terça-feira, 31 de janeiro de 2012

I Hate My Teenage Daughter estreia na Warner

I HATE MY TEENAGE DAUGHTER: quando as filhas se tornam o maior pesadelo das mães

Expondo conflitos de gerações, comédia estreia na Warner Channel dia 2 de fevereiro, às 21h*

Annie Watson e Nikki Miller não eram exatamente as meninas mais populares da escola quando eram mais novas. Mas elas cresceram, se casaram, tiveram suas próprias filhas, se separaram, e parecem ter superado o bullying que sofriam diariamente. Isso, é claro, até as suas herdeiras se tornarem adolescentes – e começarem a se transformar naquele tipo de garota mimada e mandona que maltratava ambas em seu tempo de colegial. O resultado é que o maior pesadelo de Annie e Nikki agora está dentro de suas próprias casas. Esta é a divertida premissa da série I HATE MY TEENAGE DAUGHTER (classificação 12 anos), nova atração da faixa de comédias da Warner Channel – e que será exibida todas as quintas-feiras, às 21h*, começando no dia 2 de fevereiro.

Criada em uma família ultraconservadora, Annie Watson (Jaime Pressly, da série “My Name is Earl”) percebe que deixou a filha Sophie (Kristi Lauren) fazer tudo o que queria ao longo da vida e que agora, em plena adolescência, ela passa a tirar vantagem disso, humilhando e fazendo piadas com a mãe – e com as outras meninas da escola. O problema da melhor amiga de Annie, Nikki Miller (Katie Finneran, que atuou em séries como “The Inside” e “Wonderfalls”), não é lá muito diferente. Ela, que era uma garotinha acima do peso e de quem todo mundo tirava sarro, se reinventou como uma bela mulher – mas não reparou a tempo que sua própria filha Mackenzie (Aisha Dee) se tornou o tipo de menina manipuladora que a maltratava na infância. Para completar, os ex-maridos de Annie e Nikki não ajudam muito. O ex de Annie, Matt (Eric Sheffer Stevens, de "As the World Turns"), é do tipo perdido, nem aí para a vida; enquanto o ex de Nikki, Gary (Chad Coleman, de "It's Always Sunny in Philadelphia"), deixa as coisas entre os dois se complicarem ainda mais quando o assunto é cuidar da filha.

A partir do dia 2 de fevereiro, I HATE MY TEENAGE DAUGHTER vai ao ar todas as quintas-feiras, às 21h*, na programação da Warner Channel.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

2 comentários:

Anônimo disse...

Hi there this is kind of of off topic but I was wondering if blogs use
WYSIWYG editors or if you have to manually code with HTML.
I'm starting a blog soon but have no coding skills so I wanted to get advice from someone with experience. Any help would be greatly appreciated!
Also visit my web page - free iphone

Anônimo disse...

I'm curious to find out what blog platform you have been utilizing? I'm having
some small security problems with my latest site and I'd like to find something more safe. Do you have any suggestions?
my site :: no more acne