quarta-feira, 27 de junho de 2012

Destaques da TBS em Julho

Esportes com muito humor ganham espaço em julho no TBS muitodivertido
Especial JOGOS PARA RIR faz homenagem às Olimpíadas, todos os sábados do mês

O mês de julho será marcado pela abertura das Olimpíadas, um dos eventos mais importantes do mundo. Com isso, o TBS muitodivertido entra no clima esportivo, mas sem perder a sua marca registrada: o humor. O canal lança um olhar divertido sobre a competição ao apresentar o especial JOGOS PARA RIR: As Olimpíadas, segundo o TBS muitodivertido, traz uma seleção de filmes e episódios de suas melhores séries que giram em torno dos esportes. Durante o mês, também merecem destaque os novos episódios de duas séries que fazem o público rir sem parar, TIRANDO A MAIOR ONDA (Impractical Jokers) e a produção nacional É TUDO IMPROVISO. Os corações apaixonados também têm espaço na grade do canal, com um especial de comédias românticas.

JOGOS PARA RIR: As Olimpíadas segundo o TBS muitodivertido – todos os sábados, a partir das 16h30*
Uma seleção especial com duração de três horas e meia, todos os sábados do mês, traz os mais engraçados filmes com temática esportiva, além de episódios em que os protagonistas das melhores séries do TBS muitodivertido tentam viver seus dias de grandes atletas. Entre os longas, destacam-se O AMOR NÃO TEM REGRAS (Leatherheads, 2008, classificação indicativa 10 anos), dirigido e estrelado por George Clooney, e COISAS DE MENINOS E MENINAS (It’s a Boy Girl Thing, 2006, classificação indicativa 12 anos), sobre o romance de uma jovem inteligente e um atleta não muito esperto. Entre as séries, o especial traz um duelo de pingue-pongue em RAYMOND E COMPANHIA (Everybody Loves Raymond), uma aula de futebol em JÁ CHEGAMOS? (Are We There Yet?), um torneio de boliche em O REI DO QUEENS (The King of Queens), uma partida de futebol americano em MEU NOME É EARL (My Name is Earl), uma aula de caratê em TODO MUNDO ODEIA O CHRIS (Everybody Hates Chris) e os jogos olímpicos na perspectiva de VIDA DE ESCRITÓRIO (The Office).

Novos episódios de TIRANDO A MAIOR ONDA – todos os sábados, às 16h*
A série TIRANDO A MAIOR ONDA, que traz uma visão diferenciada sobre o formato de programas com câmeras escondidas, ganha novos episódios nas tardes de sábado do TBS muitodivertido. Os amigos James, Joe, Sal e Brian criam situações cada vez mais constrangedoras para desafiar uns aos outros, sempre empenhados em se envergonharem mutuamente até o limite do ridículo. Os novos desafios apresentados são ainda mais irreverentes e imprevisíveis, com desfechos bizarros e embaraçosos.

Novos episódios de É TUDO IMPROVISO – todos os domingos, às 20h*
A produção nacional É TUDO IMPROVISO também ganha novos episódios na grade do TBS muitodivertido. Na atração, com cinco atores fixos e mais um convidado especial, nada é ensaiado e nem combinado. O elenco é desafiado a encarar desafios sugeridos na hora pela plateia. Com muita criatividade e raciocínio rápido, cenas e personagens impagáveis são criados de repente e tudo é construído junto com o público.

ESPECIAL AMORES DE COMÉDIA – todos os domingos, às 22h*
Nem sempre os relacionamentos seguem da maneira que sonhamos. Neste mês, a seleção AMORES DE COMÉDIA apresenta histórias de fracassos amorosos, corações partidos e pretendentes interesseiros. A cada domingo, uma comédia romântica diferente: OS 3 LADOS DO AMOR (Puccini for Beginners, 2006, classificação indicativa 14 anos) abre a programação, no dia 1º de julho. O filme mostra uma escritora recém-separada que se vê envolvida em duas relações complicadas. Em PROCURA-SE UMA NOIVA (The Bachelor, 1999, classificação indicativa livre), que vai ao ar no dia 8 de julho, Chris O’Donnell e Renée Zellweger estrelam a história em que um homem com medo de relacionamentos precisa se casar para ganhar uma herança de 100 milhões de dólares. Dia 15 de julho é a vez de PAIXÃO DE ALUGUEL (The Perfect Man, 2005, classificação indicativa livre), onde a estrela teen Hilary Duff interpreta uma adolescente que tem a vida interferida pelos romances problemáticos da mãe. A LENTE DO AMOR (Addicted to Love, 1997, classificação indicativa 12 anos), onde a alegria de um casal é ameaçada após seus ex-namorados se unem para acabar com o romance, é a atração de 22 de julho. Para fechar o mês, no dia 29 de julho, DOCE NOVEMBRO (Sweet November, 2001, classificação indicativa12 anos) mostra o relacionamento vivido pelo casal interpretado por Keanu Reeves e Charlize Theron, que apesar de durar apenas um mês, irá mudar suas vidas para sempre. 

O TBS muitodivertido está disponível nas operadoras NET, Claro TV e GVT.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Nenhum comentário: