quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Person Of Interest estreia em Outubro na Warner

Dupla fora da lei previne crimes em Nova York com alta tecnologia na série PERSON OF INTEREST, estreia da Warner Channel para outubro

Protagonizada por um elenco premiado, nova atração é produzida por
J.J. Abrams e chega ao canal na terça-feira, dia 18, às 21h*

A nova série dramática que a Warner Channel traz ao Brasil em outubro, PERSON OF INTEREST, é um thriller criminal e tecnológico estrelado por Jim Caviezel, Michael Emerson e Taraji P. Henson – atores de talento reconhecido em premiações. Com produção do renomado cineasta J.J. Abrams (criador de “Lost”), um dos maiores talentos de Hollywood na atualidade, a estreia está marcada para terça-feira, dia 18 de outubro, às 21h* – com reprise imediata após esta primeira exibição, às 22h*. A série será exibida regularmente nas terças-feiras, às 21h*, com reprises nas quartas-feiras, às 22h*.

PERSON OF INTEREST parte do princípio que é possível utilizar a mais avançada tecnologia para combater crimes violentos, por meio de um programa de computador que reconhece padrões e identifica indivíduos prestes a se envolver em ocorrências deste tipo (as tais “pessoas de interesse”, na tradução literal do título). A criação do software coube ao personagem Finch, misterioso bilionário e gênio da computação, vivido pelo ator Michael Emerson (vencedor do Emmy® pela participação na série “Lost” como o vilão Ben Linus). Quem irá recorrer ao conhecimento de Finch em vigilância é Reese, personagem interpretado por Jim Caviezel (ator de filmes como “A Paixão de Cristo” e “Além da Linha Vermelha”), um ex-agente da CIA que é dado como morto, mas cujo senso de justiça e treinamento em operações secretas vão direcionar suas ações, mesmo que estejam à margem da lei.

Porém, as atividades da dupla Finch e Reese não passarão despercebidas pelo departamento de polícia de Nova York. Quem ficará no encalço deles é a detetive de homicídios Carter, vivida por Taraji P. Henson, indicada ao Oscar® de melhor atriz coadjuvante pelo filme “O Curioso Caso de Benjamin Button”. Apesar disso, Reese contará com um aliado para a sua causa, infiltrado nos quadros policiais da cidade, o agente Fusco. O mistério que paira sobre esses justiceiros fora da lei – bem como a promessa das cenas de ação na tentativa de prevenir os crimes – está garantido pelo conhecimento de causa do produtor J.J. Abrams, que além de participar das equipes criativas dos seriados “Lost”, “Fringe” e “Alias”, dirigiu filmes como o reboot da franquia “Star Trek” e o recente “Super 8”.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Nenhum comentário: