quarta-feira, 6 de junho de 2012

3ª Temporada de Justified estreia em Junho


JUSTIFIED: na terceira temporada, Raylan Givens 
vai encarar um ambiente muito mais hostil e selvagem

Um novo amor e uma série de novos vilões tornarão a vida do protagonista da série bem mais complicada – com novos episódios a partir do dia 11 de junho, às 21h*, no Space

Raylan Givens, o explosivo personagem de Timothy Olyphant que mantém a lei no Condado de Harlan, pode ter achado que as coisas ficariam mais tranquilas depois do sangrento encerramento das tensões entre os integrantes dos clãs Bennet e Crowder, no final da segunda temporada de JUSTIFIED (classificação indicativa 12 anos). Ledo engano. Afinal, o episódio marca claramente o retorno de seu antigo amigo Boyd Crowder à vida do crime, tornando-se novamente seu principal antagonista. Principal, é claro, mas não o único. Os atores Neal McDonough (“Minority Report – A Nova Lei”) e Mykelti Williamson (“24 Horas”), novas adições ao elenco da série, que o digam. A terceira temporada de JUSTIFIED estreia no dia 11 de junho, sendo exibida pelo Space todas as segundas-feiras, sempre no horário nobre das 21h*.

Ao longo dos novos episódios da série, Crowder e seus comandados descobrirão que existem outros obstáculos em seu caminho rumo ao controle das atividades ilícitas em Harlan. O universo de criminosos sob a mira de Raylan agora envolve também políticos corruptos, um homem misterioso de nome “Limehouse” e até um sujeito letal vindo direto de Detroit. Para completar, o xerife terá que lidar com um antigo amor da época que passou em Miami, Karen (interpretada pela bela Carla Gugino, de “Watchmen”), colocando em xeque-mate sua já conturbada relação com Winona.

Criação de Graham Yost (roteirista das séries "Band of Brothers" e "The Pacific"), JUSTIFIED é inspirada nos livros “Pronto” e “Riding the Rap”, do cultuado escritor americano Elmore Leonard. A terceira temporada será exibida todas as segundas-feiras, às 21h*, a partir do dia 11 de junho.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Nenhum comentário: