sexta-feira, 24 de agosto de 2012

The Lying Game estreia no Boomerang

Agosto no Boomerang: estreia da série THE LYING GAME

Mês ainda reserva BOOMBOX ALL ACCESS com Gym Class Heroes, apresentação legendada de TEEN CHOICE AWARDS, novos episódios de DANCE ACADEMY, maratona de filmes e estreia de DIZEM POR AÍ

A história de duas irmãs gêmeas separadas sob circunstâncias misteriosas estreia em dose dupla no Boomerang. Os dois primeiros episódios da série THE LYING GAME serão exibidos na quarta-feira, dia 29 de agosto – o primeiro começa às 20h* e o segundo, às 21h*, com reapresentação no mesmo dia às 2h. Acompanhe o reencontro das meninas e a busca delas pela verdade – Sutton foi adotada por uma família rica de Phoenix e Emma cresceu em um orfanato. Para comemorar a estreia da série, o canal traz atrações imperdíveis como a versão legendada de TEEN CHOICE AWARDS. Novos episódios do DANCE ACADEMY continuam em agosto com novos desafios ao talentoso grupo. Já para quem curte boa música, o BOOMBOX ALL ACCESS apresenta a banda americana de rap e rock Gym Class Heroes. E ainda: maratona de filmes do sábado e estreia do longa DIZEM POR AÍ, estrelado por Jennifer Aniston, Kevin Costner e Mark Ruffalo. Confira abaixo os detalhes da programação:

Novos episódios de DANCE ACADEMY – todas as segundas, às 19h30*, com reapresentação no mesmo dia, à 1h30 e na segunda seguinte, às 19h*
Música, dança e drama marcam os novos episódios de DANCE ACADEMY, que continuam em agosto com novos desafios ao talentoso grupo. O irmão mais novo de Sammy, Ari, chega e bagunça toda a agenda do irmão mais velho. Kat faz testes para a vaga de chefe de torcida, incentivada por Ben. Já Tara lida com questões de autoestima.

MARATONA LUZ, CÂMERA, BOOMERANG – todos os sábados, das 15h à 1h
Os sábados ficam mais divertidos com as comédias e dramas da maratona. Em agosto, serão exibidos CURTINDO A LIBERDADE (Chasing Liberty, 2004, classificação indicativa 12 anos), em que a filha do presidente dos Estados Unidos não consegue ter uma vida normal e foge dos agentes secretos viajando para a Europa; AUSTIN POWERS EM O HOMEM DO MEMBRO DE OURO (Austin Powers in Goldmember, 2002, classificação indicativa 12 anos), que traz Austin Powers viajando até 1975 para derrotar o homem do membro de ouro, depois de saber que seu pai foi sequestrado; REBOBINE, POR FAVOR (Be Kind Rewind, 2008, classificação indicativa livre), longa de Michel Gondry que apresenta dois balconistas que apagam as imagens de todas as fitas da locadora de vídeo e decidem refilmar cada filme com orçamento zero; VEM DANÇAR (Take the Lead, 2006, classificação indicativa 10 anos), que conta a história real de um professor de dança, vivido por Antonio Banderas, que acreditou no talento de alunos problemáticos, e a estreia de DIZEM POR AÍ (Rumor Has It, 2005, classificação indicativa 14 anos), no sábado, dia 25 de agosto, às 15h*, com reapresentação no próximo domingo, às 12h*. No filme, a atriz Jennifer Aniston interpreta Sarah Hutting, que decide se casar com o namorado Jeff (Mark Ruffalo), mas não tem certeza se realmente é isso o que deseja. No casamento de sua irmã, ela conhece o milionário da internet Beau Burroughs (Kevin Costner) e acaba descobrindo segredos que podem ajudá-la a saber a verdade sobre sua família e também sobre si mesma. 

Nenhum comentário: