quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Última temporada de Breaking Bad estreia nesta sexta no AXN

ACLAMADA ÚLTIMA TEMPORADA DE BREAKING BAD ESTREIA
NESTA SEXTA NO AXN


AXN estreia em 04 de outubro, às 22H, a quinta e última temporada completa da série sucesso de público e crítica, com direito a destaque no Livro dos Recordes (Guinness World Records 2014) como a “série mais bem avaliada da história da TV”, Breaking Bad.
Ganhadora dos prêmios Emmy em 2013 de Melhor Série Dramática e Melhor Atriz Coadjuvante (Anna Gunn), Breaking Bad acompanha a nova vida de um apático professor de química que descobre ter câncer terminal. Na tentativa desesperada de oferecer uma vida mais digna a sua esposa e seu filho deficiente, Walter White (Bryan Cranston, ganhador de três prêmios Emmy na categoria de Melhor Ator e este ano, o Globo de Ouro) começa a usar suas habilidades em química a favor do crime, montando um laboratório de drogas para financiar seus anseios. Com uma trama intensa e emocionante a série mostra que nesse enredo não existem vilões nem mocinhos.
Nesta derradeira aclamada temporada, veremos a ganância de Walter ser motivada pela oportunidade de dominar o mercado ilegal do tráfico de metanfetamina. Agora que está no topo, o que Walter fará para se manter lá?

Fotos da temporada:



























Nenhum comentário: