quarta-feira, 20 de junho de 2012

Falling Skies estreia na TNT e Space nesta sexta

Em junho, a resistência terrestre contra a invasão alienígena está de volta na segunda temporada de FALLING SKIES

Novos episódios da superprodução com a assinatura de Steven Spielberg começam a ser exibidos semanalmente a partir da sexta-feira, dia 22 de junho, às 22h*

Ao final da primeira temporada da série de ficção científica FALLING SKIES (classificação indicativa 12 anos), o líder da revolução dos humanos, Tom Mason (Noah Wyle), se entregou voluntariamente aos alienígenas. A decisão, considerada chocante por seus companheiros, sua família e mesmo por parte dos fãs, teve como objetivo proteger aqueles que Mason ama. Mas o que aconteceu com ele? Que descobertas terá a oportunidade de fazer agora que está no território de seus implacáveis inimigos de outros planetas? Estas respostas serão reveladas aos espectadores da TNT – quando chega o segundo ano da série, que será exibido todas as sextas-feiras, às 22h*, a partir do dia 22 de junho. Na data de estreia, tanto a TNT quanto o Space, ambos do grupo Turner, exibem na sequência os dois primeiros episódios da nova temporada. A partir da semana seguinte, 29 de junho, no mesmo dia em que o capítulo inédito vai ao ar pela TNT às 22h*, o Space exibe, também às 22h*, o episódio da semana anterior.

FALLING SKIES, uma produção da DreamWorks Television com produção executiva de Steven Spielberg, traz no elenco nomes como Noah Wyle, Moon Bloodgood, Will Patton e Drew Roy. A série se passa logo depois de uma imensa invasão alienígena que deixou grande parte da Terra completamente devastada. Após a invasão inicial, os poucos sobreviventes se reúnem numa fuga para fora das grandes cidades, para começar a difícil tarefa de reagir. Cada dia é um teste de sobrevivência para estes cidadãos que têm que se comportar como soldados, liderando uma insurreição rebelde contra as forças de outros planetas, ao mesmo tempo que trabalham para proteger aqueles que amam.

Wyle (“Plantão Médico”) interpreta Tom Mason, um professor de história da cidade de Boston cuja família acabou sendo dividida. Moon Bloodgood (“O Exterminador do Futuro: A Salvação”) co-protagoniza como Anne Glass, uma pediatra que trabalha com as crianças sobreviventes. Will Patton (“Armageddon”) vive Weaver, um corajoso líder da resistência. Drew Roy (“Greek”) assume o papel de Hal, o filho mais velho de Tom e que luta ao seu lado. FALLING SKIES tem produção executiva de Steven Spielberg, ao lado dos homens fortes da DreamWorks Television, Justin Falvey e Darryl Frank, e também de Graham Yost (“Justified”, “The Pacific”) e do roteirista Robert Rodat. 

A estreia de FALLING SKIES em toda a América Latina vai unir TNT e Space no dia 22 de junho para um verdadeiro evento, quando os episódios 1 e 2 da série, em sequência, vão ao ar simultaneamente pelos dois canais às 22h*. A partir do dia 29 de junho, a TNT exibe então os episódios inéditos de FALLING SKIES todas as sextas-feiras, sempre às 22h*. Mas quem perdeu o episódio da semana anterior pode ficar de olho no Space, que exibe a reapresentação também na sexta-feira, no mesmo horário.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Nenhum comentário: