quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Estreia de Sidekick e novos episódios de Mutante Rex

Estreia de Sidekick e novos episódios de Mutante Rex
são os destaques do Cartoon Network em outubro

O canal traz ainda a “Maratona do Medo”,
com a estreia do filme “Coraline e o Mundo Secreto”

Outubro é o mês das crianças e o Cartoon Network prepara uma programação bastante movimentada para esta ocasião muito especial! Entre os destaques está a estreia de Sidekick no dia 1º de outubro, às 11h30. O desenho é centrado em Eric Needles, um aspirante a super-herói e fã de longa data de Maxun Man, o maior super-herói de todos os tempos. Porém, Maxun Man desaparece, obrigando Eric a agir ele mesmo contra os supervilões. Já Mutante Rex, amada pelos telespectadores do canal, ganha mais episódios inéditos todos os domingos, às 18h. Para quem procura sustos, o Cartoon Network comemora o Halloween com a Maratona do Medo, que começa às 9h do dia 30 de outubro e vai até às 4h da manhã do dia 31. No bloco, o principal destaque é a estreia de Coraline e o Mundo Secreto, filme baseado no livro do autor Neil Gaiman. Mas isso não é tudo. O Dia das Bruxas no canal ainda tem episódios de Scooby-Doo! Mistério S.A., A Terríveis Aventuras de Billy e Mandy e O Incrível Mundo de Gumball.

Estreia de Sidekick – Todos os sábados, às 11h30, a partir do dia 1º de outubro. Reapresentações às quintas, às 18h30, no bloco “Ha Ha Ha”
Nesta nova série animada, somos apresentados a Eric Needles, um jovem aprendiz do maior super-herói da Terra, Maxun Man. O que ele não contava é com o desaparecimento de Maxun Man, o que obriga Eric a enfrentar os supervilões sozinho para encontrar seu mestre. Ou quase, afinal ele contará com a ajuda do amigo Trevor, com quem estuda na Academia de Aspirantes a Parceiros, além dos heróis Kitty Ko e Vana Glama. Grandes aventuras estão à espera do aspirante a protetor dos fracos e oprimidos.

Novos episódios de O Incrível Mundo de Gumball e Hora de Aventura – Domingos, das 17h às 18h, a partir do dia 2 de outubro. Reapresentações as quintas durante o bloco “Ha Ha Ha”
Diversões garantidas no fim de tarde dos domingos de outubro por conta dos novos episódios de O Incrível Mundo de Gumball e Hora de Aventura. Tudo para deixar as crianças animadas para o começo de mais uma semana.

Novos episódios de Mutante Rex – Todos os domingos, às 18h, a partir do dia 2 de outubro. Reapresentações às terças no bloco “Heróis”
Rex enfrenta novos e grandes desafios nesta leva de episódios de Mutante Rex. Agora a vilã a ser batida será Branca, que, no passado, já causou grandes problemas para o nosso herói. Rex terá que segui-la, mas o que ele não conta é que acabará encontrando outro antigo e perigoso vilão no processo.

Maratona do Medo – De domingo, dia 30, a partir das 9h manhã, até segunda, dia 31, às 4h da manhã
Doces ou travessuras? No que depender do Cartoon Network, outubro será recheado de travessuras. Afinal, no dia 30, o canal traz uma programação especial com um total de 19 horas de duração. Entre os desenhos animados que estarão na grade do canal da data estão Scooby-Doo! Mistério S.A., A Terríveis Aventuras de Billy e Mandy, O Incrível Mundo de Gumball, Garfield e tantos outros. Porém, o principal atrativo será a estreia de Coraline e o Mundo Secreto. No filme, Coraline é uma destemida garota de 11 anos, mas sua curiosidade e viagens podem levá-la para um lugar não tão seguro, por mais que pareça, inicialmente, o contrário.


2 comentários:

Anônimo disse...

Girls cartoon frating girls cartoon lipstick women cartoon Big boobs girls cartoon lipstick women cartoon Big boobs girls cartoon lipstick girls cartoon lipstick

Anônimo disse...

Girls cartoon farting girls cartoon lipstick women cartoon Big boobs girls cartoon lipstick women cartoon Big boobs girls cartoon lipstick women cartoon Big boobs girls cartoon lipstick women cartoon Big boobs girls cartoon lipstick