quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Friday Marathons de séries na Warner

FRIDAY MARATHONS destaca grandes séries do Warner Channel em agosto

 Maratonas especiais de cinco séries reúnem os melhores episódios, sempre às sextas-feiras, a partir das 20h*

Todas as sextas-feiras o Warner Channel apresenta uma maratona com os melhores episódios das séries preferidas dos telespectadores. Durante o mês de agosto, FRIDAY MARATHONS traz cinco atrações, dramáticas ou comédias: THE MIDDLE, MIKE & MOLLY, THE VAMPIRE DIARIES, DALLAS e SUBURGATORY, exibidas a partir das 20h*.

A programação começa no dia 3 de agosto, com a transmissão de oito episódios da terceira temporada de THE MIDDLE, que acompanha as aventuras de uma família americana de classe média. Entre os capítulos selecionados para a maratona estão alguns especiais, entre eles os episódios de Ano Novo e Valentine’s Day. Em um dos episódios mais hilários, os três filhos do casal Frankie e Mike convocam uma reunião para pedir uma chance de fazer o que der vontade sem levar bronca.

Na sexta-feira seguinte, dia 10 de agosto, vão ao ar oito episódios da segunda temporada da comédia MIKE & MOLLY, sobre o casal de gordinhos que se apaixonaram em uma reunião de comedores compulsivos. Serão exibidos os episódios com todas as situações desastrosas durante os preparativos para o casamento dos personagens. Em outro capítulo querido pelo público, Mike começa a furar sua dieta, mas tenta esconder de Molly.

THE VAMPIRE DIARIES, série baseada nos livros de L.J. Smith, é a atração da sexta-feira, dia 17 de agosto. Na maratona, os fãs poderão acompanhar os acontecimentos finais da terceira temporada, como o perigoso confronto entre Stefan e Klaus e também um momento devastador para Elena. Além disso, serão relembrados alguns momentos reveladores e importantes para a série, como o baile da década de 1920, quando Damon e Stefan percebem que precisam da ajuda de Matt, Jeremy e Bonnie para desfazer um perigoso feitiço. 

A nova versão de DALLAS é a atração de FRIDAY MARATHONS exibida no dia 24 de agosto. Os telespectadores poderão rever episódios da primeira temporada, quando são apresentados os novos personagens da série: os primos ​​John Ross Ewing, filho do protagonista da versão original JR, e Christopher Ewing, o filho adotivo de Bobby. Os herdeiros alimentam a rivalidade de seus pais enquanto lutam pelo controle do império da família, o rancho Southfork. Ao mesmo tempo vivem um triângulo amoroso com Elena, interpretada pela brasileira Jordana Brewster.

A comédia SUBURGATORY, que mostra o choque cultural vivido por um pai solteiro e sua filha adolescente quando se mudam de Nova York para um bairro tranquilo no subúrbio, encerrará o mês de maratonas na sexta-feira, 31 de agosto. Serão exibidos diversos episódios da primeira temporada, entre eles alguns com participação especial da atriz Alicia Silverstone e o capítulo especial de Natal.

Confira a programação completa:

Sexta-feira, dia 3 de agosto, a partir das 20h*
THE MIDDLE (classificação indicativa 12 anos)

Sexta-feira, dia 10 de agosto, a partir das 20h*
MIKE & MOLLY (classificação indicativa 12 anos)

Sexta-feira, dia 17 de agosto, a partir das 20h*
THE VAMPIRE DIARIES (classificação indicativa 14 anos)

Sexta-feira, dia 24 de agosto, a partir das 20h*
DALLAS (classificação indicativa 12 anos)

Sexta-feira, dia 31 de agosto, a partir das 20h*
SUBURGATORY (classificação indicativa 12 anos)

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.
 

Nenhum comentário: