terça-feira, 2 de outubro de 2012

2ª temporada de 2 Broke Girls estreia dia 15 na Warner

2 BROKE GIRLS brindam sucesso com estreia da segunda temporada


Max e Caroline são as garçonetes mais malucas de Nova York na série,
exibida pelo Warner Channel a partir da segunda-feira, dia 15 de outubro, às 21h30*

A divertida série de comédia 2 BROKE GIRLS (classificação indicativa 12 anos) ganha sua segunda temporada no Warner Channel, após conquistar o público com a rotina de Max e Caroline. Nos novos episódios, que vão ao ar todas as segundas-feiras, às 21h30*, a partir do dia 15, as duas amigas continuam tentando juntar dinheiro para realizar o sonho de montar o próprio negócio de cupcakes. Porém, a tarefa não será nada fácil para as duas garçonetes de um singelo restaurante de Nova York.

Ao mesmo tempo em que é jovem e atual, a série traz o humor refinado do autor da série “Sex and the City” e vencedor do Emmy®, Michael Patrick King, e da proeminente comediante Whitney Cummings. As estrelas de 2 BROKE GIRLS são as belas Kat Dennings, que interpreta a  extravagante e ácida Max Black, e Beth Behrs, a vaidosa e distraída loira Caroline Channing na série.

Na segunda temporada, a ambição das duas amigas ainda é juntar 250 mil dólares para finalmente abrir o próprio negócio para vender cupcakes e, pelo menos, conseguir pagar as contas e sobreviver. A tarefa é levada com bom humor, mesmo por Caroline, que nasceu rica, mas perdeu tudo e foi obrigada a abandonar antigos hábitos e se tornar garçonete. Em contrapartida, Max é acostumada a viver com o orçamento apertado de uma garota pobre, mas também sonha em largar o emprego de garçonete e, consequentemente,  ficar longe do cozinheiro russo Oleg (Jonathan Kite) e do chefe rabugento Han Lee (Matthew Mov).

Além de proporcionar boas risadas, Max e Caroline também vão tentar convencer as pessoas a acreditarem na viabilidade do negócio sonhado por elas. Logo no início da série, o foco será conseguir o apoio de Martha Stewart, que provou e gostou de um dos cupcakes na temporada anterior.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Nenhum comentário: