sábado, 11 de setembro de 2010

Quanto tempo você aguentar ficar sem assistir sua série favorita?



Com o inicio de novas séries e novas temporadas chegando nos EUA vou sentir falta de duas séries super premiadas e elogiadas pela crítica especializada: Damages e Breaking Bad.

Damages quase foi cancelada. Foi salva aos 45 do segundo tempo por outro canal americano que resolveu bancar os custos de produção do drama jurídico. Alívio para os fãs de Patty Hewes!

Ja o canal AMC, que passa Breaking Bad, resolveu adiar o inicio da quarta temporada para 2011 para tentar alavancar a audiência da sensacional história de Walter White.


Esperar até 2011 é tempo demais para os fãs. :(

E ai galera, quanto tempo vocês aguentam esperar para assistir episódios inéditos de suas séries favoritas?



3 comentários:

Fred Santana disse...

Não acredito!!!! tou aqui correndo pra terminar a 3 temporada de breaking bad pra poder acompanhar a quarta e agora eles resolvem adiar, que qui eu vou fazer? rsrs

Unknown disse...

Desculpe o egoísmo, mas eu gostei da notícia de Breaking Bad, porque eu tô suuper atrasada e já estava desistindo de ver..Mas é claro, se eu estivesse com ela em dia ficaria puta..Imagino se fizessem isso com Dexter agora, eu ia surtar.

Respondendo a pergunta, a gente aguenta o tempo que for preciso, como tivessemos outra escolha..Enquanto isso vamos conhecendo outras séries e elas se revezam..

j@Q disse...

Como disse a Mari, a gente espera o tempo que levar, por falta de opção. É o caso de aproveitar pra ver outras coisas pra aguentar a espera... :D