quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Finais de temporada em Outubro no Canal Space

Em outubro, as duas maiores séries policiais
do
spacejpg chegam ao final de suas temporadas

Último episódio do 3º ano de SOUTHLAND vai ao ar no dia 13 de outubro, às 21h*;
 já no dia 31, também às 21h*, é a vez do desfecho do 2º ano de JUSTIFIED

Outubro será um mês marcado por intensos conflitos no horário nobre de séries do spacejpg. Afinal, o telespectador acompanhará os capítulos finais das mais novas temporadas de dois dos principais seriados policiais do canal. Em JUSTIFIED, o policial federal Raylan Givens (Timothy Olyphant) perceberá que mesmo seus métodos pouco ortodoxos para combater o crime não serão suficientes para enfrentar Boyd Crowder, que demonstrou nunca ter se regenerado e agora tenta recriar seu império do crime. Já em SOUTHLAND, os policiais de Los Angeles continuam às voltas com o crime organizado e com os traficantes, com destaque para o personagem Ben Sherman (Ben McKenzie), em seu último dia como recruta novato da polícia de Los Angeles.

JUSTIFIED é uma das séries policiais mais elogiadas pela crítica dos EUA, que tem classificado Olyphant no papel de Givens como um “jovem Clint Eastwood”. Por conta desta repercussão, a série foi indicada a quatro Emmy® Awards. Por outro lado, SOUTHLAND também vem ganhando vários elogios dos especialistas norte-americanos em séries por conta de seu tom contemporâneo e realista ao retratar a vida dos policiais de uma das maiores cidades do mundo de forma quase documental.

Em outubro, o último episódio da terceira temporada de SOUTHLAND, “Graduation Day”, vai ao ar na quinta-feira, dia 13 de outubro, às 21h*. Já JUSTIFIED terá a exibição do episódio de encerramento da segunda temporada, “Bloody Harlan”, na segunda-feira, dia 31, também às 21h*.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.
 

Nenhum comentário: