando a lista de novas temporadas, o primeiro episódio do nono ano de TWO AND A HALF MEN, com a estreia de Ashton Kutcher, será exibido no dia 9 de novembro, quarta-feira, a partir das 20h*. Em um especial de uma hora, os espectadores da Warner ficarão sabendo qual foi o fim de Charlie Harper e como Walden Schmidt, o rico milionário vivido por Kutcher, fica conhecendo Alan e seu filho, Jake. Em seguida, às 21h*, acontece a última estreia desta leva de novidades: THE SECRET CIRCLE. Baseado na série de livros de mesmo nome escrita por L.J. Smith, o programa é centrado em Cassie Blake (interpretada por Britt Robertson), uma garota que acaba de perder a mãe e sai da Califórnia, se mudando para a fictícia cidade de Chance Harbor, no estado de Washington. No entanto, ela rapidamente descobre que sua própria família é formada por bruxos e, para piorar, que a morte de sua mãe não teria sido exatamente um acidente.

Confira a programação completa de estreias:

Terça-feira, dia 18 de outubro
21h* – PERSON OF INTEREST

Terça-feira, dia 25 de outubro
20h* – THE BIG BANG THEORY
20h30* – 2 BROKE GIRLS
22h* – FRINGE

Segunda-feira, dia 31 de outubro
20h* – Mike & Molly
20h30* – SUBURGATORY
21h* – THE MENTALIST

Quinta-feira, dia 3 de novembro
20h* – THE MIDDLE

Quarta-feira, dia 9 de novembro
20h* – TWO AND A HALF MEN
21h* – THE SECRET CIRCLE

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Nenhum comentário: