quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Cartoon Network apresenta a comemoração de Natal da dupla Gui & Estopa

Em dezembro, os dois astros caninos criados pela paulistana Mariana Caltabiano vão entrar no clima de ho, ho, ho em plena tela do Cartoon Network. No dia 22 de dezembro, a partir das 10h30, e no dia 23 de dezembro, às 11h30, o canal exibe NATAL DE GUI & ESTOPA, curta animado brasileiro totalmente inédito. Satirizando todo o estresse do fim do ano, o curta de quase três minutos reúne a rotina natalina das listas de presentes, lojas lotadas e encontros familiares – tudo com o bom humor característico do pequenino e criativo Gui e do grandalhão e bonachão Estopa. O desenho, que já passa no Cartoon Network desde 2009, é exibido atualmente todos os domingos, às 9h30.

Criadora de programas infantis para a TV Globo (Turma da Garrafinha, Flora Encantada, Bigode & Bicudo), para o SBT (Zuzubalândia) e para a Record (Fábrica Maluca da Eliana), Mariana Caltabiano é ainda autora dos livros Jujubalândia, Arca de Ninguém, Tampinha Tira os Óculos, O Mistério da Casa Hope e Grandes Pequeninos.

NATAL DE GUI & ESTOPA será transmitido no dia 22 de dezembro, a partir das 10h30, no dia 23 de dezembro, às 11h30 com reapresentações em horários diversos durantes os dias 24 e 25 de dezembro.

Cartoon Network, rede de TV por assinatura com transmissão 24 horas da Turner Broadcasting System, Inc., traz os melhores personagens animados e live-action em desenhos, filmes, videoclipes e games, por meio de diversas plataformas incluindo TV, internet, eventos, produtos licenciados e meios digitais. O canal abriga o maior acervo de desenhos animados, com produções premiadas como As Meninas Superpoderosas, Ben 10, As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy, Chowder, As Trapalhadas de Flapjack, Sábados  Secretos, Ben 10: Força Alienígena, Hora de Aventura, Mutante Rex e Ben 10: Supremacía Alienígena. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 33,6 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês.

Nenhum comentário: