quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Eu odeio meu chefe, nova atração do TBS

EU ODEIO MEU CHEFE! é a nova atração do TBS muitodivertido

Série sobre mercado de trabalho tem estreia prevista para março de 2013

Eu Odeio Meu Chefe! Se você se identificou com a frase saiba que você não é o único. O TBS muitodivertido extrai da tensa relação entre patrões e empregados motivos para dar boas risadas com a série EU ODEIO MEU CHEFE!,  baseada no livro best-seller “Eu Odeio Meu Chefe: Se Não Pode Vencê-lo”, de Beto Ribeiro, também autor e roteirista de “Poder S.A.: Histórias Possíveis do Mundo Corporativo”.

Com esquetes divertidas, ácidas e irônicas em tom de stand-up, cinco atores interpretam diferentes personagens do dia a dia do escritório – a assistente de RH, a recepcionista, o gerente de marketing, o contas a pagar e, claro, o chefe. Serão 26 episódios de 15 minutos cada que prometem fazer os telespectadores se reconhecerem nas situações do ambiente de trabalho e darem muitas risadas.

No elenco da série sobre o mundo corporativo licenciada pela Medialand, produtora responsável pela criação e desenvolvimento da série, estão Carlos Farielo, Darwin Demarch, Lucas Pinheiro, Rodrigo Miallaret e Thiago Lopes. A direção é assinada por Anderson Corrêa.

O TBS muitodivertido está disponível nas operadoras NET, Claro TV e GVT.

Nenhum comentário: