segunda-feira, 11 de junho de 2012

Especial de Dia dos Namorados na Warner

DIA DOS NAMORADOS da Warner Channel traz as melhores séries para rir e se apaixonar

A partir das 19h* da terça-feira, 12 de junho, maratona com as séries ARE YOU THERE, CHELSEA?, 2 BROKE GIRLS, TWO AND A HALF MEN, THE BIG BANG THEORY, MIKE & MOLLY e THE MIDDLE

A Warner Channel vai provar em junho que a chegada da data mais esperada pelos apaixonados de plantão pode ser também motivo para diversão garantida – e não só de suspiros românticos. Isso porque em pleno dia 12 de junho, terça-feira, o canal preparou uma maratona com os casais (ou solteiros “à procura”) de algumas das séries favoritas do público, dentro do especial DIA DOS NAMORADOS. Começando a partir das 19h* com a namoradeira personagem da loira Laura Prepon em ARE YOU THERE, CHELSEA?

Logo depois vêm as garotas nova-iorquinas “quebradas” (e encalhadas) de 2 BROKE GIRLS, com uma hora de risadas, seguidas pelo amante quase-profissional que o astro Ashton Kutcher interpreta em TWO AND A HALF MEN. E como até os nerds têm direito ao mais nobre dos sentimentos, as desventuras amorosas dos jovens gênios de THE BIG BANG THEORY também marcam presença. Para fechar, o romance na rotina de casados é o tema de MIKE & MOLLY (cuja interpretação já rendeu um EMMY® à atriz Melissa McCarthy) e THE MIDDLE, com a disfuncional família Heck.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Nenhum comentário: