quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Episódios inéditos de Dallas em agosto na Warner

A nova geração de DALLAS traz brigas por poder, amor e dinheiro

Episódios inéditos da série são exibidos todas as segundas-feiras de agosto,sempre às 22h*, no Warner Channel

Durante o mês de agosto, o Warner Channel exibe episódios inéditos da série DALLAS, baseada em um dos programas de televisão de maior sucesso de todos os tempos. A história é marcada por revelações e intrigas na batalha por poder, amor e dinheiro dentro da família Ewing, que mantém a dinastia do petróleo no estado americano do Texas.

As icônicas estrelas da série original retomam os personagens de JR Ewing, Bobby Ewing e Sue Ellen Ewing ao lado de uma nova geração que leva a ambição a um patamar mais alto, repleto de segredos, esquemas e traições.

Os herdeiros dos irmãos e rivais JR (Hagman) e Bobby (Duffy) mantém a rivalidade de seus pais enquanto eles lutam pelo controle do império da família Ewing, o rancho Southfork, e pela Ewing Oil, empresa símbolo de seu poder econômico, em um cenário de economia global muito diferente daquele no qual viviam seus pais.

Os primos ​​John Ross Ewing (Henderson), filho de JR (Hagman), e Christopher Ewing (Metcalfe), filho adotivo de Bobby (Duffy), disputam o controle da fortuna da família, misturando negócios com questões pessoais. Elena (Brewster), que está no centro de um triângulo amoroso entre os primos, também tem ambições próprias. Já Rebecca (Gonzalo), noiva de Christopher, tenta encontrar seu lugar nesta família, enquanto Ann Ewing (Strong), esposa de Bobby, tenta manter a paz.

Escândalos, intriga e lutas pelo poder, além de personagens movidos pela sua sede por dinheiro, relacionamentos por interesse, ambição e traições familiares formam o DNA de DALLAS, com o mesmo espírito de seu antecessor, um drama que, entre 1978 e 1991, alcançou altos níveis de audiência e foi honrado com vários prêmios internacionais, incluindo quatro Emmys, um Globo de Ouro e quatro People’s Choice.

Criada por David Jacobs, DALLAS tem produção executiva de Cynthia Cidre, autora do filme “Os Reis do Mambo” e produtora da série “Cane”, e também responsável pelo roteiro do episódio piloto. Michael M. Robin (“Divisão Criminal) também assina como produtor executivo da série e foi diretor do piloto.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Nenhum comentário: