segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Whitechapel chega na BBC HD esta noite

O DÉJÀ VU DO CRIME: WHITECHAPEL ESTREIA NA BBC HD

As ruas de Whitechapel despertam um temor, quando o Departamento de Homocídios é chamado para resolver misteriosos assassinatos

Um é bom, mas dois é melhor! Além de Good Cop, a BBC HD estreia no mesmo dia, e uma hora mais tarde (22h), outra série que deu o que falar no Reino Unido.

Trata-se de Whitechapel, sucesso de público e crítica no Reino Unido e em vários países. Criada por Ben Court e Caroline Ip, a série conta a história de detetives que investigam assassinatos que lembram muito crimes famosos do passado. 

A primeira temporada gira em torno de um homicida que vaga pelas ruas de Whitechapel à noite, sempre em busca de mulheres vulneráveis que acabam brutalmente assassinadas. Os habitantes do bairro vivem com medo e a polícia não tem provas ou esperança de encontrar o cruel assassino.

Aí então, o detetive Chandler, veterano da polícia, mas novato no Departamento de Homicídios, é designado para resolver o caso. Porém, falta experiência aos seus colegas e Chandler ainda tem de lidar com Miles, o típico detetive sabe-tudo.

Com a ajuda de Edward Buchan, profundo conhecedor de Jack o Estripador, Chandler percebe que o criminoso está copiando os infames assassinatos de Whitechapel do século 19.

Será que Chandler conseguirá pegar o responsável e fazer o que seus colegas não conseguiram fazer cem anos antes? Cinematográfica e cheia de estilo, com ares góticos e muito humor negro, Whitechapel é diferente de tudo o que você já viu!

O canal BBC HD exibe a estreia da série Whitechapel na segunda-feira (7), às 22h00

Nenhum comentário: