terça-feira, 1 de outubro de 2013

Estreia em outubro 7ª Temporada de The Big Bang Theory no Warner

THE BIG BANG THEORY promete surpresas em sua 7ª temporada
no Warner Channel

Série chega ao canal com episódios inéditos a partir de 8 de outubro, às 20h

Os amigos nerds mais populares da televisão voltam à tela do Warner Channel para mais um ano de comédia, experimentos e confusões. Depois da 6ª temporada marcada pelos conflitos de relacionamentos dos casais, os experimentos do grupo e pelas costumeiras manias do Sheldon (Jim Parsons), o público acompanhará novas histórias e conhecerá um “novo” Raj (Kunal Nayyar).

A série é número 1 nos Estados Unidos¹ e conta com audiência total de 16,8 milhões de telespectadores. E na terça-feira, dia 8, às 20h*, inicia seu sétimo ano no Brasil, que deve se aprofundar nos relacionamentos surgidos entre as personagens na temporada anterior, sem obviamente descolar do universo geek que marca a trama.

Durante uma ausência temporária de Leonard, o público verá uma aproximação entre Sheldon e Penny (Kaley Cuoco). Bernadette (Melissa Rauch) e Amy (Mayim Bialik) farão uma rápida viagem, e Raj finalmente se livrará do seu bloqueio com as garotas. Esses são só alguns dos grandes momentos que vêm pela frente.

THE BIG BANG THEORY vai ao ar no Warner Channel, regularmente às terças-feiras, a partir de 8 de outubro, sempre às 20h*.


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

¹Fonte: NTI Galaxy Explorer, Live+SD. Temporada 6 (de 27/09/12 a 16/05/13), Temporada 5 (de 22/09/1 a 10/05/12). Ranking do período da noite e em relação a toda a televisão (de 10/09/12 a 16/05/13) excluindo repetições, breakouts, e especiais.
 

Um comentário:

Cine Sampa disse...

Sheldon e Penny? Não sei se dará certo :/ Mas eu AMO The Big Bang Theory <3