sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Marotonas na Sextas no Warner

Séries da fall season ganham maratonas às sextas-feiras
no Warner Channel

HOSTAGES, MOM e THE BIG BANG THEORY ocupam a programação do canal às 20h em 18 e 25 de outubro com a reexibição de seus primeiros episódios

Perdeu as primeiras emoções de HOSTAGES, a diversão da novidade MOM e do retorno de THE BIG BANG THEORY? Em duas datas, dentro das já tradicionais maratonas de entretenimento às sextas-feiras no Warner Channel, o canal dá ao público a oportunidade de se inteirar de tudo o que rolou nas tramas desde as recentes estreias.

No dia 18, às 20h, o bloco de programação é reservado ao suspense dramático HOSTAGES. Os telespectadores irão assistir aos três primeiros episódios da nova produção de Jerry Bruckheimer. Na trama, a estrela Toni Collette vive a cirurgiã Ellen Sanders, uma renomada cirurgiã que, às vésperas de uma operação no presidente dos EUA, é feita refém do agente do FBI Duncan Carlisle, vivido por Dylan McDermott. Ele exige que ela mate o governante, senão a vida de seu marido e filhos estará em jogo.

Já em 25 de outubro, também às 20h, é a vez das comédias ocuparem a tela. Os fãs da trupe nerd mais famosa da TV acompanham os primeiros capítulos do sétimo ano de THE BIG BANG THEORY e podem também conhecer MOM, a mais nova produção do consagrado produtor Chuck Lorre.

MOM acompanha as agruras de Christy (Anna Faris) que, além de educar seus dois filhos num mundo cheio de tensões e armadilhas, ainda precisa aguentar a própria mãe, papel da premiada atriz Allison Janney (Beleza Americana e Juno).

Sexta-feira, dia 18 de outubro, às 20h* - Maratona de HOSTAGES

Sexta-feira, dia 25 de outubro, às 20h* - Maratona de MOM e THE BIG BANG THEORY

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Nenhum comentário: