segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Joan & Melissa estreia no E!

A difícil relação entre mãe e filha – Confira a nova temporada de Joan & Melissa, só no E!
Reality show que mostra, sem censura, a relação entre Joan Rivers e sua filha Melissa terá novos episódios a partir da próxima sexta-feira (11)

Vai estrear no próximo dia 11 de outubro, às 21h, no E! Entertainment Television, a próxima temporada do reality show Joan & Melissa, que acompanha de perto a relação de Joan Rivers com sua filha, convivendo sob o mesmo teto após sua mudança de Nova York para Los Angeles. Nesta terceira temporada, Melissa enfrenta sua solidão e a hiperatividade de sua mãe, e Joan se encontrará vivendo novas experiências de todo tipo aos 80 anos recém-completos. 

Já se passou um tempo desde que Joan foi morar com sua filha e seu neto, Cooper. Entretanto, a personalidade da vovó Joan não é nada parecida com a de uma avó comum, e o tempo de convivência não a tornou mais fácil. Joan agita a rotina da família e surpreende a todos com seus múltiplos trabalhos, que vão desde a gravação do famoso programa "Fashion Police", passando por suas apresentações itinerantes de stand-up, até sua linha de joias. 

Mesmo assim, ainda tem tempo de interferir na criação de Cooper e na vida amorosa da filha e fazer novas amizades. A famosa atriz Lily Tomlin faz sua estreia triunfal como amiga íntima de Joan, até que os limites se confundem e tudo acaba sendo uma experiência amorosa entre as duas que dará o que falar.

Melissa, por sua vez, decidiu seguir em frente após a separação de Jason e encontrar um novo amor. Para isso, decidiu se arriscar e começar uma terapia que a levará ao canto mais profundo de sua mente, a fim de compreender seu passado e presente amoroso e poder considerar um futuro. Uma Melissa Rivers muito diferente será vista nesta nova temporada.

Novas viagens, novas celebridades que farão participações divertidas durante esta temporada maluca e imperdível. Além de Lily Tomlin, veremos Jane Lynch (a estrela de "Glee"), a comediante Sarah Silverman, o ator Chris Harrison e Kelly Osbourne, entre outros.

Joan & Melissa estreia nova temporada na próxima sexta-feira, 11 de outubro, às 21h.

Nenhum comentário: