quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Mês de férias no Boomerang!

Em janeiro, o Boomerang bomba as férias
com maratonas de séries e filmes nos finais de semana

O canal estréia os filmes Grande Menina, Pequena Mulher e Legalmente Loira 2, além de trazer as emoções dos episódios de Instant Star, Split e A Vida Secreta de uma Adolescente Americana

Tornar os domingos mais divertidos fica fácil com as séries do Boomerang. Isso porque no mês de férias o canal exibe semanalmente uma série diferente para assistir com toda a família nas MARATONAS FUNDAY. Vai rolar “Negócios em Família”, “Lockie Leonard”, “Heartland” e as reapresentações do segundo ano de “Temporada de Moda Capricho”. Já no dia 23 de janeiro não tem série, mas tem a MARATONA BOOMERANG, com os filmes estrelados por mulheres fabulosas. São elas: as gêmeas Ashley e Mary-Kate Olsen na aventura “No Pique De Nova York”, a glamourosa Alicia Silverstone e suas amigas em “As Patricinhas de Beverly Hills”, a patriótica Reese Whiterspoon em “Legalmente Loira 2” e a estreia de “Grande Menina, Pequena Mulher”, com a dupla Brittany Murphy e Dakota Fanning. Para completar as férias animadas, os sábados também terão estreias especiais das 21h às 23h no LUZ, CÂMERA, BOOMERANG!  e, de segunda a sexta-feira, as séries favoritas continuam sendo exibidas: “Instant Star” às 20h, “Split” às 20h30 e “A Vida Secreta de Uma Adolescente Americana” às 21h.

LUZ, CÂMERA, BOOMERANG! – Todos os sábados de janeiro, a partir das 21h
Para animar as férias se junte à patriótica Reese Witherspoon no dia 8 de janeiro com a estreia de “Legalmente Loira 2”, filme que será reprisado no dia 23 de janeiro dentro da MARATONA BOOMERANG. No dia 15 de janeiro, é a vez dos meninos fazerem a festa em “American Pie 2 - A Segunda Vez é Ainda Melhor”, que reúne os melhores amigos após o primeiro ano de faculdade. No dia 22 de janeiro, “Manobras Radicais” acompanha quatro skatistas que acompanham seu ídolo em sua turnê de verão, com a esperança de que algum dia eles também se tornem estrelas do skate. E no dia 29 de janeiro, “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban” vão se enfrentar porque o temido Sirius Black escapou da prisão de magos e está procurando por Harry.

MARATONAS FUNDAY com as séries do Boomerang – Todos os domingos, a partir das 14h
Semanalmente o canal exibe séries para curtir com a família. No dia 2 de janeiro, “Negócios em Família” mostra o dia a dia entre pais e adolescentes com o pai Dave, que sempre foi ausente por causa do trabalho e acaba perdendo o emprego, tornando a vida dos filhos uma verdadeira crise. No domingo seguinte, 9 de janeiro, começam as reapresentações do segundo ano de “Temporada De Moda Capricho”. Na outra semana, 16 de janeiro, o surfista de “Lockie Leonard” se envolve em mais aventuras com uma família incomum, um amigo incomum e uma garota que ele ama secretamente. E, no último domingo de janeiro, dia 30, as garotas urbanas Flemimgs descobrem a vida na fazenda e seu amor por cavalos resgatados em “Heartland”.

MARATONA BOOMERANG – Domingo, dia 23 de janeiro, das 12h às 20h
As aventuras de fabulosas mulheres nos filmes mais cheios de estilo dos últimos tempos. Ashley e Mary-Kate Olsen aprontando em dose dupla no filme “No Pique de Nova York”; Alicia Silverstone esbanjando popularidade na escola em “As Patricinhas De Beverly Hills” e a estreia de “Grande Menina, Pequena Mulher”, com as atrizes Brittany Murphy e Dakota Fanning num duelo entre a filha adolescente de um rock star que se vê obrigada a arrumar um emprego e uma garotinha de oito anos que se comporta como se tivesse 40.

Boomerang, canal por assinatura da Turner Broadcasting System, Inc. (TBS, Inc.), traz 24 horas de programação dedicada a adolescentes com as melhores séries, novelas, filmes, videoclipes e desenhos animados para teens e tweens. Atualmente, entre as séries do canal se destacam Split, A Vida Secreta de uma Adolescente Americana,  Gilmore Girls e a novela Rebelde. Além disso, o canal estreou em 2009 sua primeira produção original, Temporada de Moda Capricho, que está em sua segunda edição este ano. A programação musical do Boomerang inclui BoomBox e BoomBox in Concert, além das produções originais BoomBox no Estúdio, com bandas como NX Zero, Fresno, Strike e Pitty, e BoomBox All Access com astros pop como Justin Bieber, Coldplay e Nelly Furtado. O Boomerang está disponível em 23,1 milhões de domicílios em toda a América Latina, com transmissão em português, espanhol e inglês.

Nenhum comentário: