quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Episódios inéditos de The Vampire Diaries no Warner

Episódios inéditos de THE VAMPIRE DIARIES em agosto no Warner Channel

 Terceira temporada da série continua no ar de segunda a sexta, às 13h*

Em agosto, o Warner Channel transmite episódios inéditos da terceira temporada de THE VAMPIRE DIARIES. Fortes emoções e conflitos movimentam o triângulo amoroso entre os Irmãos Salvatore e a bela Elena Gilbert, na série que vai ao ar todos os dias da semana, de segunda a sexta-feira, sempre às 13h*.

O início da terceira temporada revelou detalhes da história de Klaus e seus motivos para querer Stefan a seu lado. Enquanto o vampiro mergulhou em seu lado mais sombrio, Damon e Elena continuaram lutando com a culpa por seu laço se tornar cada vez mais forte. Nos novos episódios, Elena é convidada para um baile formal na mansão de Klaus e descobre um plano terrível que pode levar a inúmeras mortes. Porém, a protagonista entra em conflito, pois não sabe a quem ela pode confiar essa nova informação. Já Damon reencontra a bela vampira Sage, que fez parte de seu passado. As agitações emocionais de Stefan o levam a um perigoso confronto com Klaus e, mais tarde, a um momento devastador com Elena. No último capítulo da temporada, a tomada de decisões importantes mudará o destino de todos e uma transação secreta trará consequências devastadoras.

Exibida de segunda a sexta-feira, sempre às 13h*, THE VAMPIRE DIARIES ganha reapresentações às 2h* da madrugada seguinte.
 
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Nenhum comentário: