quinta-feira, 4 de outubro de 2012

10ª temporada de Two and a Half Man estreia este mês na Warner

TWO AND A HALF MAN ganha sua décima temporada em outubro no Warner Channel


Ashton Kutcher e o vencedor do Emmy®, Jon Cryer, estrelam novos episódios a partir da quarta-feira, dia 17 de outubro, às 21h30*

Uma das séries de maior sucesso de todos os tempos estará de volta em outubro na tela do Warner Channel. A décima temporada de TWO AND A HALF MAN (classificação indicativa 12 anos) será a segunda do ator Ashton Kutcher no papel do bilionário da internet Walden Schmidt. Com ele, Alan Harper e o adolescente Jake, muita diversão vai rolar na mansão mais movimentada da praia de Malibu todas as quartas-feiras, às 21h30*, a partir do dia 17 de outubro.

Se para Kutcher tudo ainda é novidade, o vencedor do Emmy® Jon Cryer segue inovando em sua décima temporada no papel do esquisito e traumatizado Alan Harper. Depois de passar anos morando de favor na casa de seu falecido irmão, Alan e seu filho Jake, continuam na mansão graças à boa vontade de Walden, o novo proprietário que precisa dar um novo rumo à sua vida pessoal e, principalmente, amorosa.

Outro ator que tem se destacado desde o início da série, quando ainda era um pequeno garotinho bochechudo, é Angus T. Jones, que segue com humor afiado no papel do adolescente Jake. Na nova temporada, ele e seu amigo Eldridge, igualmente preguiçoso e relapso, tentam se adaptar à rotina do exército e do início da vida adulta.

Enquanto Jake, Walden, Alan tentam se adaptar à nova realidade, eles formam junto com a mandona diarista Berta uma família estranha e cheia de manias engraçadas. Também muita confusão ainda vai acontecer no relacionamento entre Walden e Zoey e no convívio entre Alan e Walden, principalmente depois que uma mentira é revelada.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Nenhum comentário: