quinta-feira, 28 de junho de 2012

Novos episódios de Dallas na Warner em Julho

Mês de julho traz novos episódios inéditos da série DALLAS

Poder, cobiça e traição são temas da grande produção televisiva sobre o clã dos Ewing

Com exclusividade para a América Latina, o Warner Channel convida sua audiência a mergulhar em tudo o que acontece nos bastidores do mítico rancho Southfork. Pouco depois do debut nas telinhas dos EUA, a série estreou no Brasil na segunda-feira, dia 18 junho, às 22h*. Durante todo o mês de julho, o canal continua a exibir episódios inéditos da série DALLAS (classificação indicativa 12 anos), repaginada continuação da grande produção televisiva que se tornou hit durante os anos 70 em todo o mundo, incluindo o Brasil.

Escândalos, intrigas, poder, dinheiro, ambição e traições continuam sendo os ingredientes principais da série, que conta a história de um clã de milionários do ramo do petróleo. Criação da produtora executiva Cynthia Cidre, originalmente com foco nos irmãos rivais J.R. e Bobby, DALLAS retrata em sua nova versão o conflito entre seus herdeiros nos dias atuais, disputando o futuro da dinastia em um cenário de economia global muito diferente daquele no qual viviam seus pais.

Os primos John Ross Ewing (Josh Henderson, o Austin da série “Desperate Housewives”), filho de J.R., e Christopher Ewing (Jesse Metcalfe, do filme “Todas Contra John”), filho adotivo de Bobby, concorrem não apenas no mundo dos negócios, mas também pelo coração de Elena Ramos (Jordana Brewster, da franquia de filmes “Velozes e Furiosos”). No elenco, estão ainda alguns atores originais da primeira série, como Larry Hagman (na pele de J.R., um dos vilões mais emblemáticos da TV), Patrick Duffy (Bobby), Linda Gray (Sue Ellen, esposa de J.R.) e Charlene Tilton (Lucy, prima de J.R. e Bobby).

A série DALLAS é apresentada todas as segundas-feiras, às 22h*, desde o dia 18 de junho – com reapresentação no domingo seguinte, também às 22h*.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Nenhum comentário: