quarta-feira, 6 de junho de 2012

Estreia a 4ª Temporada de Southland no Space


Novas parcerias e desafios ainda mais inesperados nas ruas de
Los Angeles dão tom da quarta temporada de SOUTHLAND

A partir da quinta-feira, dia 14 de junho, às 21h*, Space exibe episódios inéditos – que passam a contar com a participação da atriz Lucy Liu (“As Panteras”)

Quando o canal Space passar a exibir, com exclusividade para toda a América Latina, a quarta temporada da série policial SOUTHLAND (classificação indicativa 12 anos), uma surpresa já vai chocar os fãs logo de cara: o fim da parceria, que vinha perdurando desde a estreia do programa, entre o veterano John Cooper (Michael Cudlitz) e o novato Ben Sherman (Ben McKenzie). Ambos seguirão seus próprios caminhos, acompanhados por novos colegas no combate à dura realidade do crime nas ruas de Los Angeles – provando que a teoria que o que se aprende nos livros da Academia pode não ter muito espaço para ser aplicada em um dia a dia conturbado e cheio de difíceis decisões. Exibida todas as quintas-feiras, sempre às 21h*, a quarta temporada de SOUTHLAND vai ao ar a partir do dia 14 de junho.

Nestes novos episódios, a detetive Lydia Adams (Regina King) também terá ao seu lado um novo parceiro, o ex-integrante dos Marines, Ruben Robinson (Dorian Missick), ao mesmo tempo em que se verá obrigada a confrontar um antigo informante confidencial. Depois da bem-sucedida cirurgia em suas costas, John Cooper se vê livre das dores – e também do vício em analgésicos. Em sua viatura, ele terá agora a companhia da oficial Jessica Tang, vivida pela atriz Lucy Liu (conhecida por seu papel nos filmes da série “As Panteras”). Já formado, Ben Sherman terá que continuar tentando provar seu valor, agora trabalhando com Sammy Bryant (Shawn Hatosy), que continua lutando com a perda de seu grande amigo Nate Moretta (Kevin Alejandro).

Criada por Ann Biderman, premiada com o Emmy® por seu trabalho como roteirista de “Nova York Contra o Crime”, e com produção de John Wells, produtor executivo de “E.R.”, a 4ª temporada de SOUTHLAND começa no dia 14 de junho, com exibição todas as quintas, no horário das 21h*.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Nenhum comentário: