terça-feira, 30 de agosto de 2011

Série animada estrelada por Gisele Bündchen, estreia no Cartoon Network em setembro

Gisele e a Equipe Verde, série animada estrelada por Gisele Bündchen estreia no Cartoon Network em setembro

Desenho será exibido dentro do bloco Movimento Cartoon
  
Em um bloco especial do Movimento Cartoon, o Cartoon Network estreará, no dia 4 de setembro, Gisele e a Equipe Verde, uma série animada de 26 curtas com duração de cerca de 4 minutos cada, que aborda a questão ambiental. Estrelada pela supermodelo brasileira de renome mundial Gisele Bündchen, a série traz um time de supergarotas que trabalham juntas para combater crimes ambientais. Gisele sempre foi apaixonada pela natureza e há anos vem apoiando diversas causas socioambientais, tanto que seu esforço foi reconhecido pela ONU que a nomeou Embaixadora da Boa Vontade do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA).

Os três primeiros curtas do desenho serão exibidos dentro de um especial do Movimento Cartoon, que terá duas horas de duração, sendo exibido das 8h30 às 10h30 no dia 4 de setembro. Usualmente, o bloco regular possui meia hora de programação dedicada ao meio ambiente e outros temas pró-sociais. A partir de 11 de setembro, será exibido um episódio a cada domingo, às 8h30, com reapresentação no bloco Girl Power, que vai ao ar todas as quartas, às 18h.

Movimento Cartoon é o abrangente programa de responsabilidade corporativa do canal, que inclui alianças para o desenvolvimento social, ações junto à comunidade, programação, publicidade e marketing. O programa tem como objetivo unir os espectadores do Cartoon Network, seus funcionários e outros parceiros na região que queiram contribuir para transformações positivas – e se divertir no processo.

Destaques do TCM de Setembro

TCM homenageia Nova York em setembro

Filmes rodados na cidade que nunca dorme e que a imortalizaram
nas telas serão exibidos no dia 11, a partir das 14h*

Há 10 anos, Nova York sofreu seu golpe mais duro, com o ataque às torres gêmeas do World Trade Center. Em homenagem a esta cidade que não pára e que nunca perdeu o charme, mesmo quando passou por esta tragédia, o TCM propõe um reencontro com o clima sereno e romântico que o local costumava ter no mês que finaliza o verão, com o ESPECIAL HOMENAGEM A NOVA YORK. A exibição será no dia 11, com uma maratona de filmes que começa às 14h*.

O especial contém quatro filmes e um documentário, de diversos gêneros, mas com a mesma paixão pela cidade. Às 14h*, será exibido NEW YORK AT THE MOVIES, um documentário narrado por Meryl Streep e que mostra a metrópole como protagonista principal de vários filmes inesquecíveis da história do cinema.  Logo depois, KING KONG traz o gorila gigante que se apaixona por uma atriz. A obra revela cenários impressionantes para a época, tanto do Empire State quanto da cidade vista de cima.

Em uma Nova York moderna, Alfred Hitchcock retrata um cativante pesadelo diurno tendo como fundo a imponente estação Grand Central e o futurista –  e recém-inaugurado – edifício da ONU, na trama de INTRIGA INTERNACIONAL. Crises de idade, divórcios e amores conturbados são os temas de MANHATTAN, filme de Woody Allen, também rodado no coração da Grande Maçã. E para finalizar, A ÉPOCA DA INOCÊNCIA, dirigido por Martin Scorsese, mostra a recriação do surgimento de NY como uma metrópole fantástica por meio da observação da vida suntuosa das elites que a projetaram e sonharam.

O especial HOMENAGEM A NOVA YORK vai ao ar no TCM no domingo, dia 11 de setembro. Confira abaixo a programação completa:

14h – NEW YORK AT THE MOVIES (Idem, 2002)
15h40 – KING KONG (Idem, 1933)
17h35 – INTRIGA INTERNACIONAL (North by Northwest, 1959)
20h05 – MANHATTAN (Idem, 1979)
23h – A ÉPOCA DA INOCÊNCIA (The Age of Innocence, 1993)

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

------------------------------------------------------------------------------------------------
A década de 70 é a estrela da programação de setembro do TCM

Todas as segundas e sextas-feiras do mês, a partir do dia 2, sempre às 22h*, uma das mais revolucionárias eras de Hollywood é revivida em uma série de filmes especiais

Aquele delicioso escapismo da Era Dourada de Hollywood havia acabado nos anos 60. Os anos 70 começaram com uma fornada de jovens diretores quase que independentes influenciados pelo clima revolucionário, pelo experimentalismo europeu, pelos ares do “paz e amor” mas também pela violência desmedida que vinha dos conflitos no Vietnã. Era a hora ideal para testar limites, para promover filmes pessoais, se deleitar com ícones iconoclastas e deixar de lado toda e qualquer convenção. Em setembro, o TCM Spotlight exibe alguns dos mais brilhantes e ousados filmes dos anos 70 na programação especial batizada de OS INTOXICANTES ANOS 70. Todas as segundas e sextas-feiras do mês, começando sempre às 22h*, estará reservado o espaço para filmes marcantes desta década, além do documentário “A Decade Under the Influence” (2003), no qual diretores e estrelas comentam seu reinado e sua queda.

Basta ver, por exemplo, o caso de Francis Ford Coppola e seu O PODEROSO CHEFÃO, uma produção originalmente B e que o diretor fez tornar-se histórica, abrindo as portas para uma nova era de ouro do cinema americano. Foi a chance de Brian De Palma inovar o horror com a aterrorizante história de uma menina maltratada pelos amigos em CARRIE – A ESTRANHA. Foi o momento de Martin Scorsese explorar um motorista de táxi mentalmente instável em TAXI DRIVER. E foi, por que não, a oportunidade para que George Lucas virasse a indústria de cabeça para baixo ao revolucionar o conceito de “produtos licenciados” com o primeiríssimo filme de sua saga espacial, STAR WARS.

Confira abaixo a programação completa do TCM Spotlight - OS INTOXICANTES ANOS 70:

Sexta-feira, dia 2 de setembro
22h – O PODEROSO CHEFÃO (The Godfather, 1972)

Segunda-feira, dia 5 de setembro
22h – A DÉCADA QUE MUDOU O CINEMA (A Decade Under the Influence, 2003)

Sexta-feira, dia 9 de setembro
22h – APOCALYPSE NOW REDUX (Idem, 1979)

Segunda-feira, dia 12 de setembro
22h – CARRIE – A ESTRANHA (Carrie, 1976)

Sexta-feira, dia 16 de setembro
22h – TAXI DRIVER (Idem, 1976)
0h05 – A DÉCADA QUE MUDOU O CINEMA (A Decade Under the Influence, 2003)

Segunda-feira, dia 19 de setembro
22h – SHAFT (Idem, 1971)

Sexta-feira, dia 23 de setembro
22h – OPERAÇÃO FRANÇA (The French Connection, 1971)

Segunda-feira, dia 26 de setembro
22h – A ÚLTIMA MISSÃO (The Last Detail, 1973)

Sexta-feira, dia 30 de setembro
22h – STAR WARS: EPISÓDIO IV – UMA NOVA ESPERANÇA (Star Wars: Episode IV – A New Hope, 1977)

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


------------------------------------------------------------------------------------------------
Em setembro, uma voz lendária ecoa mais uma vez na tela do TCM
Na segunda-feira, dia 5, data em que Freddie Mercury completaria 65 anos,
TCM IN CONCERT exibe apresentação do Queen em Wembley a partir das 18h35*

Ele foi, incontestavelmente, um dos frontmen mais emblemáticos do mundo da música. Mais do que um cantor, aliás, ele era um verdadeiro showman, que dominava palco e platéia como poucos. Nascido sob o nome de Farrokh Bulsara na ilha de Zanzibar, não demorou até que aportasse na Inglaterra e se tornasse Freddie Mercury, voz e rosto dos britânicos do Queen. No dia 5 de setembro, justamente quando comemoraria 65 anos se não tivesse sido ceifado pela AIDS, a partir das 18h30*, o TCM IN CONCERT relembra a voz e a atitude do vocalista, cujo carisma tomava proporções inigualáveis nas apresentações ao vivo. Para celebrar o astro, o canal selecionou justamente aquela que foi a mais explosiva performance do grupo, a que alçou de fato o quarteto ao estrelato e que, para alguns especialistas, é um dos mais intensos registros ao vivo de uma banda de rock - QUEEN: LIVE AT WEMBLEY ’86.

O ano era 1986. No auge de seu sucesso, o Queen retorna para casa com o diabo no corpo. Ao lado de Mercury, Brian May (guitarra), Roger Taylor (bateria) e John Deacon (baixo) estavam em sua melhor forma. Como parte da bem-sucedida turnê do disco “A Kind of Magic”, eles lotam o estádio de Wembley. O show abre com uma versão quase heavy metal de “One Vision”, que sacode os espectadores. Ao longo de quase duas horas de apresentação, a banda não deixa espaço para a audiência respirar ao desfilar sucessos como “Under Pressure”, “Another One Bites the Dust”, “Who Wants to Live Forever”, “Bohemian Rhapsody” e “Crazy Litle Thing Called Love”. No final, as duas canções de encerramento que se tornaram clássicas: “We Will Rock You” e “We Are The Champions”. Além de seu repertório de hits, o Queen ainda abre espaço para releituras, completas ou não, de canções como “Hello Mary Lou” (Ricky Nelson), “Tutti Frutti” (Little Richard), “Gimme Some Lovin'” (Spencer Davis Group), “Baby I Don't Care” (regravada por Elvis Presley e Buddy Holly) e “Big Spender” (do musical Sweet Charity).

QUEEN: LIVE AT WEMBLEY ’86 vai ao ar no TCM na segunda-feira, dia 5 de setembro, às 18h35*.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

------------------------------------------------------------------------------------------------
Setembro: a verdade vai estar no canal TCM
Os casos sobrenaturais desvendados por Fox Mulder e Dana Scully na série ARQUIVO X voltam à TV
a partir do dia 19 de setembro, sendo exibidos todas as segundas e sextas, sempre à 0h*

Teorias da conspiração, alienígenas, fenômenos paranormais, criaturas das trevas – e, no coração de tudo isso, uma dupla de agentes do FBI tentando encontrar um sentido para situações que parecem não ter explicação. É desta mistura de “Além da Imaginação”, “Kolchak” e “Os Invasores”, devidamente borbulhada na cabeça do criador Chris Carter, que surgiu ARQUIVO X, uma das séries de TV mais inventivas, bem-sucedidas e cultuadas da era contemporânea do entretenimento. Os fãs fiéis de Mulder e Scully, órfãos desde o encerramento do programa, agora terão uma nova oportunidade de rever as histórias de seus ídolos, já que o canal TCM passa a exibir este clássico moderno todas as segundas e sextas-feiras, sempre começando à 0h*, a partir do dia 19 de setembro.

Dentro do FBI, existe uma divisão secreta chamada ARQUIVO X, dedicada a desvendar uma série de casos misteriosos para os quais o FBI nunca encontrou uma solução. À frente do time, estão os agentes Fox Mulder (David Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson). Enquanto Mulder é do tipo calmo, sensível e com clara disposição a acreditar na “verdade que está lá fora”, sua parceira Scully é uma mulher cética, durona, com uma fé inabalável na ciência e disposta a sacar a arma do coldre assim que possível. Ao longo de suas nove temporadas, ARQUIVO X tornou-se um fenômeno pop indiscutível, gerando toneladas de produtos licenciados, de camisetas a histórias em quadrinhos, além de dois longas-metragens.

ARQUIVO X vai ao ar, a partir do dia 19 de setembro, todas as segundas e sextas-feiras pelo TCM, à 0h*.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

------------------------------------------------------------------------------------------------
Em setembro, TCM reúne seleção de episódios na maratona da série NA MIRA DO TIRA
Minissérie dos anos 80 ganha faixa de programação especial todos os sábados e domingos do mês, começando às 12h* e trazendo o melhor das aventuras do policial cômico Sledge Hammer

Ele está longe de ser o homem mais sério do mundo. Mas vive um caso de amor quase doentio pela sua pistola Magnum 44. Estamos falando do policial Sledge Hammer, brilhantemente vivido pelo imbatível David Rasche na série NA MIRA DO TIRA. Uma espécie de programa cult dos anos 80, misturando ação e humor, a atração ganha em setembro, na telinha do TCM, uma maratona especial de episódios nos finais de semana, todos os sábados e domingos sempre das 12h* às 14h*.

Sledge Hammer, nome do personagem e também da série em inglês, é um maluco adorável que dirige um carro verde limão estampado com a frase “Eu amo violência”. Mesmo sendo um homem potencialmente perigoso (às vezes, até para si mesmo), Hammer respeita seu chefe, o colérico e estressado Capitão Trunk (Harrison Page), que reclama frequentemente da incompetência de seu subordinado.

A maratona NA MIRA DO TIRA vai ao ar no TCM aos sábados e domingos, sempre das 12h* às 14h*.

Veja abaixo a programação completa:

Sábado, dia 3 de setembro
12h – NA MIRA DO TIRA – UNDER THE GUN – Episódio 1
12h30 – NA MIRA DO TIRA –  HAMMER GETS NAILED – Episódio 2
13h – NA MIRA DO TIRA – WITLESS – Episódio 3
13h30 – NA MIRA DO TIRA– THEY SHOOT HAMMERS, DON’T THEY? – Episódio 3

Domingo, dia 4 de setembro
12h – NA MIRA DO TIRA –  DORI DAY AFTERNOON– Episódio 5
12h30 – NA MIRA DO TIRA – ALL SHOOK UP – Episódio 7
13h – NA MIRA DO TIRA – OVER MY DEAD BODYGUARD  – Episódio 8
13h30 – NA MIRA DO TIRA – MAGNUM FARCE – Episódio 9

Sábado, dia 10 de setembro
12h – NA MIRA DO TIRA –  IF I HAD A LITTLE HAMMER– Episódio 10
12h30 – NA MIRA DO TIRA – MISS OF THE SPIDER WOMAN – Episódio 12
13h – NA MIRA DO TIRA – STATE OF SLEDGE  – Episódio 14
13h30 – NA MIRA DO TIRA – HAVEN’T GUN, WILL TRAVEL – Episódio 15

Domingo, dia 11 de setembro
12h – NA MIRA DO TIRA –  THE COLOR OF HAMMER– Episódio 16
12h30 – NA MIRA DO TIRA – BROTHER, CAN YOU SPARE A CRIME – Episódio 17
13h – NA MIRA DO TIRA – DESPERATELY SEEKING DORI – Episódio 18
13h30 – NA MIRA DO TIRA – SLEEDGE POO – Episódio 19

Sábado, dia 17 de setembro
12h – NA MIRA DO TIRA –  CONRADE HAMMER– Episódio 20
12h30– NA MIRA DO TIRA – JAGGED SLEDGE – Episódio 21
13h – NA MIRA DO TIRA – THE SPA WHO LOVED ME  – Episódio 22
13h30 – NA MIRA DO TIRA – A CLOCKWORK HAMMER – Episódio 23

Domingo, dia 18 de setembro
12h – NA MIRA DO TIRA –  BIG NAZI ON CAMPUS– Episódio 24
12h30 – NA MIRA DO TIRA – PLAY IT AGAIN, SLEDGE – Episódio 25
13h – NA MIRA DO TIRA – WILD ABOUT HAMMER – Episódio 26
13h30 – NA MIRA DO TIRA – DRESSED TO CALL – Episódio 29

Sábado, dia 24 de setembro
12h – NA MIRA DO TIRA –  HAMMER HITS THE ROCK– Episódio 30
12h30 – NA MIRA DO TIRA – HAMMEROID – Episódio 31
13h – NA MIRA DO TIRA – LAST OF THE RED HOT VAMPIRES – Episódio 32
13h30 – NA MIRA DO TIRA – SLEDGE IN TOYLAND – Episódio 33

Domingo, dia 25 de setembro
12h – NA MIRA DO TIRA –  THEY CALL ME MR.TRUNK– Episódio 35
12h30 – NA MIRA DO TIRA – MODEL DEAREST – Episódio 36
13h – NA MIRA DO TIRA – IT HAPPENED WHAT NIGHT? – Episódio 40
13h30 – NA MIRA DO TIRA – HERE’S TO YOU MRS HAMMER – Episódio 41

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

THE X-FILES: estreia no TCM em 19 de setembro, à 0h


Arquivo X volta à telinha!



Uma ótima notícia para os fãs de conspirações e fenômenos paranormais: Mulder e Scully estão de volta! O canal TCM reprisará The X-Files desde a primeira temporada, a partir do dia 19 de setembro, de segunda a sexta. Infelizmente o horário não é fixo, variando entre 23h55min e 00h20min, dependendo da exibição dos filmes do canal. Seguem os dias e horários no mês de setembro:



SEG 19 - 23:55
TER 20 - 00:00
QUA 21 - 00:05
QUI 22 - 23:55
SEX 23 - 00:10

SEG 26 - 00:00
TER 27 - 00:00
QUA 28 - 00:10
QUI 29 - 00:00
SEX 30 - 00:20

Quem viu pode matar a saudade, quem não viu agora terá sua oportunidade de acompanhar a série desde o começo.

\o/ \o/ \o/

Nova temporada de The Amazing Race em setembro no Space

The Amazing Race chega à tela do spacejpg em setembro com nova temporada

A terceira edição do programa estreia no canal das emoções extremas
a partir do dia 25 de setembro, às 19h*

Adrenalina, aventura, ação e tensão são os protagonistas da terceira temporada da versão latino-americana de THE AMAZING RACE, no qual os participantes superam seus limites em uma vertiginosa corrida pelos países da América Latina durante 13 capítulos de uma hora. A série estreia no spacejpg no dia 25 de setembro, às 19h*. Em seguida, a apresentação dos episódios acontece todos os domingos, às 19h*, e nas terças, às 21h*.

O programa é conduzido por Harris Whitbeck e produzido pela Disney Media Networks Latin America. Nele, vinte e duas pessoas reais (e não personagens de cinema ou de séries de TV), divididos em 11 equipes, viajam por toda a América Latina utilizando uma gama enorme de meios de transporte, desde aviões até barcos e carros alugados. Em cada ponto da corrida há uma pista que leva as duplas ao próximo destino, desconhecido até então. Sempre passando, é claro, por provas físicas e mentais, que envolvem as estratégias para vencer o jogo.

Cada uma das 11 equipes é composta por pessoas que possuem alguma relação pré-estabelecida (familiares, amigos, colegas de trabalho etc.). Este ano, os participantes são dos seguintes países: Chile, Venezuela, Costa Rica, Equador e Peru (cada um com uma equipe); além de Argentina, México e Colômbia (com duas equipes).

“Estamos muito satisfeitos por incorporar para a grade de programação um programa como THE AMAZING RACE, inovador no gênero dos realities. Acreditamos que esta série repleta de ação e aventura completa perfeitamente a nossa programação. Todos os programas, em seu conjunto, fazem do spacejpg uma das melhores opções de entretenimento na América Latina”, afirma o diretor do canal, Mariano César. A opinião é compartilhada pelo vice-presidente de Marketing e Brand Management do spacejpg, Gerando Kerik. “A incorporação de THE AMAZING RACE ao canal é uma grande satisfação. Estou seguro que a audiência do canal vai desfrutar bastante da adrenalina e emoção do programa, características deste grande reality que, ano após ano, demonstra o seu sucesso”, explica o executivo.

THE AMAZING RACE, cuja versão americana caminha para a sua 18ª temporada, é um dos programas de maior êxito e de audiência em todo o mundo. Criado por Elise Doganieri e Bertram Van Munster e produzido por Jerry Bruckheimer, o reality ganhou sete Primetime Emmy® Awards, incluindo seis "Outstanding Reality-Competition Program”.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Destaques de Setembro na Warner

Em setembro, Warner Channel apresenta
Catherine Zeta-Jones em dose dupla

Para brindar o aniversário da estrela galesa, o canal exibe A LENDA DO ZORRO
e O AMOR CUSTA CARO no domingo, dia 25, a partir das 21h*

A tela da Warner Channel se prepara para uma comemoração pra lá de especial no domingo, dia 25 de setembro. O aniversário da vencedora do Oscar®, Catherine Zeta-Jones, será celebrado no canal com uma dobradinha de filmes da bela atriz. A dose de aventura fica por conta de A LENDA DO ZORRO, às 21h*, filme de 2005 dirigido por Martin Campbell (também diretor do blockbuster “Lanterna Verde”).
 
Em A LENDA DO ZORRO, Campbell colocou Catherine Zeta-Jones para dar vida à Elena De La Vega, esposa de um certo herói latino mascarado. Em seguida, a esposa de Michael Douglas marca presença na comédia romântica (com pitadas de humor negro) O AMOR CUSTA CARO. No filme, ela vive Marylin Rexroth, uma mulher ambiciosa que deseja se tornar rica às custas do dinheiro conseguido em divórcios armados. Caçadora de maridos cheios da grana, ela contracena com George Clooney, advogado especialista em separações. É aí que os dois descobrem que têm muito em comum – mais até do que imaginam. O AMOR CUSTA CARO tem a direção dos talentosos irmãos Coen e vai ao ar à 0h, na madrugada de domingo para segunda, dia 26. Confira abaixo a programação:

Domingo, dia 25 de setembro
21h – A LENDA DO ZORRO (The Legend of Zorro, 2005)
0h – O AMOR CUSTA CARO (Intolerable Cruelty, 2003)

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Em setembro, Warner Channel pede LICENÇA PARA CASAR

Comédia romântica com Robin Williams estreia no domingo, dia 11, às 21h*

Em setembro, o romantismo, devidamente acompanhado de muitos risos, estará na tela da Warner Channel. No domingo, dia 11, o canal estreia o filme LICENÇA PARA CASAR (License to Wed, 2007), às 21h*.

A obra traz o premiado ator Robin Williams – vencedor de um Oscar® por sua atuação em “Gênio Indomável” –, como o reverendo Frank, líder da igreja na qual é ministrado o curso preparatório para noivos. E é para lá que vão os personagens Ben Murphy e Sadie Jones, interpretados pelo ator John Krasinski (da série “The Office”) e pela cantora Mandy Moore, um casal totalmente apaixonado, às vésperas do seu aguardado enlace.

No entanto, a tranqüilidade dos dois jovens é abalada pelas atividades nada convencionais do curso, que trazem à tona todas as qualidades e defeitos de cada dupla, fazendo com que a felicidade seja transformada em uma porção generosa de desentendimentos. Poderia uma relação normal resistir a isso? Qual seria a verdadeira intenção do reverendo Frank?

Com direção de Ken Kwapis (de “Ele Não Está Tão A Fim de Você”, de 2009), LICENÇA PARA CASAR estreia no domingo, dia 11 de setembro, às 21h*.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Novos episódios de Outsourced, Men of a Certain Age, The Mentalist e Harry’s Law, além do final de V, agitam Warner Channel em setembro

Faixa de programação superprime fica recheada de novidades durante todo o mês

Os fãs de séries terão um mês de setembro bem movimentado na Warner Channel. Entre as principais novidades do canal para o seu superprime, horário nobre reservado aos melhores seriados, estão os novos episódios das primeiras temporadas de OUTSOURCED e HARRY’S LAW, além de episódios inéditos de MEN OF A CERTAIN AGE, THE MENTALIST e o último e derradeiro capítulo da saga alienígena de V.

Um dos principais destaques é THE MENTALIST. Nos dias 12 e 26 de setembro serão exibidos “Redacted” e “Like a Redhead Stepchild”, que começam a levar ao clímax da temporada, que terá ainda mais quatro episódios. O programa é exibido sempre nas segundas-feiras, às 22h*. Outra série que está se encaminhando para o final é MEN OF A CERTAIN AGE. A partir do dia 14 de setembro, às 22h*, o público passa a acompanhar as novas histórias de Joe, (Ray Romano) Owen (André Braugher) e Terry (Scott Bakula), agora já entrando na casa dos 50 anos. Tudo, é claro, misturando drama e humor, característica famosa da série.

Porém, o que os fãs de seriados devem estar mais aguardando é o final de V, que vai ao ar dia 6 de setembro, às 21h*. Neste season finale, Erica e Diana convocam Lisa para comandar um golpe contra Anna. E os resultados podem ser devastadores. Participação especial de Marc Singer, que estrelou as duas minisséries de V, produções que foram ao ar originalmente entre 1983 e 1985. 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Turner em Série: novidades de 29 de agosto a 04 de setembro


O Incrível Mundo de Gumball estreia em setembro no Cartoon Network

Mistura de 2D, 3D e live-action, O INCRÍVEL MUNDO DE GUMBALL estreia em setembro no Cartoon Network

Primeira produção original do estúdio europeu do canal, nova série animada
entra para a programação no dia 4, às 17h30

Gumball é mais do que um gato azul com uma cabeça enorme. Ele também é um otimista incorrigível, um garoto de 12 anos simplesmente encantador e repleto de carisma. Seu pai é um coelho gigante, seu peixe dourado criou pernas e agora faz parte da família e, na escola, alguns de seus amigos são um amendoim líder de torcida e uma banana. Esta louca mistura é o desenho animado O INCRÍVEL MUNDO DE GUMBALL, nova série original do Cartoon Network – e a primeira totalmente produzida no Reino Unido, dentro do estúdio europeu de desenvolvimento mantido pelo canal. Com uma combinação de animação tradicional em 2D, animação computadorizada em 3D e alguns elementos em live-action, vindos diretamente do mundo real, a série chega ao Brasil em setembro.   

GUMBALL_LOGOO INCRÍVEL MUNDO DE GUMBALL conta a história dos Watterson, uma família extraordinária que veio morar em uma cidadezinha aparentemente comum. O pai da família é um coelho cor de rosa de 1,90cm de altura chamado Ricardo, que fica em casa enquanto a mãe, a hiperativa felina Nicole, trabalha em uma fábrica de arco-íris. Seus filhos são bem comuns também: Gumball, um gato azul com uma cabeça gigante, e Anaís, uma coelhinha inteligente de quatro anos que, apesar da tenra idade, toma conta da família enquanto a mãe está fora. Também faz parte do núcleo o peixe dourado de nome Darwin, que vira praticamente um irmão para Gumball (além de colega de classe na escola) quando pernas nascem em seu corpo. Gumball passa pelos problemas típicos de um pré-adolescente de 12 anos, como ser perseguido por um descontrolado T-Rex na escola, ter sua identidade roubada por um robô e se vestir de maneira constrangedora para impressionar a garota de seus sonhos. Nada mais comum para uma típica família suburbana.

A série, criada por Ben Bocquelet e dirigida por Mic Graves, será exibida pelo Cartoon Network, com estreia em 4 de setembro, domingo, às 17h30, com reapresentações às quintas às 19h, a partir de 8 de setembro.

O Incrível Mundo de Gumball

Descrições dos Personagens


Gumball_pose2Gumball
Com 12 anos, Gumball é simplesmente encantador e um otimista incurável. Ele está sempre pensando positivo, mesmo quando as coisas parecem não estar dando certo como ele havia imaginado – o que sempre acaba acontecendo, aliás. Gumball tem habilidades épicas para lidar com imprevistos. Sem se preocupar se o resultado será bom ou não, ele acaba sempre se saindo bem, mesmo quando a única coisa que ele aprende de seus erros é como errar mais vezes.




Darwin
Darwin_pose1Darwin tem 10 anos e é o melhor amigo de Gumball. Ele está sempre ao seu lado, em qualquer situação e local. Ele é muito leal, mas às vezes perde algumas nuances de situações pois, afinal, ele é um peixe dourado e não tem experiência de como se vive no mundo fora da água. Darwin era antes o bicho de estimação da família até que suas pernas cresceram e ele começou a frequentar a classe de Gumball na escola. Ele ainda dorme no aquário, mesmo já sendo grande para isso. Darwin já é um membro da família e Gumball é seu ídolo. Ele é inocente, doce e gentil, e está sempre ao lado de Gumball para apoiar seu otimismo quando as coisas parecem que não vão terminar bem.
Anais_pose5


Anaís
Embora Anaís tenha quatro anos, ela toma conta de seu irmão mais velho Gumball, seu amigo Darwin e também de seu pai. Anaís é extremamente inteligente, nem pense em subestimar esta pequena coelhinha rosa! É ela quem vigia a família inteira quando a mãe está no trabalho.



Nicole_pose1
Mãe Nicole
Mãe Nicole é quem garante o sustento em casa, dá ordens na família e organiza tudo. Ela é a imagem da mãe perfeita, dando atenção para Anaís, tratando Darwin como se fosse seu filho e encorajando Gumball em tudo que ele precisa. Ela também é quem defende a família em qualquer situação. E ai de quem ouse maltratar as pessoas que ela ama!


Richard_pose2 

Pai Ricardo
Ele é um coelho gigante cor de rosa que sempre fica em casa e toma conta dos filhos durante o dia. Pai Ricardo sempre passa seu tempo jogando videogames e assistindo à TV durante o dia. Ele é um pai bem intencionado e apóia sempre suas crianças, mas é um pouco despreparado para a vida real.


 

MIC GRAVES
Diretor

Mic Graves, diretor da série O Incrível Mundo de Gumball, começou sua carreira como diretor de comerciais do Studio AKA em Londres, local no qual criou algumas de suas campanhas mais bem sucedidas para clientes internacionais, desenvolvidas em plataformas como 2D e computação gráfica.

Durante o período em que trabalhou no Studio AKA, dirigiu e criou o design de uma variedade de títulos para séries da BBC e também vinhetas para o canal BBC2. Foi co-diretor de The Canterbury Tales para o canal galês S4C, programa que foi indicado para um Oscar® e venceu o BAFTA na categoria “melhor curta animado”.

Graves também trabalhou com os renomados criadores de programas e séries Mark Baker e Neville Astley, durante a primeira incursão da dupla, The Big Knights, além de ter ocupado a posição de diretor criativo da série animada da BBC3 Monkey Dust, produzida pela produtora inglesa Talkback Thames.

Graves trabalha na indústria de animação há 15 anos e seu trabalho tem recebido diversos reconhecimentos, incluindo um dos prêmios de criatividade mais desejados do mercado britânico, o D&AD de design.

 BEN BOCQUELET
Criador

Ben Bocquelet é o criador de O Incrível Mundo de Gumball. Inicialmente, ele entrou para a Turner Broadcasting no estúdio europeu de desenvolvimento do Cartoon Network, como um artista de desenvolvimento.  Bocquelet fazia parte de uma equipe responsável por desenvolver séries originais de talentos europeus.

A ideia de Bocquelet para O Incrível Mundo de Gumball nasceu desta iniciativa e foi o primeiro show que recebeu o sinal verde do estúdio, com produção iniciada em 2009. Como criador de O Incrível Mundo de Gumball, Bocquelet trabalhou em todos os aspectos de produção, incluindo texto, storyboarding, animação e direção.

Antes de seu trabalho no estúdio europeu de desenvolvimento do Cartoon Network, Bocquelet havia trabalhado como designer, animador e diretor do Studio AKA, uma empresa produtora de animação especializada em comerciais. Bocquelet estudou 2D e animação em 2D na Ecole des Métiers du Cinéma d'Animation (EMCA) na cidade de Angoulême, na França, antes de entrar para o Studio AKA, em 2003.

Destaques de Setembro da TNT


Velozes e Furiosos 4: corridas de rua cheias
de adrenalina no Megafilm da TNT em setembro

Filme que estreia no domingo, dia 4, a partir das 22h*, continua com a saga de Dominic Toretto e Brian O’Conner pelas ruas da República Dominicana e de Los Angeles

“Velozes e Furiosos”, o primeiro filme da franquia, marcou época em 2001, quando foi lançado nos cinemas. Por uma série de acasos, a equipe de atores que tornou o primeiro longa-metragem um sucesso não pôde estar completa no segundo e terceiro filmes da franquia. Porém, o Megafilm da TNT reservado para setembro marca o ponto de retomada da cinessérie ao seu auge, com os retornos de Vin Diesel, Paul Walker e Michelle Rodriguez. Trata-se de VELOZES E FURIOSOS 4 (Fast & Furious, 2009), que será exibido no canal a partir do dia 4 de setembro, às 22h*.

Neste quarto filme, que é considerado o terceiro na cronologia oficial da série (logo após o longa-metragem inicial e sua continuação direta, “Mais Velozes e Mais Furiosos”), Dominic Toretto (Diesel) e sua nova equipe de foras-da-lei estão vivendo na República Dominicana. No entanto, o assassinato de um de seus antigos parceiros faz com que ele volte para Los Angeles. Na Califórnia, Toretto reencontra o agente do FBI Brian O’Conner (Walker), que está atrás de um grupo de traficantes. A partir daí, Brian e Dom percebem que possuem objetivos parecidos e unem forças contra os traficantes que dominam a cidade dos anjos.

A primeira exibição de VELOZES E FURIOSOS 4 acontece no domingo, 4 de setembro, às 22h*. As reapresentações estão programadas para sexta-feira, dia 9, às 22h*; domingo, dia 18, às 15h20*; e para a madrugada de sábado, dia 24, para domingo, dia 25, à 0h25*.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio

---------------------------------------------------
Setembro traz a londrina Lily Allen como
destaque do TNT in Concert

A cantora britânica se apresenta no canal na madrugada da
sexta-feira, dia 2, para o sábado, dia 3, a partir da 0h30*

A estrela descoberta quase que por acaso no site My Space conquistou sua fama com o refrão da música “Smile” e desde então já produziu dois álbuns, que juntos já venderam mais de 2 milhões de cópias em todo o mundo. Lily Allen, do alto de seus 26 anos, esta doce menina que se esforça para mostrar que não é tão doce assim, será o destaque do mês de setembro no TNT in Concert, show exibido na madrugada do dia 2 para o dia 3 de setembro, à 0h30*.

Lançado como um DVD bônus na edição especial do disco “It’s Not Me, It's You”, o show Live in London foi gravado na casa de espetáculos londrina O2 Shepherds Bush Empire. Durante esta performance quentíssima, além de desfilar seus hits (“LDN”, “Littlest Things”, “Everything's Just Wonderful”), a jovem intérprete ainda fez questão de finalizar com um inesperado (e bombástico) cover para “Womanizer”, da sexy diva Britney Spears.

O TNT in Concert com o show Live in London - Lily Allen será exibido na madrugada de sexta-feira, dia 2, para o sábado, dia 3, à 0h30*, com reapresentações na madrugada do domingo, dia 11, para a segunda, dia 12, à 0h40*; na madrugada da quinta, dia 15, para a sexta, dia 16, à 0h25*; e na segunda, dia 19, às 21h25.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Warner Channel exibe ao vivo o EMMY em setembro

Warner Channel exibe ao vivo a 63ª edição
dos EMMY AWARDS em setembro

Transmissão especial no domingo, dia 18, a partir das 20h*,
vai desde o tapete vermelho até o último vencedor subir ao palco

A Warner Channel comemora o mês de setembro com a contagem regressiva para os EMMY AWARDS, premiação considerada o Oscar® da TV. No domingo, dia 18, o canal exibe a partir das 18h* alguns episódios das suas séries indicadas ao prêmio: FRINGE, THE BIG BANG THEORY e TWO AND A HALF MEN. Com o início do tapete vermelho, começando às 20h*, a 63ª edição da cerimônia passa a ser exibida ao vivo diretamente de Los Angeles, com entrevistas e detalhes exclusivos dos bastidores. O canal, que este ano tem suas séries em destaque em 11 indicações, exibirá pela primeira vez para a América Latina a cobertura completa. A apresentação ficará a cargo de Jane Lynch, a irascível treinadora Sue Sylvester da série “Glee”, ela mesma concorrendo ao prêmio de “melhor atriz coadjuvante em série cômica”. Confira abaixo a lista das principais nomeações:

MELHOR SÉRIE CÔMICA
"The Big Bang Theory"
"Glee"
"Modern Family"
"The Office"
"Parks and Recreations"
"30 Rock"

MELHOR SÉRIE DRAMÁTICA
“Boardwalk Empire”
“The Good Wife”
“Mad Men”
“Friday Night Lights”
“Dexter”
“Game of Thrones”

MELHOR ATOR DE SÉRIE DRAMÁTICA
Steve Buscemi (“Boardwalk Empire”)
Michael C.Hall (“Dexter”)
Kyle Chandler (“Friday Night Lights”)
Jon Hamm (“Mad Men”)
Hugh Laurie (“House”)
Timothy Olyphant (“Justified”)

MELHOR ATOR DE SÉRIE CÔMICA
Alec Baldwin ("30 Rock")
Louis C.K. ("Louie")
Steve Carell ("The Office")
Johnny Galecki ("The Big Bang Theory")
Matt LeBlanc ("Episodes")
Jim Parsons ("The Big Bang Theory")

MELHOR ATRIZ DE SÉRIE DRAMÁTICA
Connie Britton ("Friday Night Lights")
Mireille Enos ("The Killing")
Kathy Bates (“Harry’s Law)
Elisabeth Moss ("Mad Men")
Julianna Margulies ("The Good Wife")

MELHOR ATRIZ DE SÉRIE CÔMICA
Edie Falco ("Nurse Jackie")
Tina Fey ("30 Rock")
Laura Linney ("The Big C")
Melissa McCarthey ("Mike & Molly")
Martha Plimpton ("The Good Wife")
Amy Poehler ("Parks and Recreation")

MELHOR ATOR COADJUVANTE DE SÉRIE CÔMICA
Chris Colfer ("Glee")
Jesse Tyler Ferguson ("Modern Family")
Ed O'Neill ("Modern Family")
Eric Stonestreet ("Modern Family")
Ty Burrell ("Modern Family")
Jon Cryer ("Two and a Half Men")
 MELHOR ATOR COADJUVANTE DE SÉRIE DRAMÁTICA
Peter Dinklage ("Game of Thrones")
Josh Charles ("The Good Wife")
Alan Cumming ("The Good Wife")
Walton Goggins ("Justified")
John Slattery ""Mad Men")
Andre Braugher ("Men of a Certain Age")

MELHOR ATRIZ COADJUVANTE DE SÉRIE CÔMICA
Jane Lynch (“Glee”)
Betty White (“Cleveland”)
Julie Bowen (“Modern Family”)
Kristen Wiig (“Saturday Night Live”)
Jane Krakowski (“30 Rock”)
Sofia Vergara (“Modern Family”)

MELHOR ATRIZ COADJUVANTE DE SÉRIE DRAMÁTICA
Kelly MacDonald (“Boardwalk Empire”)
Christina Hendricks (“Mad Men”)
Michelle Forbes (“The Killing”)
Archie Panjabi (“The Good Wife”)
Margo Martindale (“Justified”)
Christine Baranski (“The Good Wife”)

Veja a lista completa de indicados em http://www.emmys.tv

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Dexter retorna desde a 1ª Temporada na RedeTV!

DEXTER - QUINTA-FEIRA, 25, ÀS 23H, PELA REDETV!
 
O episódio mostra como tudo começou. Dexter Morgan (Michael C. Hall) é um analista forense especializado em padrões de dispersão de sangue e trabalha no departamento de Polícia de Miami, onde leva uma vida dupla. Quando não está auxiliando a divisão de homicídios a resolver assassinatos, ele caça e mata criminosos impunes da justiça. Debra Morgan (Jennifer Carpenter), que também trabalha no Homicídios, tentará conseguir pistas que ajudem a encontrar o assassino do caminhão de gelo. Aos mesmo tempo, ela tentará que que sua chefe, a tenente Maria LaGuerta (Lauren Vélez), a veja com bons olhos. Dexter planeja intensificar seu namoro com Rita Bennett (Julie Benz), uma mãe solteira que tem trauma do ex-marido.
 
Os episódios da primeira temporada de Dexter são exibidos todas as quintas-feiras, às 23h, pela RedeTV!.
 



segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Amanhã tem nova temporada do Noia!

A série especial sobre o universo da arte de rua em geral, como o grafite e o Hip Hop, está de volta no canal Woohoo! Lynn Court, filha do cantor Ritchie, que é grafiteira e designer, mostra a história dessas manifestações culturais que mesmo sofrendo preconceito nos dias atuais continuam firmes e fortes na cultura mundial. Curiosidades sobre o início dos movimentos Rap e Hip Hop, a atual presença do grafite nas galerias de arte, a moda em constante evolução no século XXI e muito mais!

Estreia da nova temporada: Dia 23/08, terça às 18h45
Horário alternativo: Quarta às 22h20 e Quinta às 23h25

Para mais informações acesse: www.woohoo.com.br

Woohoo no Twitter: http://twitter.com/woohootv
Woohoo no Facebook: http://www.facebook.com/woohootv
Contato e sugestões: contato@woohoo.com.br

domingo, 21 de agosto de 2011

[Resultado] Concorra a 1ª Temporada de Bones



PROMOÇÃO FINALIZADA!

O sorteio desta promoção foi realizado em 21 de agosto, confira o link do resultado oficial: http://sorteie.me/1TCG3T 

Vencedor:
Perfil no Vejo Séries: http://www.vejoseries.com/Perfil/dedehcamargo

Parabéns Dedeh Carmargo! 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Com saudades de Bones?

O Vejo Séries preparou uma surpresa para vocês e irá sortear a um Box da 1ª Temporada da série!

Se você já assiste e gosta da série, aproveite essa oportunidade para rever a série!
Agora se você ainda não viu a série, essa é sua chance de começar a ver!

Como Participar?

Para participar é bem simples, basta seguir o Twitter do @vejoseries e twittar a seguinte frase:
"Eu sigo o @vejoseries e quero ganhar a 1ª Temporada de #Bones! http://kingo.to/KYQ"
 Leia o regulamento com atenção, pois ao participar da promoção você estará concordando com os termos abaixo:

Regulamento:
1. Ter uma conta válida no twitter não protegida e seguindo o @vejoseries, que não seja utilizada apenas para sorteios.
2. Twittar a mensagem "Eu sigo o @vejoseries e quero ganhar a 1ª Temporada de #Bones! http://kingo.to/KYQ" ou dar RT na mesma.
3. O sorteio será realizado através do site http://sorteie.me.
4. O resultado da promoção será divulgado no Twitter, e no Blog do Vejo Séries.
5. O vencedor será comunicado via DM, e se o mesmo não responder em 48 horas, será realizado outro sorteio.
6. A data do sorteio pode ser alterada, sem aviso prévio, se houver necessidade.

Você poderá participar da promoção entre o dia 30 de julho ao dia  21 de agosto.

O sorteio será realizado no dia 21 de agosto (domingo) às 14 horas.

Participe e Boa Sorte!


Dúvidas: contato@vejoseries.com

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Turner em Série: novidades de 22 a 28 de agosto


segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Está aberta a 3ª TEMPORADA DE MODA CAPRICHO no Boomerang


Está aberta a 3ª TEMPORADA DE MODA CAPRICHO no Boomerang

Novo ano da batalha de looks estreia no canal dia 7 de setembro, às 20h

Foi dado o pontapé inicial no programa que os apaixonados por moda não perdem por nada. O canal Boomerang inicia a terceira edição do TEMPORADA DE MODA CAPRICHO, co-produção com a revista Capricho, na qual estudantes de moda competem por um estágio de seis meses no departamento de estilo da revista.

A nova temporada é composta por 14 participantes, que realizarão as disputas de looks em 13 episódios inéditos com uma hora de duração cada, comandados novamente pela apresentadora e diretora criativa da Capricho, Adriana Yoshida. A cada episódio semanal, um dos participantes é eliminado após passar por provas de estilo que são avaliadas por um júri formado por representantes da revista e convidados, como Tatiana Schibuola, chefe de redação da Capricho, e Thais Losso, estilista.

A cada edição, temas novos são escolhidos para as provas e convidados especiais visitam o set para dar inspiração aos candidatos. Neste ano, cantoras adoradas pelo público teen como Rihanna, Katy Perry, Taylor Swift  e Avril Lavigne servirão de inspiração para montagem de looks com o tema “Divas”. Tiago Marcon, estilista da Ellus, também participará do programa, fazendo um workshop com os estudantes antes da prova de customização de jeans. E Maria Prata, jornalista especializada em moda, traz sua experiência de mercado ao programa “Guarda-roupa: 4 peças, 4 looks”.

Uma das batalhas terá influência dos festivais de música, para que os participantes criem looks com tendência rocker; e o tema “Piquenique no parque” vai inspirar os candidatos a criarem produções a partir de padrões e estampas de biquínis. O clima ficará zen na prova “Astrologicamente chic”, em que uma astróloga levará seu conhecimento aos jovens, fazendo com que cada candidato possa criar um visual seguindo as características de cada signo. E uma das últimas e decisivas do reality, a prova para produção de “Moda Formatura” terá como convidado o estilista Samuel Cirnansck, dono da marca que leva seu nome e que possui, entre outras peças, vestidos de festa e de noivas.

As produções vencedoras dos programas nas quartas à noite serão publicadas em editoriais de moda na revista Capricho, que vai às bancas às quintas. Como a revista é quinzenal, nas semanas em que não é publicada, os editoriais poderão ser conferidos no site oficial do TEMPORADA DE MODA CAPRICHO, no endereço www.temporadademoda.com.br, que trará ainda tomadas de bastidores, batalha de looks online e vídeo-blogs dos candidatos, inclusive do vencedor da última edição, entre outras atrações. A grande novidade na área digital é o aplicativo, disponível para iPad, iPhone e Blackberry, com o qual os fãs do programa poderão montar seus próprios looks e compartilhá-los nas redes sociais.

No segundo ano do programa, o estudante Lucas Boccalão, de 19 anos, saiu vencedor da TEMPORADA DE MODA CAPRICHO. Um dos três únicos homens participantes da 2ª edição do reality, Lucas passou por provas em 13 capítulos e derrotou outros 14 candidatos. Na opinião de Adriana Yoshida, para conseguir chegar a uma boa posição no programa, “é preciso bom gosto, criatividade e controle, já que a pressão é grande neste mercado. Porém, é muito importante também que os candidatos já tenham um background de informação de moda, consultoria de imagem e noção de harmonia de cores e proporção”.

Pelo segundo ano consecutivo, o concurso se estendeu a escolas de moda de todo o Brasil. Foram recrutados 14 talentosos estudantes dos mais de 1.400 inscritos entre as principais faculdades de moda do país. “Visitamos diversas universidades e ouvimos histórias interessantes, inclusive de adolescentes que já planejam se inscrever no programa daqui a alguns anos”, comenta Adriana Yoshida.

A 3ª edição do TEMPORADA DE MODA CAPRICHO estreia no dia 7 de setembro, às 20h e irá ao ar às quartas, neste horário, com reapresentações no mesmo dia, à 0h, e no sábado seguinte, às 19h. A partir do dia 14, o canal exibirá, às 19h de quartas, a reprise do episódio anterior, seguida da exibição do capítulo inédito.

A produção do programa fica novamente a cargo da Academia de Filmes, produtora audiovisual focada em entretenimento e cultura que já desenvolveu longas-metragens como “O Natimorto”, o premiado “Cabeça à Prêmio”, “Titãs, a vida até parece uma festa” e séries para TV como “Amor em 4 Atos”, “Amores Expressos”, “A Pedra do Reino” e “Natália”. Para o canal Boomerang, produziu várias edições do programa Boombox no Estúdio, com as bandas NX Zero, Fresno, Pitty e Strike.

CAPRICHO é a marca multiplataforma que fala com as adolescentes em todo o Brasil. Publica quinzenalmente a revista CAPRICHO, líder do segmento feminino teen, focada em entretenimento, moda, beleza e comportamento. Online, o portal capricho.com.br detém o posto de maior site teen do mundo, segundo o medidor Comscore. Na área de licenciamento, a marca é responsável por mais de 8 milhões de produtos licenciados por ano. CAPRICHO possui ainda NoCapricho, o único evento regular voltado ao público teen no Brasil. Mais recentemente, sua última investida foi na plataforma de televisão, com o programa Temporada de Moda Capricho co-produzido em parceria com o canal Boomerang.

Boomerang, canal por assinatura da Turner Broadcasting System, Inc. (TBS, Inc.), traz 24h de programação dedicada a pré-adolescentes e adolescentes com as melhores séries, novelas, filmes, clipes, shows e produções originais. Atualmente, entre as séries do canal se destacam Split, A Vida Secreta de uma Adolescente Americana, Pretty Little Liars e a novela Rebelde. Diariamente, o canal exibe filmes que são grandes sucessos de Hollywood. Além disso, o canal estreou em 2009 sua 1ª produção original, Temporada de Moda Capricho, que entra em sua terceira edição este ano. A programação musical do Boomerang inclui vídeos do BoomBox, BoomBox in Concert, e produções originais como BoomBox no Estúdio, com bandas como NX Zero, Fresno, Strike, Pitty e Restart, e BoomBox All Access com astros pop como Justin Bieber, Coldplay e Nelly Furtado. O Boomerang está disponível em 24 milhões de domicílios em toda a América Latina, com transmissão em português, espanhol e inglês.

3ª Temporada de Moda Capricho

Perfis dos participantes

Alice Haluli

Idade: 19

Cidade: Recife (PE)

Faculdade: FBV - Faculdade Boa Viagem

Ícone fashion: A atriz Audrey Hepburn.
Personalidade: “Versátil, criativa, crítica e determinada.”

O que é estilo para você: “É o que você gosta, como vive, como pensa. Essa expressão pode vir por meio das suas roupas, maquiagem, cabelo, sapato, do que ouve, do que lê, das suas escolhas ou até do modo de falar ou agir. É o que você adquire e cria a partir das tendências, do antigo, das suas vivências.”

Dica de moda nº 1: “Não permitir que a moda encubra quem você é. O ideal é encontrar na tendência alguma coisa que seja você, mesclar o que a moda propõe com o que te cai bem.”

O que espera do estágio na Capricho: “Como já dizia Aristóteles: ‘É fazendo que se aprende a fazer aquilo que se deve aprender a fazer’.  Acredito que um estágio na Capricho é uma oportunidade de conhecer muito mais da moda e, especialmente, na área de produção, suando a camisa.”

Ananda Sueyosi
Idade: 18

Faculdade: Santa Marcelina

Cidade: São Paulo (SP)

Ícone fashion:  A modelo Kate Moss, “ontem, hoje, forever! (E uma ‘paixonite’ em pin-ups).”

Personalidade: “Sou uma moderninha careta, adoro um conceito, fico babando no batom azul, mas estou por aí ouvindo Beatles num blazer de brechó.”
O que é estilo para você: “É uma marca própria que diferencia cada um, uma assinatura. É aquilo que você interpreta das interferências do mundo na sua vida, e usa pra se expressar, seja nas roupas, ou em outros aspectos.”

Dica de moda nº 1: “É um kit: coragem, bom senso e auto-estima. É basicamente entender quem você é e o que combina com você, sem se levar tão a sério. A moda está aí para a gente se expressar e se divertir!”

O que espera do estágio na Capricho: “O que eu acho mais legal é poder trabalhar com moda tendo como público as pessoas mais incríveis, os adolescentes. Porque quando a gente é adolescente, nós ainda não criamos preconceitos e medos, existe ainda uma liberdade, tudo pode, e isso é incrível!”

Daniel Nakamura

Idade: 18 anos

Faculdade: FMU

Cidade: São Paulo (SP)

Ícone fashion: Os cantores Boy George e Lady Gaga.

Personalidade: “Bastante extrovertido, comunicativo, inquieto e, às vezes, tímido. Sou ‘andrógino’, gosto do contraste feminino do meu rosto e enfatizo-o sempre. Sou urbano, com um toque meio desleixado/arrumado.”

O que é estilo para você: “Estilo vai além do modo como você se veste. Também está no comportamento e na atitude.”
Dica de moda nº 1: “Adeque a moda ao seu corpo e ao seu estilo, vendo o que realmente cai bem em você, e sempre coloque um elemento divertido no seu look, para que ele não pareça sério demais.”
O que espera do estágio na Capricho: “Que seja uma porta de entrada no mundo da moda, uma oportunidade única que contribua para o meu aprendizado e crescimento como ser humano.”

Danielli Cadore

Idade: 18

Faculdade: Univates

Cidade: Encantado (RS)

Ícone fashion: As atrizes Blake Lively, Drew Barrymore e Taylor Momsen.

Personalidade: “Forte, observadora, decidida, detalhista, auto-crítica, falante, brincalhona.”
O que é estilo para você: “É algo único, cada pessoa tem o seu, por mais que existam definições como o romântico e o rock, ninguém se veste ou se comporta igual. Estilo não se limita apenas a roupas ou acessórios, está na maneira de falar, pensar. O que somos, e como vemos as situações,  influenciam na nossa maneira de vestir.”
Dica de moda nº 1: “Misture peças vintage com atuais, essa é e melhor maneira de criar um look autêntico. Roupas antigas possuem uma modelagem única que favorece mais do que as atuais. Também acho fundamental experimentar, muitas vezes uma saia que você odeia pode se transformar na sua preferida.”

O que espera do estágio na Capricho: “Adquirir um imenso aprendizado nesta oportunidade única, conhecer pessoas novas que possam contribuir para minha formação. Estagiar na Capricho seria um sonho, já que acompanho a revista desde os meus 13 anos.”

Ellen Martins

Idade: 19 anos

Faculdade: Universidade FUMEC

Cidade: Belo Horizonte (MG)

Ícone fashion: As blogueiras Alix, do Cherry Blossom Girl; Betty do Le blog de Betty; Louise, do Miss Pandora; e Rumi, do Fashion Toast, além da estilista Rachel Zoe.

Personalidade: “Sempre elétrica e bastante centrada. Meu humor pode sofrer variações que vão do estresse a descontração num só dia!”
O que é estilo para você: “O estilo é uma ferramenta de diferenciação do indivíduo dentro de uma grande massa. Por meio dele é possível expressar esteticamente uma posição cultural, um gosto, um ideal, etc.”

Dica de moda nº 1: “Valorizar aquilo que você tem de melhor no corpo e jamais se esquecer do seu estilo pessoal e de quem você é.”

O que espera do estágio na Capricho: “Muito aprendizado. Será uma oportunidade única para abrir campo de trabalho e conhecer o dia a dia de uma grande revista.”

Gabriela Zink
Idade: 18

Faculdade: Universidade Anhembi-Morumbi

Cidade: São Paulo (SP)

Ícone fashion: A atriz Blake Lively.

Personalidade: “Nostálgica, comunicativa, não gosto de passar em branco.”
O que é estilo para você: “Estilo tem tudo a ver com personalidade, com a maneira como você pensa, anda, fala, sorri, enfim, o conjunto.”

Dica de moda nº 1: “Não usar só porque é uma tendência, se conheça e use o que gosta.”

O que espera do estágio na Capricho: “Aprender muito, me testar e abrir portas.”

Giovanna Ferrarezi
Idade: 18 anos

Faculdade: Centro Universitário Senac

Cidade: São Paulo (SP)

Ícone fashion: As atrizes Audrey Hepburn,  Kaya Scodelario e Rachel Bilson,  a socialite Olivia Palermo e a apresentadora Alexa Chung. “Todas como conjunto estilo e atitude.”

Personalidade: “Sou muito extrovertida, efusiva, adoro fazer amizades, dar risada de qualquer coisa. Sou determinada com as coisas que escolho para fazer e totalmente a favor do positivismo, detesto gente pessimista.”

O que é estilo para você: “É o modo como cada um se veste, se comporta e faz o conjunto da obra ser o que é. É criatividade, não é o que se usa, mas o jeito como se usa.”

Dica de moda nº 1: “Vista peças que são adequadas para o seu biótipo, que fica muito mais fácil de acertar!”

O que espera do estágio na Capricho: “Espero reconhecimento e aprendizagem. Quero me interar com a profissão, saber como funciona na prática, crescer e também me divertir muito!”

Isabella Castro
Idade: 22 anos

Faculdade: Estácio de Sá

Cidade: Rio de Janeiro (RJ)

Ícone fashion: A ex-editora de moda Carine Roitfeld.

Personalidade: “Forte, geniosa e decidida. Gosto de ouvir opiniões alheias, porém nem sempre as levo em consideração. Fácil de levar até demais e eu só odeio alguém que você me prove inúmeras vezes que assim deve ser.”
O que é estilo para você: “Tem muito a ver com a cultura em que você vive e seu interesse por tendências e moda. É lindo ver as pessoas maravilhosamente bem vestidas nos streetstyles que vemos pelo mundo, e no Brasil.”

Dica de moda nº 1: “Não jogue nada fora! E peça para sua mãe e avós fazerem o mesmo! Não há nada melhor que encontrar aquela roupa de dez anos atrás que está mais linda que nunca.”

O que espera do estágio na Capricho: “Aprender muito com a equipe que já trabalha na revista e poder ajudar a transmitir as tendências mundiais para as leitoras.”

Leonardo Azevedo

Idade: 18 anos

Faculdade: SENAI

Cidade: Belo Horizonte (MG)

Ícone fashion:  O ator Ed Westwick, a modelo Kate Moss e o ex-marido de Amy Winehouse, Blake Fielder-Civil.

Personalidade: “Tenho uma personalidade forte, gosto de ser o líder do grupo sempre. Também sou carinhoso, leal e, acho, bom conselheiro para os amigos.”
O que é estilo para você: “É a identidade da pessoa, que vai sendo criada ao longo da vida por meio das escolhas, gosto musical, experiências, ídolos, etc. Pra mim, quem tem estilo é quem não copia o outro e sim tem sua própria característica marcante.”

Dica de moda nº 1: “Cuidado com estampa, amiga. Tem gente que transforma o look num verdadeiro carnaval. Não é todo mundo que pode executar um look bonito misturando padrões, escolha uma peça estampada e junte com outra lisa em uma cor harmônica.”

O que espera do estágio na Capricho: “Seria uma fonte incrível para absorver o máximo de conhecimento possível. Trabalhar em uma revista é o que eu quero pra minha vida, e começar na Capricho será mais interessante ainda.”

Luís Felipe Giuberti
Idade: 19 anos

Faculdade: Istituto Europeo di Design

Cidade: São Paulo (SP)

Ícone fashion: “Minha avó, a mulher mais bem vestida e moderna que conheço, para quem não existe justificativa para se vestir mal. Com ela aprendi que você pode fazer sua própria idade e identidade a partir de sua roupa.”
Personalidade: “Sou eclético em relação ao meu estilo de roupas, músicas, filmes e séries. Um pouco autoritário, mas tentando pensar no melhor para todos. Bem humorado e hiperativo.”

O que é estilo para você: “Significa personalidade. É mostrar sua pessoa, seu humor, sua vida por meio das roupas que se coloca. Pode ser eclético ou um só, o importante é ser você e se sentir bem com isso.”

Dica de moda nº 1: “O tênis All Star!”

O que espera do estágio na Capricho: “Espero aprender e absorver o máximo que conseguir em relação a tudo, vendo os bastidores do  mundo da moda.”

Mariana Souza

Idade: 18

Faculdade: Anhembi Morumbi
Cidade: São Paulo (SP)
Ícone fashion: “Para maquiagem é a cantora Katy Perry, e para estilo, busco referências em pessoas de todas as partes do mundo, inclusive na rua. Quando vejo alguém com um look  elaborado, procuro anotar o que me interessou e fazer um desenho pra lembrar depois.”

Personalidade: “Sei ouvir os outros, pois precisamos dos conselhos e visão das pessoas em qualquer situação pra poder melhorar como pensamos e o que fazemos.”
O que é estilo para você: “É você ser criativo, ousado e inovador, isso tem que vir da sua personalidade.”

Dica de moda nº 1: “Conhecer seu corpo, saber usar as roupas certas para valorizá-lo bem. Dica nº 2: não tenha medo de ser você mesmo, afinal quem tem que se sentir bem é você.”

O que espera do estágio na Capricho: “Espero poder contribuir com a revista com o meu conhecimento, com a minha vontade de querer saber sempre mais, além de obter um conhecimento riquíssimo de como uma revista funciona.”

Natália Rolim

Idade: 18

Cidade: Santos (SP)

Faculdade: Anhembi Morumbi

Ícones fashion: A estilista Coco Chanel, as atrizes Marilyn Monroe e Audrey Hepburn, e a consultora de moda Costanza Pascolato. “Sinônimos de elegância, sabedoria, estilo e personalidade.”

Personalidade: “Curiosa, ansiosa e determinada. Sou muito sonhadora, sonhar sempre fez parte de mim.”

O que é estilo para você: “Estilo tem tudo a ver com personalidade, o jeito de agir e de se vestir, tudo isso depende das experiências vividas. Acredito que se possa usar um estilo já existente,  dando o seu toque especial e tornando-o diferente dos demais.”

Dica de moda nº 1: “Sentir-se bem! A roupa ajuda a passar a imagem desejada, mas quem está nela é que irá fazer a mágica toda acontecer, estar segura é essencial para um look de sucesso.”

O que espera do estágio na Capricho: “Muita experiência e desafio, a combinação perfeita!”

Natália Gurgel

Idade: 19

Cidade: Fortaleza (CE)

Faculdade: Faculdade Católica do Ceará

Ícones fashion: A fashionista e blogueira Tavi Gevinson.

Personalidade: “Forte, determinada, marcante e muito teimosa. Quando acredito em algo, normalmente convenço as pessoas.”

O que é estilo para você: “Expressar-se. É a maneira mais fácil de mostrar o que você é, o que pensa, sente e acredita, sem a necessidade da fala.”

Dica de moda nº 1: “Divirta-se! Vestir-se não pode ser algo  monótono, um look precisa ter graça, ser divertido e fazer você se sentir bem, estando na moda ou sendo algo do seu estilo.”

O que espera do estágio na Capricho: “Muito trabalho duro e uma grande experiência para meu currículo, minha vida e para meu crescimento como um todo.”

Paulo Fialho
Idade: 19

Faculdade: Pontifícia Universidade Católica do Paraná

Cidade: Curitiba (PR)

Ícone fashion: A atriz e modelo britânica Mischa Barton, “ a palavra perfeição  cai como uma luva nela.”

Personalidade: “Escorpiano que sou, tenho personalidade forte e senso de liderança aguçado, sou determinado, perfeccionista, persistente, realista, sincero e sonhador, tudo ao mesmo tempo. Mas não sou tão impossível assim, trabalhando em grupo, tento conciliar as ideias.”
O que é estilo para você: “É  mais do que a aparência em si, tem a ver com conteúdo, conhecimento, com a forma pela qual você leva a sua vida. É o modo como você quer se apresentar para o mundo e o que  instiga as pessoas a querer saber mais sobre você. O diferencial está no toque pessoal.”

Dica de moda nº 1: “Não tenha medo de parecer ‘diferente’ para os outros; isto está em alta, é tendência!”

O que espera do estágio na Capricho: “Aprender e trabalhar muito, evoluir profissionalmente, além de me sentir orgulhoso em estar por trás dessa revista que, na minha adolescência, esteve mais do que presente. Quero fazer parte desse time.”



Twitter @capricho, #temporadademoda