terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Canal TBS HD chega na GVT TV

Canal TBS muito divertido chega em versão HD primeiro na GVT TV 
Operadora é a primeira a oferecer o canal HD no Brasil

A partir desta segunda-feira, 16 de janeiro, os clientes da GVT TV que assinam o pacote Ultimate HD serão os primeiros telespectadores do Brasil a assistir à versão HD do TBS muitodivertido, já disponível no canal 107. A novidade deixa ainda mais completa a GVT TV, que já conta com um cardápio de mais de 30 canais HD, alguns disponíveis desde os pacotes básicos. 

Lançado nos Estados Unidos há mais de 30 anos, o canal TBS muitodivertido é um dos cinco mais vistos da TV por assinatura no exterior e com aceitação elevada em todas as classes. Focado 100% no humor para a família e na nova geração de assinantes, homens e mulheres, o canal conta com os mesmos padrões de qualidade dos outros nomes mais famosos do grupo, como a CNN, o Cartoon Network e a TNT.

Com programação dublada, o TBS muitodivertido traz séries premiadas como NO CALOR DE CLEVELAND (Hot in Cleveland), TODO MUNDO ODEIA O CHRIS (Everybody Hates Chris), VIDA DE ESCRITÓRIO (The Office), O REI DO QUEENS (King of Queens), RAYMOND E COMPANHIA (Everybody Loves Raymond) e SEXO E A CIDADE (Sex and The City) – além de filmes como A SOGRA (Monster-In-Law), OS FANTASMAS SE DIVERTEM (Beetlejuice), ZOOLANDER (Idem) e AUSTIN POWERS - UM AGENTE NADA SECRETO (Austin Powers – International Man of Mistery).

TBS muitodivertido é o primeiro canal básico da América Latina baseado 100% no gênero humor, que inclui uma programação de 24 horas com as melhores comédias, que farão você esquecer seus problemas diários. É um canal projetado para a diversão de toda a família para celebrar o humor como tendência, dirigindo-se ao mercado de massa. http://www.canaltbs.com.br/test/

Sobre a GVT

A GVT é a empresa nacional de banda larga, telefonia fixa e TV por assinatura com as mais elevadas taxas de crescimento do mercado de telecomunicações. A proposta de valor baseada em inovação com relevância, excelência no relacionamento com o cliente e melhor custo benefício orienta o crescimento rentável e contínuo da organização. Presente em 112 cidades de todo o País com ofertas avançadas de telefonia fixa, Internet banda larga de ultravelocidades, transmissão de dados para empresas e Voz sobre IP (VoIP) para todos os segmentos de mercado, a empresa está em processo constante de expansão. No terceiro trimestre de 2011, atingiu 5,7 milhões de linhas em serviço e a mais alta taxa de penetração de Internet na base de clientes do mercado brasileiro, de 91%. A empresa está na lista das Melhores Empresas para se Trabalhar das revistas Época, Computerworld e Exame/Você S/A pelo terceiro ano consecutivo e é considerada uma das empresas mais inovadoras do país pela Revista Época Negócios, bem como a que tem a melhor banda larga do Brasil, ambas por três anos seguidos.

Um comentário:

Claro TV Brasil disse...

A GVT é muito boa, mas, quem quiser escolher uma segunda opção indico a Claro TV. Uma ótima tv por assinatura e preços baixos.