quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Destaques da programação de Janeiro do Canal Space

Em janeiro, o spacejpg comemora o DIA DOS NAMORADOS MACABRO

Canal estreia longa-metragem de terror no domingo, dia 9, às 22h*, com exclusividade para a América Latina

Dez anos depois de um verdadeiro massacre em sua cidade natal, Tom Hanniger está de volta para resolver problemas de família. Mas, contrariando a previsão de que este seria um Dia de São Valentim tranqüilo na cidade batizada ironicamente de Harmony, Tom se depara com a aparição de um psicopata mascarado que, vindo diretamente do mundo dos mortos, não vai descansar até partir os corações de todos que vir pela frente. E para ele, o verbo “partir” é bastante literal, já que este maníaco segue usando uma afiadíssima picareta para fazer suas vítimas. Refilmagem de um verdadeiro clássico do gênero slasher da década de 80, DIA DOS NAMORADOS MACABROS é a grande estreia do bloco de filmes do spacejpg - e que o canal exibe com exclusividade total para toda a América Latina. 

Tudo começou com um acidente em uma mina, do qual apenas Harry Warden sobreviveu de maneira trágica. Um ano depois, quando finalmente acordou do coma, em pleno Dia dos Namorados do calendário norte-americano, Warden iniciou uma trajetória de assassinatos em busca daquele que considerava culpado pelo incidente: Tom Hanniger, o garoto responsável pela transmissão de metano. Tendo a mina onde tudo começou como cenário, o jovem acaba sendo salvo pela polícia no último minuto. Mas aquela não seria a última vez que ele visitaria aquele local. Uma década depois, quando seu pai morre, Tom acaba se tornando o herdeiro oficial da mina e retorna à cidadezinha para cuidar de sua venda. Mas uma nova onda de crimes sangrentos está agora em seu encalço, transformando-o inclusive em suspeito direto. Será que uma estranha sombra de seu passado veio diretamente do inferno para aterrorizar os poucos amigos que ainda lhe restam?

Com direção de Patrick Lussier (“Dracula 2000”), o filme traz no elenco Jensen Ackles (protagonista da bem-sucedida série “Supernatural”), Jaime King (que interpreta as gêmeas do filme “Sin City”) e Kerr Smith (de “Dawson’s Creek”), entre outros. DIA DOS NAMORADOS MACABRO estreia no domingo, dia 9 de janeiro, às 22h. As reapresentações, sempre no horário das 22h, acontecem na sexta, dia 14; no sábado, dia 22; e na quarta-feira, dia 26.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio

Nas quadras ou nos tatames, o spacejpg garante
os esportes não recomendados para quem tem coração fraco!

Partidas alucinantes da NBA nas noites de quinta-feira* e os combates ferozes do Strikeforce
às quartas e sábados* reforçam a programação esportiva do canal

Quem conhece o spacejpg já sabe que este é um canal para quem curte emoções fortes, sem frescuras e direto ao ponto. E isso fica claro não só na programação de filmes de ação e terror ou no bloco de séries policiais repletas de adrenalina, mas também na faixa esportiva. As emoções começam já na madrugada de quarta para quinta-feira, depois da meia-noite, com as lutas do STRIKEFORCE, exibidas com exclusividade para a América Latina e com reapresentações também nas madrugadas de sábado para domingo, no mesmo horário. Um dos mais vigorosos campeonatos mundiais do estilo MMA (Mixed Martial Arts) – as artes marciais mistas, outrora chamadas popularmente de “vale-tudo” – o STRIKEFORCE traz em suas fileiras lutadores brasileiros como Cristiane Santos (conhecida como Cyborg), Antonio Silva (Bigfoot) e Rafael Calvacante (Feijão). No dia 5 de janeiro, a pancadaria rola solta entre dois conterrâneos dos EUA, Roger “Relentless” Bowling e Bobby Voelker. E na semana seguinte, dia 12, o brasileiro Renato “Babalu” Sobral, faixa preta em jiu-jitsu, vai pra cima do descendente de filipinos Robbie “Ruthless” Lawler.

Nas quintas-feiras, sempre após as 23h, a ação adentra as quadras de basquete, trocando os puxões e agarrões por dribles espetaculares e saltos inacreditáveis – tudo em nome de uma cesta. É a vez das partidas inéditas da nova temporada da NBA, a liga profissional norte-americana de basquete. No dia 6 de janeiro, o Oklahoma City Thunder vai encarar um confronto com o Dallas Mavericks, liderado pelo técnico Rick Carlisle. Na semana seguinte, dia 13, o Oklahoma City Thunder está de volta à telinha do spacejpg, mas desta vez diante de toda a tradição do Orlando Magic. O jogo seguinte, que rola em 20 de janeiro, trará os Mavericks cara a cara como  sempre poderoso time do Chicago Bulls. E para encerrar a programação do mês, no dia 27, o Miami Heat do craque LeBron James disputa lance a lance com os New York Knicks.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio

Space é o canal de TV por assinatura especializado em conteúdos de ação. Com a programação voltada para um público ávido por emoções fortes, Space oferece um mix do mais intenso cinema de Hollywood; séries como Arquivo X e Nova York Contra o Crime; blocos exclusivos de programação como Adrenalina, Crime Zone, Minisséries e O Clube do Medo e boxe em Combate Space. O canal foi lançado em 1991 e é transmitido para 23 milhões de domicílios na América Latina em português e espanhol. No line-up da SKY, Space pode ser assistido no canal 58, e na TVA a programação está disponível no canal 20.

Nenhum comentário: