quarta-feira, 20 de junho de 2012

Conheça O Negócio, nova série da HBO Brasil

HBO APRESENTA AS GAROTAS DE “O NEGÓCIO”
Nova série original começa a ser filmada em São Paulo

A HBO Latin America apresentou hoje as três protagonistas da sua nova série original, O Negócio. Rafaela Mandelli, Juliana Schalch e Michelle Batista começam a filmar ainda esta semana, no dia 22. Ambientada no universo de alto luxo da cidade de São Paulo, a trama acompanha a rotina de três sofisticadas garotas de programa que têm como diferencial o uso de técnicas de marketing e um plano de negócios.

“O desenvolvimento de O Negócio é mais uma oportunidade importante de investimento no criativo mercado de produção brasileiro que vai gerar uma nova série original com padrão HBO. O roteiro é instigante, diferente e mistura humor com sensualidade”, disse Luis F. Peraza, vice-presidente executivo de Produção Original da HBO Latin America Group.

Criada por Luca Paiva Mello e Rodrigo Castilho, a série conta a história de três jovens mulheres, Karin (Rafaela Mandelli), Luna (Juliana Schalch) e Magali (Michelle Batista), que se juntam para mudar radicalmente suas vidas profissionais. Na cidade brasileira que concentra 60% de todos os milionários do país, elas identificam um potencial mercado para lucrar com a profissão mais antiga do mundo. Lindas, bem vestidas e com formação universitária, as garotas aprimoram seu negócio com a aplicação de teorias de administração e marketing. Nomes como Kotler, Taylor e Levit, principais expoentes da literatura “marketeira”, são as inspirações para que essas profissionais do sexo montem seu business plan.

O Negócio contará com 13 episódios de uma hora, cada um baseado em uma diferente estratégia de marketing que determinará como as garotas irão agir para aumentar a clientela ou apenas lucrar mais com cada programa. A série, produzida pela HBO Latin America Originals e realizada pela produtora independente Mixer, será filmada em 26 semanas, em mais de 100 diferentes locações da cidade de São Paulo. O elenco também inclui os atores Guilherme Weber, Gabriel Godoy e João Gabriel Vasconcelos. A direção geral é de Luca Paiva Mello. 



Um comentário:

Anônimo disse...

São meninas bonitas fazer você suar no negocio una série O Negocio muito divertido não só para os homens