quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Homenagem aos pais nos canais Turner


Warner Channel homenageia os pais com seleção especial de filmes

Muita comédia e aventura garantem o entretenimento no dia 12 de agosto

Para comemorar o Dia dos Pais, o Warner Channel preparou uma seleção de comédias hilárias para que as famílias se divirtam nessa data especial. O WARNER MOVIES SPECIAL – DIA DOS PAIS vai ao ar no dia 12 de agosto, domingo, a partir das 15h30*.

O longa-metragem AMIGOS POR ACASO abre a programação às 15h30*, com o rapper Ice Cube no papel de um caçador de recompensas que ganha a vida prendendo pequenos criminosos. Um desses bandidos acaba de tirar a sorte grande na loteria, porém, perde seu bilhete em um antigo depósito. A dupla se une para recuperar o prêmio, mas se vê envolvida em uma verdadeira confusão ao testemunhar negociações de uma gangue de ladrões de diamantes. O diretor Kevin Bray já foi responsável pela direção de alguns episódios de diversas séries de sucesso, como Suits, The Vampire Diaries, entre outras. O elenco também conta com a bela Eva Mendes.

Na sequência, às 17h40*, vai ao ar OS ALOPRADOS, comédia com o humorista Will Ferrell (Saturday Night Live, A Feiticeira e Melinda e Melinda), e o astro Woody Harrelson (Proposta Indecente, O Povo Contra Larry Flynt e Assassinos por Natureza). Na história, ambientada nos anos 70, eles representam uma dupla de amigos sem noção, que estão descontentes com o trabalho e querem mudar o rumo das coisas. Os dois entram para um time de basquete fracassado, que tenta se reerguer para emplacar na liga profissional NBA, causando uma série de situações cômicas.

Para fechar o especial, às 19h35*, será apresentado AGENTE 86, uma aventura baseada na famosa série para TV. O filme conta a história de um analista administrativo, interpretado pelo impagável Steve Carell (A Volta do Todo Poderoso, Pequena Miss Sunshine e O Virgem de 40 anos), que se transforma em agente secreto. Logo em sua primeira missão, o personagem recebe a tarefa de proteger o mundo dos planos de uma poderosa organização criminosa. Para isso conta com a ajuda de apetrechos tecnológicos e de uma bela agente interpretada por Anne Hathaway (O Diabo Veste Prada e Alice no País das Maravilhas). O filme também traz Bill Murray no elenco.

Confira toda a programação:

Domingo, 12 de agosto
15h30* - AMIGOS POR ACASO (All About Benjamins, 2002, classificação indicativa 16 anos)
17h40* - OS ALOPRADOS (Semi-pro, 2008, classificação indicativa 12 anos)
19h35* - AGENTE 86 (Get Smart, 2008, classificação indicativa 12 anos)

**Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

ESPECIAL DO DIA DOS PAIS é um dos destaques da TNT em agosto

No domingo, dia 12, o canal transmitirá três filmes para animar e comover a família
Relacionamento, comportamento e motivação. Esses são os temas dos três filmes que ganharão destaque no ESPECIAL DO DIA DOS PAIS na TNT. No domingo, dia 12 de agosto, o canal transmitirá os filmes O MENTIROSO, GAROTA MIMADA e DESAFIO DO DESTINO para comemorar a data.

O especial inicia às 8h50* com a exibição de O MENTIROSO. Filme em que Fletcher Reede (Jim Carrey), um advogado bem-sucedido que ganha as causas mentindo, tem a grande missão de não mentir por um dia por um desejo de seu filho ao apagar as velinhas do seu aniversário. Na sequência, às 10h25* será transmitido GAROTA MIMADA, em que Poppy Moore transforma a vida do seu pai em um verdadeiro caos, até que ele decide mandá-la à um colégio interno só para meninas. É a partir daí que a vida de Poppy muda completamente. E para encerrar a comemoração, às 12h10*, o filme DESAFIO DO DESTINO, baseado em fatos reais, conta a história de Jimmy Morris, ex-jogador de baseball que teve que desistir da carreira após sofrer uma lesão no ombro. Mas esse não será o fim do seu grande sonho.

Confira a programação completa do especial:

8h50* - O MENTIROSO (Liar Liar, 1997, classificação indicativa 10 anos)
10h25* - GAROTA MIMADA (Wild Child, 2009, classificação indicativa 10 anos)
12h10* - DESAFIO DO DESTINO (The Rookie, 2002 classificação livre)

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.
   
O ESPECIAL DO DIA DOS PAIS no TCM garante animação para toda a família

Canal exibirá quatro filmes com muita ação no dia 12 de agosto, a partir das 14h*

No Dia dos Pais, o TCM preparou uma programação especial, repleta de ação e drama. No dia 12 de agosto, a partir das 14h*, o canal transmite uma sequência de filmes para agitar a tarde de domingo. Começando com a transmissão do filme REBELDIA INDOMÁVEL, a homenagem continuará com ROCKY 2 – A REVANCHE, MAD MAX – ALÉM DA CÚPULA DO TROVÃO e termina com a exibição do filme DE VOLTA PARA O INFERNO.

Em REBELDIA INDOMÁVEL, Luke (Paul Newman) é enviado para a prisão, onde é detestado pelos guardas e arruma diversas brigas. Mas a sua real missão é tentar escapar. Já no filme ROCKY 2 – A REVANCHE, entra em cena Rocky Balboa (Sylvester Stallone), que após o nocaute resolve marcar outra disputa com Apollo Creed (Carl Weathers) para mostrar que ainda pode vencê-lo. O grande problema é que Rocky havia prometido a sua mulher, grávida, que nunca mais voltaria a um ringue.

Para não dar tempo de levantar do sofá, a ação continua com MAD MAX – ALÉM DA CÚPULA DO TROVÃO, em que Max (Mel Gibson) é forçado a participar de uma luta na nova cidade Bartertown, mas se recusa a matar seu oponente. É por isso, então, que é banido no deserto. Descoberto por um grupo de jovens selvagens, Max é considerado um profeta e levado a uma nova terra. E para encerrar as atrações de domingo, o filme DE VOLTA PARA O INFERNO relata a persistência de Cal Rhodes (Gene Hackman) que formará um grupo de resgate para reencontrar seu filho desaparecido na Guerra do Vietnã. Mas a missão não será nada simples.

Confira a programação completa do O ESPECIAL DO DIA DOS PAIS abaixo:

14h*: REBELDIA INDOMÁVEL (Cool Hand Luke,1967, classificação indicativa 12 anos)
16h10*: ROCKY 2 – A REVANCHE (Rocky 2, 1979, classificação indicativa 12 anos)
18h10*: MAD MAX – ALÉM DA CÚPULA DO TROVÃO (Mad Max: Beyond Thunderdome, 1985, classificação indicativa 14 anos)
20h05*: DE VOLTA PARA O INFERNO (Uncommon Valor, 1983, classificação indicativa 14 anos)

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio. 


TBS muitodivertido presta homenagem aos pais em agosto

O especial será transmitido durante todo o fim de semana com uma seleção de grandes comédias

O especial DIA DOS PAIS no TBS muitodivertido comemora a data com comédias para assistir em família. Os filmes serão transmitidos no sábado, dia 11 de agosto, a partir das 18h30*, e no domingo, dia 12, a partir das 8h30*. Confira a programação:

ESPECIAL DIA DOS PAIS – sábado, dia 11 de agosto, a partir das 18h30*, e domingo, dia 12, a partir das 8h30*
O Dia dos Pais será comemorado durante todo o fim de semana no canal. A seleção inclui grandes comédias para reunir toda a família. ALEX RIDER CONTRA O TEMPO (Stormbreaker, 2006, classificação indicativa 12 anos), será exibido no sábado, dia 11, às 18h30* e no domingo, dia 12, às 8h30*. O filme conta a história de um adolescente treinado para ser um jovem espião por seu tio, um agente secreto que trabalhava como bancário. O FILHO DO MÁSKARA (Son of the Mask, 2005, classificação indicativa livre), que apresenta a vida pacata do cartunista Tim Avery virada de cabeça para baixo quando o cachorro da família encontra a misteriosa máscara verde, irá ao ar às 20h15* do sábado e às 10h20* do domingo.  Já UM DUENDE EM NOVA YORK (Elf, 2003, classificação indicativa livre), que traz o ator Will Ferrel na pele de um órfão adotado por um dos duendes que trabalham na oficina do Papai Noel e nunca havia percebido que era humano, encerra a comemoração do sábado, às 22h* e será reexibido no domingo, às 12h15*. AUSTIN POWERS: 000 UM AGENTE NADA DISCRETO (Austin Powers: International Man of Mystery, 1997, classificação indicativa 10 anos) tem exibição às 14h05* de domingo, dia 12. O excêntrico agente secreto estava prestes a pôr as mãos em seu arqui-inimigo quando o vilão escapou e se congelou para que Austin não pudesse capturá-lo. SOLTANDO OS CACHORROS (The Shaggy Dog, 2006, classificação indicativa livre), filme que mostra um homem tentando levar uma vida normal apesar do fato de que ele, às vezes, se transforma em um cão, fecha a programação especial no domingo, dia 12, às 16h*. 

O TBS muitodivertido está disponível nas operadoras NET, Claro TV e GVT.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Nenhum comentário: